Evite cancelamentos: ative as Atividades ao Vivo no iOS

As Atividades ao Vivo do iPhone são um jeito bem simples de você ficar de olho no seu pedido. Até mesmo com a tela bloqueada, dá pra ver se ele já está em preparo ou se saiu pra entrega.

Mas muita gente que usa o sistema iOS não tem essa função ativada! E ela é superimportante pra evitar o cancelamento do pedido.

Se acontece um imprevisto, o cliente tem que conversar com a loja ou entregador pra que a entrega seja feita da melhor forma. Com as notificações em tempo real, dá pra ver se teve algum problema e, bem rápido, ir pro chat resolver tudo.

Passo a passo:

1. Vá em “Ajustes”
2. Selecione o app do iFood
3. Ative “Atividades ao Vivo” ou “atividades ao vivo”

Pronto! Agora é só esperar o pedido chegar.

Saborosamente,
Equipe iFood

18 curtidas

Gostei quando vai estra disponível no sistema Android ? Ótima opção assim nao preciso desbloquear o celular

5 curtidas

:rotating_light: Utilidade pública pra galera do sistema iOS aqui :point_up_2:t4::point_up_2:t4::point_up_2:t4:

Muito bom este tópico pra trazer o destaque importante que é ter as notificações do ifood ativadas. É sobre isso aí :dart::white_check_mark:

5 curtidas

Julliana,

Que bom que gostou! :blush:

Nosso time de desenvolvimento está trabalhando em uma solução similar para o sistema operacional Android, que deve estar pronta em agosto. Fique de olho, pois em breve trarei novidades por aqui! :hugs:

7 curtidas

Estou ansiosa para começar a testa esse novo recurso.

2 curtidas

No meu celular consigo receber normalmente esta funcionalidade com a tela bloqueada e em tempo real, inclusive, os retornos dos chats que abro com os estabelecimentos. Acompanho tudo na tela bloqueada, se for preciso, acesso o ifood e respondo a msg :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Que legal, facilita muito.

2 curtidas

Sim, sim. Quando vejo o logotipo do ifood nas notificações, já sei que algum procedimento atualizou sobre meu pedido ali… rapidinho abro e faço alguma ação.

4 curtidas

Que novidade bacana hein, vai ser beeem útil nos pedidos

3 curtidas

Opa!! Agostota logo ai!!!

2 curtidas

Que bom q vcs estão mostrando as funcionalidades.

2 curtidas

Esperando ansiosa que chegue para o Android

3 curtidas

Que legal, acabei de ativar , obrigada Ifood

2 curtidas

A versão pra Android está em testes. Daqui a pouco todo mundo terá essa opção, que melhora muito a usabilidade do aplicativo.

2 curtidas

Conforme prometido, já estamos tentando!

1 curtida

Uai não tá mais funcionando porque? Era tão bom! Meu iOS tá atualizado e o app do iFood também e simplesmente sumiu :pleading_face: