Acompanhe seu pedido pelo Apple Watch ⌚

Ifood sempre encontrando novos meios de inovar!!! :sparkles::clap::sparkles:

Para quem tem o aparelho é realmente incrível.
A idéia da comunicação (alertas) pelo WhatsApp tambem é muito boa, espero ser implantada logo.

4 curtidas

Ô glória :raised_hands:t2:
Era tudo que eu queria

1 curtida

Que top ! @Josineide tomara que o Ifood libere isso para a Samsung, não vejo a hora de receber uma notificação dessa no meu smartwatch.

4 curtidas

Sorteia um pra nós

4 curtidas

Estou adorando, essas notificações em cada pedido. Heheheh jaja lança, e você irá acompanhar. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush::handshake: vai da certo. @Luizfer267

1 curtida

A notificação do tópico aqui na comunidade apareceu hoje no aplicativo do ifood, porém já estou testando desde que fizeram o tópico. Hehehe :handshake::wink:

As melhores notificações :bell: :mega: :loudspeaker: só aqui viu. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

Vocês estão de mais com promoções do clube. Estou com frete grátis em quase tudo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

@Josineide Que bom que gostou! Comunidade entregando tudo nas informações antecipadas :heart_eyes:

5 curtidas

Gostei muito @Paixao, até me surpreendi. Quando vi a notificação. rsrs :laughing:

4 curtidas

Watch 10 nada? :frowning:

1 curtida

Olá, @MARCILIO ! Tudo bem? Ainda não temos previsão, contudo com o Wal comentou aqui é algo que o time está :eyes:

2 curtidas

Isso é muito bom!!! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Já atualizei meu relógio essa semana e reparei que as informações no Watch estão mais completas do que antes.

Parabéns @iFood !!!

Ps: sinto falta da shortcut que tinha sido lançada há muitos anos atrás, onde eu conseguia perguntar a Siri “onde estava meu pedido”.

3 curtidas

Obrigado pelas informações!
Sou do time Android e possuo um smartwatch da Samsung.
Já me contento com receber as notificações do app no relógio.
E as melhorias sempre são bem vindas!

3 curtidas

as atividades ao vivo não tem no iphone? só no apple watch?

2 curtidas

Gostaria de te dar as boas vindas na comunidade iFood @LeeOliveira !!!

E te respondendo, sim, no iPhone também aparece. Mas agora para quem use também o smart Watch da maçã consegue ver a mesma informação sem precisar ver o celular.

2 curtidas

Que Top…

4 curtidas

No meu iphone 15 essas notificações não aparecem mesmo com atividades ao vivo ativada.

3 curtidas

Verifica em “permitir com tela bloqueada” pode ser que tenha algo ali desativado. Caso esteja ativado, desative, e ative novamente, verifique se tem atualização de sistema disponível e reinicie o aparelho.

1 curtida

Legal… só não tenho

2 curtidas

Uauuu, já quero testar no meu!

6 curtidas

Isso é muito legal. :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas