Ifood sempre encontrando novos meios de inovar!!! ![]()
![]()
![]()
Para quem tem o aparelho é realmente incrível.
A idéia da comunicação (alertas) pelo WhatsApp tambem é muito boa, espero ser implantada logo.
Ifood sempre encontrando novos meios de inovar!!! ![]()
![]()
![]()
Para quem tem o aparelho é realmente incrível.
A idéia da comunicação (alertas) pelo WhatsApp tambem é muito boa, espero ser implantada logo.
Ô glória ![]()
Era tudo que eu queria
Que top ! @Josineide tomara que o Ifood libere isso para a Samsung, não vejo a hora de receber uma notificação dessa no meu smartwatch.
Sorteia um pra nós
Estou adorando, essas notificações em cada pedido. Heheheh jaja lança, e você irá acompanhar. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai da certo. @Luizfer267
A notificação do tópico aqui na comunidade apareceu hoje no aplicativo do ifood, porém já estou testando desde que fizeram o tópico. Hehehe ![]()
![]()
As melhores notificações
só aqui viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês estão de mais com promoções do clube. Estou com frete grátis em quase tudo. ![]()
![]()
![]()
![]()
@Josineide Que bom que gostou! Comunidade entregando tudo nas informações antecipadas ![]()
Gostei muito @Paixao, até me surpreendi. Quando vi a notificação. rsrs ![]()
Watch 10 nada? ![]()
Olá, @MARCILIO ! Tudo bem? Ainda não temos previsão, contudo com o Wal comentou aqui é algo que o time está ![]()
Isso é muito bom!!! ![]()
![]()
![]()
Já atualizei meu relógio essa semana e reparei que as informações no Watch estão mais completas do que antes.
Parabéns @iFood !!!
Ps: sinto falta da shortcut que tinha sido lançada há muitos anos atrás, onde eu conseguia perguntar a Siri “onde estava meu pedido”.
Obrigado pelas informações!
Sou do time Android e possuo um smartwatch da Samsung.
Já me contento com receber as notificações do app no relógio.
E as melhorias sempre são bem vindas!
as atividades ao vivo não tem no iphone? só no apple watch?
Gostaria de te dar as boas vindas na comunidade iFood @LeeOliveira !!!
E te respondendo, sim, no iPhone também aparece. Mas agora para quem use também o smart Watch da maçã consegue ver a mesma informação sem precisar ver o celular.
Que Top…
No meu iphone 15 essas notificações não aparecem mesmo com atividades ao vivo ativada.
Verifica em “permitir com tela bloqueada” pode ser que tenha algo ali desativado. Caso esteja ativado, desative, e ative novamente, verifique se tem atualização de sistema disponível e reinicie o aparelho.
Legal… só não tenho
Uauuu, já quero testar no meu!