Incrível este avanço!
Nossa, agora vou ter que comprar um só para testar ![]()
Compartilha com nós hehehe
Boa tarde à todos.
Amei a novidade, a tecnologia evoluindo em benefício da humanidade.
Bom fim de semana à todos. ![]()
@LeeOliveira , Boa tarde.
Bem vindo a Comunidade Ifood. ![]()
Bom fim de semana.
Seja bem vindo @NEER0
Você usa o relógio espelhando a configuração do celular? Veja as configurações, o meu não precisei fazer nada, pois só espelhou tudo. Veja se está tudo configurado. ![]()
Verifique no app Watch, no iPhone > Smart Stack > Veja se está tudo acionado.
Na mesma página descendo mais você vai ver os apps, verifique se iFood consta na lista, se sim, certifique de acionar a opção Espelhar Atividade Ao Vivo do iPhone.
Mesmo que tudo já esteja acionado, desliga a opção e liga novamente. Ao terminar, reinicie os 2 aparelhos.
Show de bola viu, bem pratico isso, tecnologia ao nosso favor sempre. ![]()
Que tudooooo, quero um desse ![]()
Era Motorola tijolão, tive um em 1993.
![]()
![]()
![]()
No início dos celulares no Brasil era só Motorola, depois vieram os Siemens e só próximo à 2.000 vieram os Nokias e depois os Apple e Samsungs.
Olha só @JoiceCosta de novo e novamente tópico solucionado em comentário de Foodlovers…
Será que é o @iFood que está marcando como solucionado?
Ao meu ver, isso inibe novas interações, principalmente uma tarja vemelhona… tem jeito de perguntar se são eles que estão marcando como solucionado?
Outra coisa, digo isso porque esta é uma opção da plataforma Discourse e em outras comunidades, isso pontua também. Aliás, tem emblema pra isso também.
Esse eu já consegui desmarcar kk; esse aviso aí fica abaixo do comentário? Eu não o vejo, mas realmente pode interferir mesmo em outras interações .
A função fica visível pra embaixador e os foodlovers, podia só ficar marcado em verde solucionado caso alguém marque sem querer ou querendo né ![]()
Vou perguntar pro time viu ![]()
Fica ao lado… aliás você tecla pelo note?
Se sim, ele aparece no resumo ao lado, da próxima vez vou printar a tela inteira.
Aliás, eu há muito tempo vi outro, deixa ver se encontro.
Ele aparece tampando a tela da direita, igual quando avisa que já tem post parecido.
Então, vou até marcar o @walberg aqui, porque era no comentário dele, assim a gente descobre o mistério.
Então deve ser por isso que não vejo, acesso a comunidade sempre pelo celular.
Mas já perguntei lá, vamos ver se é pra deixar marcado mesmo né ![]()
Não tenho
pior que está tudo configurado certo, só não aparece
ifood arrasando como sempre ![]()
![]()