É… esse é uma dos grandes problemas… as pessoas não ficam pra ler e interagir, vem pela publi do canal no whatsapp e muitas vezes não sabem nem qual é o tópico e postam em lugar errado, mas faz parte, tento interagir com as pessoas logo no primeiro momento,dando as boas vindas e mostrando as regras básicas.
Hahahha boaa @Vitorfp
Ja sabe né, drinks tops garantidos e muita animação
Gente depois eu volto curtir todo mundo kkkkk eu sou um mero novato e tenho poucos curtidas
CURTA COM MODERAÇAO
Tudo bem @Vitorfp kkkk
Essa Comunidade é um universo
Opaaa obrigado pelo elogio
Tô perdido nesse top10… explica aí kkkkk
Agradeço pela menção @LucianoRezende quase que perco essa proza boa
É recíproco esse sentimento de respeito e empatia , nossas interações aqui são valiosíssimas de verdade.
E
@Vitorfp , eu fiquei imensamente feliz de conhecer outros mineiros aqui na comunidade, muitos vieram falar comigo.
O queijo e o ‘docin de leite’ vai ser sempre o mesmo, mas a receita ou uso do dia não, então eu vou repetir muito isso aqui viu
Faça o mesmo, exalte Campinas, suas tradições e bora bater um bom papo, a comunidade ifood não é só pedidos e comida, assino embaixo Luciano
É diversidade, inclusão.
Quando cheguei aqui, me senti meio deslocada,mas me joguei e me sinto com raízes já fixadas aqui.
Você é sagaz e tem tanto conteúdo , sucesso pra você aqui sempre.
Obrigado Andreia ótima semana pra você também
Sim eu já vi essa encaminhamento algumas vezes e acho super acolhedor mesmo.
Eu entrei em abril pra mim o top aparece dessa forma
Eu não sei muito bem como cada um vê os números, eu percebi que a @Amabilin consegue ver o total pra mim só vai repetindo os mesmos números. Porém no link dela apareceu pelo primeira vez todos os pontos de todos os tempos.
Ahhh que belezinha Joice, muito obrigado te respeito demais principalmente por ser mineira viu kkkkk agradeço as palavras e a amizade
Parabéns meu brother, nem 1 mês de comunidade e já está entre os tops. Foi pra cima, merecido!
Olha outro querido aí
Obrigado meu Brother TMJ
Boa observação . . . sem dúvida é muito plural e inteligente.
Ahhhh e eu estou muito feliz viu, de ver vocês meus queridos evoluindo, heheheh é sobre isso amigo, muito obrigada, fique sempre a vontade. Conexão é isso, você se identificar com algumas pessoas e criar uma amizade, de acordo com o que acredita, você @Vitorfp e o @lucaaslemos estão de mais… Heehehe sem falar em competição, kkkkk a competição ela vem de forma natural, mas vocês estão criando somente afinidades que é o sentido de tudo. Podem contar comigo, interações saudáveis.
Olhe que não engajo com todo mundo não viu, se o Lucas conseguiu te colocar no meu ciclo, heeheheh significa que você tem um bom caráter. Pois eu tenho algumas coisas que são inegociáveis. Cuide…!
Bom dia.
Agradeço.
Meus parabéns pelo certificado.
Esse é o espírito…
Ahhhh entendi. Nusssssss as vezes eu sou lerd0 demais pra entender as coisas kkkkkkkk