Agradecimento a todos//sugestões de tópico?

@Secrety desde que te conheci lá no RiR te achei um menino incrível, fico feliz de saber que você está trabalhando. Dependência emocional é complicado e fico triste de você estar passando por tudo isso mas não se sinta sozinho, quando quiser desabafar ou conversar volte aqui na comunidade, abra um tópico e aqui estaremos com você. Espero que 2025 entre te trazendo muitas coisas boas na sua vida pois você merece.

3 curtidas

Saudades desse dia mágico… agradeço pelo apoio e você como está ?

1 curtida

@Secrety esse dia foi mágico mesmo, se podesse voltar eu voltaria sem dúvidas. Passei por uns dias doentes que me fez ausentar aqui da comunidade aí agora ando um pouco ausente por causa do trabalho mas graças a Deus estou bem. Torcendo para 2025 as coisas serem melhores para a gente

2 curtidas

Vai dar tudo certo :pray:

1 curtida

@Secrety já está dando tudo certo, Deus age de formas que a gente não consegue enxergar de primeiro mas depois você consegue ver. Ele te colocou nesse novo emprego para que você consiga se estabilizar financeiramente e ter seu cantinho logo logo

2 curtidas

Espero que sim eu sou meio “ateu” com certas coisas mas não desacredito totalmente e sei que isso só deve ser um teste como aprendizado pois agora que tô entrando na vida adulta

2 curtidas

@Secrety tudo nas nossas vidas é um aprendizado basta a gente enxergar isso, a gente aprende com nossos erros e acertos a única diferença é que não podemos errar e continuar sempre persistindo nesses mesmos erros, é aprender com ele e seguir vivendo um dia após o outro. A vida adulta é cheia de obstáculos mesmo então não se assuste com eles

2 curtidas

Fala @Secrety senti sua falta nas interações, fico feliz que tá firme no trampo, fiquei tenso com sua situação, fiquei preocupado com seu depoimento e vou ser sincero, não li todas as respostas que te deram e tão pouco os prints que postou, seu relato inicial pra mim foi o suficiente. Tenho amigos que já passaram por isso e uma amiga muito especial que passou a vida dela inteira cuidando de dois irmãos, gêmeos diga-se de passagem, interferindo no casamento dela ao ponto do divórcio…

Vou te sugerir tópicos que te tirem essa ansiedade, publique sobre suas descobertas aí no seu trampo, sobre as coisas que repara no dia à dia nas idas e vindas entre sua casa e o serviço, a dificuldade de lidar com clientes, suas aspirações profissionais, ideias e vontade para passeios e viagens… e vou disponibilizar minha DM para que você possa trocar uma ideia, se preferir fazer um grupo na DM, também estou dentro. Sinta-se à vontade e não se afaste dos amigos, ainda que virtuais, a vida adulta não é fácil, mas também não precisa ser impossível.
Desejo do fundo do meu coração que essa fase tensa passe ou ao menos reduza, para que você possa ter uma paz de espírito e consiga chegar ao seu objetivo. Um abraço paternal e não me deixe mais preocupado do que fiquei agora, me chama na DM quando achar necessário. :pensive:

4 curtidas

Felizmente fui pegar minhas coisas ele vai pra casa da minha irmã e sair de la

2 curtidas

Força Lucas, dias melhores virão acredite!!!

2 curtidas

Eu gostaria de um tópico dos gatinhos q ficam no colo do José kkkk

2 curtidas

José é um homem reservado não gosta de fama

1 curtida

Mas os gatinhos @Secrety kkkkk

1 curtida

Se os gatinhos não tiverem sumido

1 curtida