Fiquei no prejuízo

Meu pedido veio incompleto e a loja nao atendeu a minha solicitacao. Em contato com o suporte ifood apos 1 hora e depois de enviar as fotos, simplesmente responderam que nao iam reembolsar e finalizaram o atendimento e tambem nao deram a opcao de avaliar o atendimento.
Isso mostra aos restaurantes que nao precisam se peeocupar em mandar o pedido certo pq no final cliente ficara no prejuizo.
Faço parte do club e nao recebi o suporte que precisava. Meu pedido veio faltando 1 item e o outro veio errado.

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Oi @Sirlei se o chat do aplicativo não resolveu, então abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio ifood em atendimento humano e rápido.

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Olá, entra em contato com o suporte do ifood dentro do app, por aqui nao temos suporte para pedidos, se nao conseguir encontrar, voce pode tentar entrar em contato assim como mostra nas imagens, e explicar detalhadamente seu problema para que elrs consigam te ajudar


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Bem vinda a comunidade, espero que resolva seu problema