Sou novo por aqui e gostaria de me interagir mais, Alguém pela comunidade com experiências para ajudar a participar de eventos entre outros…
Olá @Victor.Original seja muito bem vindo a comunidade. Interagindo e sempre participando das pesquisas, desafios e etc, você poderá ser notado quando houver eventos.
Se precisar de mais ajuda, esses pessoal também é bem interado rs @LucianoRezende @ranielreis @Marcelagobi @Josineide @Caique
Ah, aproveite e já se apresente neste tópico A gente quer conhecer vocês!
Seja muito bem vindo @Victor.Original nao tem segredo não, heheheh como a @Mirella falou, tem vários tópicos bacanas que você pode se identificar claro, fique a vontade, somos uma comunidade de fãs do ifood, tem vários temas, tópicos do próprio ifood que você também pode se interessar, espero que goste daqui, e se sinta à vontade para interagir com quem você quiser e se sentir confortável. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhh muito obrigada @Mirella te inclua também viu, heeheh você é maravilhosa está sempre por aqui e faz a diferença. ![]()
![]()
![]()
![]()
Oi @Victor.Original tudo bem??
Seja muito bem vindo aqui na comunidade ![]()
![]()
A @Mirella é muito legal, atenciosa e sempre disposta a ajudar, ela é maravilhosa e conforme os dias forem passando vc vai entender que assim como ela, tem muitas pessoas que você poderá interagir e fazer amizades sinceras, tenho muitos exemplos mas não vou marcar pois se esquecer de alguém, serei injusta.
Aqui gostamos de trocar assuntos diversos no dia a dia. De coração desejo que você seja muito feliz aqui conosco e no que precisar estamos por aqui sempre ![]()
![]()
Nossa fale mais sobre você, das coisas que gosta…
Seja bem-vindo à comunidade, @Victor.Original, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
A @Mirella é bem cosntante aqui, sempre abre posts interessantes e além dos membros que ela marcou, (aliás, obrigado pela menção Mi), vou deixar mais alguns bons papos aqui para você interagir, @FernandaEste, @JoiceCosta, @GracielaMandu, @Crisrjbr1969, @MaryLuz, @PaLuz, @Sonia_41 @marylove
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Boa semana.
Obrigado Mirella.
Como só pode marcar 10 @, @Victor.Original vou marcar aqui mais alguns bons papos, @Ester_63, @Flamenguista, @Dani_Melo, @Viviana, @Tupolev, @lucaaslemos, @Rodrigobs, @anaka, @Xeique e com o tempo você vai verificar os assuntos que mais te interessam e a coisa vai fluir. Para achar assuntos de seu interesse você pode jogar a palavra ou frase na busca e assim começar interagir, como exemplo eu joguei a palavra Sorvete e vários tópicos sobre sorvete aparecem é só escolher um e participar.
E se você apertar o enter duas no retorno da busca, será encaminhado para a busca completa.
Os primeiros passos o pessoal já te passou, agora o aprendizado é diário e qualquer dúvida é só chamar, sempre vai ter alguém que ajude, ok?
![]()
Bem vindo @Victor.Original
Oi @Victor.Original seja bem vindo a comunidade.
Obrigado a todos por se preocuparem a me ensinar e me motivar a como interagir por aqui, estou pegando a prática, um abraço a todos!
Ótima explanação!
Obrigado, @lucaaslemos… precisa ensinar o caminho das pedras, né?
![]()
Por nada, @Victor.Original… esse espaço está mesmo precisando de gente interessada em participar e interagir…
Então, bora!!!
![]()
Como eu consigo cupons?
Agora em janeiro, uma nova equipe deve assumir o gerenciamento da comunidade e deve ser divulgada as novas dinâmicas, aguarde e acompanhe os tópicos do @Ifood
![]()
Seja bem vindo
Logo você vai tá sabendo tudo , é bem fácil . Como muitos falou ai , sinta-se a vontade para interagir em outros tópicos ou chamar quando tiver uma dúvida
Bem vindo! Que 2026 promete muitas mudanças aqui na comunidade, e esperamos que sejam ótimas. Estaremos por aqui!
Seja bem-vindo @Victor.Original
Conheça Guia da Comunidade iFood > Dicas de uso e aproveite nossa comunidade!
Seja bem vindo a comunidade @Victor.Original
Sugiro a leitura dos tópicos oficias na página inicial, o que é a comunidade, regras…gameficação na qual que terá mudanças na próxima quinzena de Janeiro, se tiver dúvidas sempre vai aparecer um membro esclarecendo e…seja você mesmo. Está no caminho certo, inseriu a foto no perfil e engajando postando suas dúvidas, é isso aí.