Agradecimento a todos//sugestões de tópico?

Só queria agradecer todos pelo carinho e atenção que dão aos meus posts tentarei o máximo continuar trazendo mas acho que irei dar uma pausa justamente por uns problemas em casa que ao mesmo tempo pioram minha sanidade mental espero conseguir fixar nesse emprego e conseguir alugar uma casa e sair desse limbo de uma família horrível.

Vocês tem ideia pra tópico ? Ou algo que queiram ?

21 curtidas

Perfeito. Acho que assuntos do momento relacionado a comida sao sempre bem vindos. Recomendo usar a ferramenta de post similares, quando vc vai criar um novo post ele mostra se alguem ja criou algo parecid(eu criei alguns repetidos, nao conhecia essa função)

3 curtidas

Acima de qualquer coisa, desejo que vc fique bem, que consiga se estabilizar e seguir seu caminho em paz e de bem consigo mesmo.
Com relação às postagens, procure algo relacionado aos temas do Ifood e evite postagens com temas repetidos, seguindo a dica do @natanista. Tem muita coisa repetitiva e acaba ficando chato pra ler em seguida

5 curtidas

Fica suava pai foca no seu objetivo sua saúde mental sei oq Vooc tá passando como disse num poste ali tava rodeado de pessoas tóxicas relacionamento que só me puxava pra baixo consegui me libertar creio que Vooc tbm vai conseguir e estamos aqui sempre tmj :facepunch:t2:

6 curtidas

Quem dera fosse relacionamento basicamente uma mãe com dependência emocional em um mongol usuário de drogas que surta se bate e já tentou ir pra cima dela e quando tentei defender ela chamando os cara da comunidade fui errado esculachado mas enfim…

6 curtidas

O filho defender sai como errado é um negócio que dói

8 curtidas

Isso é muito triste :smiling_face_with_tear:mas não permita que ele faça isso com sua mãe chame a polícia se possível for

3 curtidas

Já passei por uma situação parecida e como os irmãos não tava nem aí eu bem falei pra eles ou vcs resolvem ou a polícia vai resolver rapidinho eles tomaram vergonha na cara e foram resolver

3 curtidas

Moro em favela e os cara daqui não quis fazer nada pois oq adianta dar uma surra nele e ela voltar? E um deles que veio tava doidão já é falei pra ele dps de aguentar 7 anos essa merda que se eu visse ele iria… fazer ele sumir de existência e vim pra casa do meu irmão e minha mãe ainda me culpa julga por isso sendo que antigamente antes de eu usar esses coisas pedi um churrasco ela não quis comprar mas um pouco tempo dps a farinha pro nariz dele ela comprou enfim dependência emocional e medo de deixar o malucao sem dinheiro sem ninguém falou mais alto mas perdeu um filho já que minha ansiedade crises pra ela só é frescura
Bem vindo a situação

Lamento por tudo que está acontecendo em sua vida e família mas vai dá tudo certo,se cure primeiro,se cuide, infelizmente sua mãe fez a escolha dela,o que lhe basta e rezar orar para que um dia ela caia em si e largue esse cara, mulher nenhuma precisa de homem pra sobreviver,e pior ainda desse nível,e perdoe sua mãe,de chegar a um nível de vc falar sobre a situação e não sentir raiva mais,no seu tempo,e siga em frente pq é jovem e tem muita coisa boa pra conquistar,conte conosco :pray::heavy_heart_exclamation:

2 curtidas

Espero que sim obg :heart:

2 curtidas

@Secrety sinto muito por você estar passando por tudo isso.
Te desejo de coração que as coisas melhorem para ti.
Vai dar tudo certo sim nesse seu novo emprego e as coisas vão se estabilizar, confia !
E obrigada pela confiança na comunidade em dividir esses momentos conosco.

:pray:t3::heart::pensive:

4 curtidas

Agradeço a vocês por fazerem parte do meu dia a dia e a cada postagem que faço sempre estarem la

3 curtidas

poxa que situação complicada cara,
bom sua parte vc tentou fazer né.

agora corre atras do seu, foca só em vc
suceso ai

4 curtidas

Vou fazer o máximo tentar aprender controlar dinheiro e criar maturidade financeira vai ser difícil mas tenho fé que vou conseguir msm se passar necessidade futuramente vou ta de cabeça levantada

4 curtidas

Te desejo que esse ano de 2025 que vai entrar já entre te trazendo boas novas e que você consiga resolver todos os seus problemas e sair desse ambiente tóxico que está no momento

3 curtidas

Só desejo tudo de bom! Que vc consiga mudar do ambiente que o adoece. Se precisar conversar, pode me chamar no privado. Sinto muito e torço para que passe logo. :pray:t2:

3 curtidas

Lamento pelo que esteja passando e espero que as coisas voltem a se encaixar pra ti, o quanto antes. Acho que só de continuar trocando idea por aqui, já deva dispersar de certos problemas.

2 curtidas

Agradeço pelo apoio de todos darei meu melhor pra ter um futuro

4 curtidas

So quero que você saiba que esta amparado aqui por nós. As vezes conversar alivia um pouco.
Tente focar em você e no seu bem estar. Voce nao vai conseguir ajudar se voce nao estiver forte e centrado.
Sinto muito por tudo isso que voce está passando, mas estamos aqui.
Fica bem !!!

3 curtidas