Gostaria muito de poder ver tópicos antigos, mensagens.
Por exenplo: Uma aba onde tivessem tópicos, incluindo mensgens, que eu ainda não li, não vi…! Seja por qualquer motivo, mas que eles ficassem lá e eu conseguisse ver.
Sei que aqui tem essa opção, já tem essa aba, muitos iram dizer a mesma coisa também. Rs
Porém tem um pequeno detalhe, só fica os topicos recentes. Eu fiz ate um tópico sobre minhas notificações, mas quando estou vendo um tópico aparece um antigo, que não estava na aba de tópicos não lidos.
Fico sem entender, já ate falei com outros membros sobre, porém ninguém sabe o que acontecer. kkkk
Tem tantos tópicos legais, com assuntos bacanas, interessantes que eu queria poder ver, ler, opiniar sobre. Mas fica quase impossível achar esses tópicos. Quando consigo achar eu curto e comento, hoje encontrei alguns bem interessantes, inclusive sobre assuntos de sustentabilidade, tecnologia. Hehehe tiveumaideia
Não é que somem. Ele sai da aba de notificação de não lido, tenho analisado isso há algum tempo, não somem, porém ele fica meio que esquecido, quando sai da aba de não lido. Rs aí tipo, do nada vão aparecendo em assuntos com palavras relacionado aquele tópico, por exemplo, falo em cancelamento de pedido, aí se eu abrir um tópico agora recente irá aparecer vários outros tópicos bem antigos dentro desse assunto, ou palavra específica. Deu pra entender? @Sonia_41
Ainda tenho dificuldades também pra garimpar os tópicos
Volta e meio surgem uns das antigas super interessantes, parece que voltam a depender das palavras chaves que buscamos na lupa, talvez um nome pra separar os tipos de tópicos na comunidade ajudaria né, tipo assuntos sobre tecnologia, sustentabilidade, comida… separar mesmo por nichos.
Realmente, desse jeito Joice, precisa de alguma palavra aí vem esses tópicos. Rs sim separar seria uma boa ideia também. Mas o ifood vai dizer que já tem, se pesquisarmos com esses nomes, encontramos também, na aba de pesquisa rs a solução seria mesmo deixar esses tópicos antigos numa aba de tópicos antigos mesmo, e ficar lá acumulando, quando a pessoa tivesse interesse poderia acessar, por que poderia ver os tópicos não lidos, os tópicos recentes, e quando não tivessem mais, teriam a opção desses antigos que estão separado nessa outra aba. Eu já testei de tudo, kkkkk me ajude Ifood rs
Tópicos relacionados ao meu tópico, esse que fiz aqui. Se prestarem atenção esse tópico que está em negrito significa que eu não vi, li ele. kkkk mas ele não está nas minhas notificações de aba de não lido. Só pra vocês terem uma ideia do que estou falando. kkkkk
Ah entendi @Josineide. Por isso apareceu para mim uns tópicos de junho. Eu nem estava na Comunidade… Achei estranho. Eram todos sobre animais. Eu devo ter pesquisado algo e apareceu esses tópicos. Acho que foram 16 tópicos.