Pior que parece que ja teve, mas foi descontinuado. Mas não cheguei a usar
Nossa que novidade incrível !!!
Já vou pedir pro meu marido testar
Como não amante de Maçã ou da Maçã… eu espero que isso tenha para os Robozinhos Android haha.
Falando sério, acho que deve-se sempre pensar nos SO para celulares mais populares atualmente. Afinal, qualquer um pode pedir iFood (até do PC).
Fala, galera!
Vi que esse post gerou algumas dúvidas e sentimentos mistos, então voltei aqui pra conversar e esclarecer.
Pra quem não me conhece, eu faço parte do time que cuida da experiência de vocês no app. Meu papel é ouvir o que vocês têm a dizer e levar esses feedbacks pros times internos do iFood pra gente buscar melhorias que realmente façam a diferença no dia a dia.
Já criamos várias novidades com base nas sugestões de vocês, como quando lançamos funções super úteis pra quem usa Android, tipo integração com o Google Assistente ou os atalhos no app – dá pra relembrar essa novidade neste post. Essas melhorias nasceram justamente ouvindo o que vocês precisam e adaptando as ferramentas pra facilitar.
Sobre a novidade que lançamos aqui, ela tá disponível só pra quem tem Apple Watch, mas o acompanhamento de pedidos segue disponível pra todos no app, seja Android ou iOS. O que estamos explorando agora é como criar algo bacana também pra quem tem relógios inteligentes com Android. Podem ter certeza que estamos nessa busca, sempre pensando em como atender todo mundo da melhor forma!
Contem comigo pra seguir ouvindo vocês. Bora construir juntos? Se tiverem dúvidas ou sugestões, é só deixar aqui nos comentários!
Que notícia maravilhosa, obrigado por sempre ouvir todos os feedbacks da comunidade.
Isso ai @walberg lembro muito bem de tais atualizações que não incluía os produtos da Apple. Ficava querendo que fossem atualizados pra nós usuários do IOS e tá tudo certo. Eu adorei essa atualização, quero testar logo. rsrsrs
Lembra né @ranielreis que eu te aperreava muito, rsrsrs por que não apareceia pra IOS hehehe
Massa @walberg… e à propósito, acharam os ursinhos no Giraffas?
Vou levar sim @MARCILIO eu mesmo fiquei de fora pois sou usuária do Android
Que novidade bacana hein @iFood
Amei, vou colocar no meu. Valeu @iFood
@iFood, tá na hora de fazer uma parceria com a Samsung e inserir isso nos smartwatch da marca.
Ia gosta muito dessa funcionalidade!
@walberg, você não tem ideia de quanto isso é bacana. Obrigado por nos fazer saber que somos ouvidos .
Hhahahahahahahah, foi só uma brincadeira mesmo, até porque os celulares mais caros da Samsung já estão com preço do Iphone. Ah, também não trocaria o meu, mesmo que tivesse oportunidade, já que apanho demais da interface do IOS. Toda vez que a minha mãe pede para fazer algo no celular dela, é um perrengue, heheheheheh
Obrigado por vir nos esclarecer como está sendo esse processo, sei que logo, logo sai uma novidade para o Android também!
@LucianoRezende Acredita que estão todos esgotados?
Ceis tinham que ter dado uma carteirada, sabe com quem estão falando?
@Josineide Que incrível! Muito legal, né? Nosso objetivo é esse: tornar a experiência cada dia mais fácil e prática para vocês, que bom que gostou!
Sim, gostei muito. Facilita bastante.
Pena que não possuo……