Acabei de completar 15 dias e fui promovido 🤩

É… esse é uma dos grandes problemas… as pessoas não ficam pra ler e interagir, vem pela publi do canal no whatsapp e muitas vezes não sabem nem qual é o tópico e postam em lugar errado, mas faz parte, tento interagir com as pessoas logo no primeiro momento,dando as boas vindas e mostrando as regras básicas.

3 curtidas

Hahahha boaa @Vitorfp
Ja sabe né, drinks tops garantidos e muita animação :smiling_cat_with_heart_eyes::tropical_drink::sparkles::sparkling_heart::top_arrow:

2 curtidas

Gente depois eu volto curtir todo mundo kkkkk eu sou um mero novato e tenho poucos curtidas

CURTA COM MODERAÇAO

3 curtidas

Tudo bem @Vitorfp kkkk

3 curtidas

Essa Comunidade é um universo :heart:

4 curtidas

Verdade né?! Tá aí… começar a pensar nisso :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Opaaa obrigado pelo elogio

Tô perdido nesse top10… explica aí kkkkk

2 curtidas

Agradeço pela menção @LucianoRezende :handshake: quase que perco essa proza boa :face_with_hand_over_mouth:
É recíproco esse sentimento de respeito e empatia , nossas interações aqui são valiosíssimas de verdade.
E :backhand_index_pointing_down:

@Vitorfp , eu fiquei imensamente feliz de conhecer outros mineiros aqui na comunidade, muitos vieram falar comigo.
O queijo e o ‘docin de leite’ vai ser sempre o mesmo, mas a receita ou uso do dia não, então eu vou repetir muito isso aqui viu :grinning_face_with_smiling_eyes:
Faça o mesmo, exalte Campinas, suas tradições e bora bater um bom papo, a comunidade ifood não é só pedidos e comida, assino embaixo Luciano :white_check_mark:
É diversidade, inclusão.
Quando cheguei aqui, me senti meio deslocada,mas me joguei e me sinto com raízes já fixadas aqui.
Você é sagaz e tem tanto conteúdo , sucesso pra você aqui sempre.:wink:

5 curtidas

Obrigado Andreia ótima semana pra você também :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Sim eu já vi essa encaminhamento algumas vezes e acho super acolhedor mesmo.

3 curtidas

Eu entrei em abril pra mim o top aparece dessa forma

Eu não sei muito bem como cada um vê os números, eu percebi que a @Amabilin consegue ver o total pra mim só vai repetindo os mesmos números. Porém no link dela apareceu pelo primeira vez todos os pontos de todos os tempos.

4 curtidas

Ahhh que belezinha Joice, muito obrigado te respeito demais principalmente por ser mineira viu kkkkk agradeço as palavras e a amizade

2 curtidas

Parabéns meu brother, nem 1 mês de comunidade e já está entre os tops. Foi pra cima, merecido!

3 curtidas

Olha outro querido aí

Obrigado meu Brother TMJ

3 curtidas

Boa observação . . . sem dúvida é muito plural e inteligente.

2 curtidas

Ahhhh e eu estou muito feliz viu, de ver vocês meus queridos evoluindo, heheheh é sobre isso amigo, muito obrigada, fique sempre a vontade. Conexão é isso, você se identificar com algumas pessoas e criar uma amizade, de acordo com o que acredita, você @Vitorfp e o @lucaaslemos estão de mais… Heehehe sem falar em competição, kkkkk a competição ela vem de forma natural, mas vocês estão criando somente afinidades que é o sentido de tudo. Podem contar comigo, interações saudáveis.

Olhe que não engajo com todo mundo não viu, se o Lucas conseguiu te colocar no meu ciclo, heeheheh significa que você tem um bom caráter. Pois eu tenho algumas coisas que são inegociáveis. Cuide…! :wink::blush::handshake::smiling_face:

3 curtidas

Bom dia.
Agradeço.
:blush:

3 curtidas

Meus parabéns pelo certificado.

2 curtidas

Esse é o espírito…

3 curtidas

Ahhhh entendi. Nusssssss as vezes eu sou lerd0 demais pra entender as coisas kkkkkkkk

3 curtidas