Acompanhe seu pedido pelo Apple Watch ⌚

Ei, pessoal Temos uma supernovidade e em primeira mão pra vocês da Comunidade iFood :star_struck:

Agora, quem tem Apple Watch com o watchOS 11 pode acompanhar o preparo e a entrega dos pedidos diretamente pelo smartwatch!

No Encontro da Comunidade iFood de dezembro, alguns membros chegaram a falar que seria bom ter diferentes plataformas pra saber quando o entregador está chegando. Por isso, estamos muito animados em contar sobre esse novo recurso.

:watch: Acompanhe pelo Atividades ao Vivo

Liberamos a função pelas Atividades ao Vivo, que chegaram no Apple Watch com o watchOS 11.
Fica fácil de saber quando o entregador tá chegando mesmo sem o celular por perto.

Fica fácil de saber quando o entregador tá chegando mesmo sem o celular por perto.

O cliente é avisado e consegue se antecipar pra pegar o pedido. A entrega é feita de forma rápida. O entregador não precisa esperar :rocket:

É o cenário ideal pra todo mundo!

:calling: Versões dos aparelhos

O watchOS 11 é compatível com iPhone Xs ou posterior ou iPhone SE (2ª geração ou posterior) com iOS 18 e um destes modelos de Apple Watch:

• Apple Watch SE (2ª geração)
  • Apple Watch Series 6, 7, 8, 9, 10
  • Apple Watch Ultra e Ultra 2

Só fica ligado que alguns recursos podem variar dependendo do aparelho, ok?

80 curtidas

Totalmente excluído, mas ok. :clown_face:

7 curtidas

Muito bom pra quem tem o aparelho. Agora é continuar evoluindo nas ideias do encontro, principalmente a de acompanhamento e alertas via WhatsApp :blush:

13 curtidas

Gostei da novidade!! Uma pena eu nao ter esse aparelho :grimacing: aceito de presente ifood se quiserem me presentear com um rsrs

16 curtidas

Se ganhar dois, manda um pra mim. :joy:

10 curtidas

Que novidade legal, sempre bom saber que o iFood ouve a gente, e faz de tudo pra facilitar nossa vida. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

É isso aí, @Mirella Nosso apetite por evoluir cresce ainda mais com as sugestões de vocês. Seguimos juntos construindo o iFood do futuro!:rocket:

12 curtidas

Não tenho relógio da Apple , não uso Iphone…rsrs

Mas falando sério o Ifood agora só beneficia quem tem Iphone. @walberg ???

3 curtidas

Novidade bacana, pena q no momento sou probrinha e n vou ter esse recurso :joy:

5 curtidas

Que legal agora só me falta um Apple Watch com watchOS 11

9 curtidas

Agora falta pra Galaxy Watch hein iFood… Animar a galera que usa Android, e aí? :eyes::heart:

12 curtidas

Hahahah é mesmo :smirk:

3 curtidas

Será que o Ifood, vai dar Iphone fazendo uma ação somente para quem o tem ??? ( contém ironia )

3 curtidas

Se quiserem tô aceitando haha, mas vi que a @anaka é do time Android pela foto de perfil com o zFlip que amo de tão lindo que é, então torcer que ela lute por nós pro iFood trazer também pra relógios com o Android como é o caso da Samsung que tem vários. :eyes:

6 curtidas

Não dá ideia, @MARCILIO :joy:

3 curtidas

Eu uso Sansung mas acredito que os IPhonemaníacos irão curtir muito a novidade!
Tudo que facilita é sempre bem-vindo

8 curtidas

Simmm, tem que ter pro Android tambem ifood :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

ué , mas está claro…rsrs

1 curtida

É exatamente isso … já uma ótima sugestão para levar para o Ifood

2 curtidas

Tragam essa novidade pra xiaomi hehehe

Vou adorar tbm! 🫶🏻

7 curtidas