Fala, galera!
Vi que esse post gerou algumas dúvidas e sentimentos mistos, então voltei aqui pra conversar e esclarecer.
Pra quem não me conhece, eu faço parte do time que cuida da experiência de vocês no app. Meu papel é ouvir o que vocês têm a dizer e levar esses feedbacks pros times internos do iFood pra gente buscar melhorias que realmente façam a diferença no dia a dia.
Já criamos várias novidades com base nas sugestões de vocês, como quando lançamos funções super úteis pra quem usa Android, tipo integração com o Google Assistente ou os atalhos no app – dá pra relembrar essa novidade neste post. Essas melhorias nasceram justamente ouvindo o que vocês precisam e adaptando as ferramentas pra facilitar.
Sobre a novidade que lançamos aqui, ela tá disponível só pra quem tem Apple Watch, mas o acompanhamento de pedidos segue disponível pra todos no app, seja Android ou iOS. O que estamos explorando agora é como criar algo bacana também pra quem tem relógios inteligentes com Android. Podem ter certeza que estamos nessa busca, sempre pensando em como atender todo mundo da melhor forma!
Contem comigo pra seguir ouvindo vocês. Bora construir juntos? Se tiverem dúvidas ou sugestões, é só deixar aqui nos comentários!