Que bacana @Vitorfp o certificado só reforça seu entusiasmo na comunidade e isso é nítido, que bom que veio pra somar mais e mais, logo logo conquista muito mais
Obrigado Joice, com o tempo as coisas vão melhorando e tomara que entre cada vez mais pessoas pra aproveitar a comunidade
Caramba… pondo as leituras em dia aqui, parabéns pelas conquistas @Vitorfp, logo logo tá no TOP 3
Fiz um tópico, aproveite e pegue seu emblema de Wiki lá.
Parabéns querido, fico feliz por vc
Muito obrigado
@LucianoRezende nossa top3 acho muito distante mas coloquei meta na minha cabeça top 10 dentro do mês, tá bem difícil kkkkk
Esse tá molezinha… você tem bom texto e não faz flood, consegue sim.
Ahhh muito obrigado pelo elogio, eu tenho medo de repetir temas faz um pouco de tempo que não posto, não quero ser o novato que fica repetindo tópico e eu também tô mudando a sensibilidade com que eu vejo na comunidade aos poucos. Já falei um pouco sobre regionalismo não dar certo por aqui, pra você ter uma noção até hoje nenhuma outra pessoa veio me falar “Ei eu também sou de Campinas”
O que me deixa feliz e que quem tá crescendo todo dia comigo é o @lucaaslemos e eu adoro ele também kkkk então eu tô feliz com 10 ou 11.
Então, o @lucaaslemos começou interagir com mais pessoas, assim como você e esse é o caminho, comentar em vários tópicos, aumentar o relacionamento direto, gosto dos posts dele também, concordo que estão se desenvolvendo mais ultimamente e o melhor de tudo é não ficar bitolado em comidas e pedidos, entre meus mais de trezentos tópicos, até sobre criptomoedas eu falei, então seja você, fale sobre temas que gosta e que tem habilidade, esse é o caminho.
Falei sobre mim, mas tem muita gente legal que tem muita empatia, @JoiceCosta @ReMaruta @Amabilin @FernandaEste @GracielaMandu @ranielreis … enfim, são pessoas com bom repertório de assuntos e que desenvolvem uma troca bem legal.
Obrigada por me marcar aqui @LucianoRezende, não tinha visto o tópico do @Vitorfp antes!
Que sucesso hein @Vitorfp, q venham muitas conquistas por aí! Estarei aqui pra comemorar com vc!
Que alegria saber disso. Saiba que a recíproca é verdadeira.
Parabéns aí pela conquista
Sempre que posso expandir a quantidade de pessoas que interajo, eu faço, até mesmo tentar acolher os mais recentes na comunidade.
Confesso que sobre criar tópico, toda vez que penso em algo alguém foi mais rápido que eu hahahah e tá tudo bem!
Liberte-se disso, muitas vezes o tópico já foi criado mas flopou e postado por outras pessoas ele bomba, não temos como saber.
Boa noite.
Parabéns pela promoção.
Boa semana.
Sabe que eu já falei isso antes mas eu gosto muito dos topissimos incluindo você claro, @Amabilin foi simpática desde sempre e a @Josineide me fez conhecer pessoas e criamos muito humor, depois o top10 é perfeitinho também gasto muito e são os que mais interagem comigo.
Tô emocionada com a marcação
Obrigada!
Eu gostei mesmo de entrar na Comunidade e encontrar uma diversidade de assuntos.
São conteúdos bons que eu imagino que sejam a única forma de reter pessoas na comunidade, vocês tem noção do quanto são importantes?
Porque pra ser bem sincero quem entra esperando uns cupons diferenciados, algumas regalias e mimos (até sem o Doofi agora ) tudo está dependendo desse entretenimento gratuito que vocês estão criando . . . E que pra mim foi suficiente kkkkkkkk eu adoro ler e conversar com todos vocês. Mas eu queria que a retenção de membros fosse muito maior.
Eu com certeza vou variar bem nos temas, e como eu já falei antes eu uso IA pra informação e não pra copiar e colar, eu quero a minha cara e a minha experiência sempre em cada tópico meu.
Ahhhh Topíssima vc sempre esteve e nunca vai faltar não kkkkk festa sem drinks não é festa
Imagina você me trouxe pra dentro de brincadeiras, me fez ficar mais amigo da Josi, conversa sempre comigo, e também escreve bem e sobre coisas interessantes, não é problema nenhum não conseguir ser top10 se o top10 for esses 10 de agora kkkkk só uns queridos . . . O tempo vai bonificando cada um e uma hora eu chego.