Poxa vida agora eu tenho mais curtidas finalmente.
Só queria agradecer a todos os que estão curtindo comigo essa experiência e de relações tão saudáveis e de futuras amizades, muito obrigado pelo acolhimento
Poxa vida agora eu tenho mais curtidas finalmente.
Só queria agradecer a todos os que estão curtindo comigo essa experiência e de relações tão saudáveis e de futuras amizades, muito obrigado pelo acolhimento
Parabéns!
Parabéns
Parabéns
É isso aí contunue firme no seu propósito!
Huhu!!! Parabéns!! Que venham mais
Parabéns
Uhuuuu
Heheheh muito bom né? Isso aí, só coisas boas, jaja você está ganhando mais… Estou gostando da sua participação aqui na comunidade, que bom que está gostando é sobre isso. Parabéns viu o primeiro de muitos.
Obrigado a todos e todas que tiraram um tempinho pra me dar parabéns
Adoro vocês
Parabens . Ensina a gente como fazer ! Quero ganhar certificado .
Você é uma querida comigo desde o começo, só tenho que retribuir né?
E olha que receber atenção de uma topíssima como você é muito bom vejo mais sua carinha no TOP 3 do que as ofertas do @ifood kkkkkkkkkkkkkkkk
To gostando sim da comunidade, do bom humor das pessoas e das coisas que a gente aprende por aqui.
Cupom de desconto e jogar virou segundo plano agora kkkkkk bom estar com vocês
O maior segredo é se divertir, dar sempre sua opinião e se possível criar um tópico a cada dois dias com algum assunto do seu interesse ou domínio. Como agora tem muita IA eu não deixo de colocar minhas percepções pessoais pra não ser meramente um texto feito pra ganhar likes, e sim algo que eu realmente queira compartilhar e botar na roda com os colegas de comunidade.
Acho que todo mundo que lê minhas postagens já percebeu que eu falo muito de Campinas pq imaginei pelo numero de pessoas na comunidade que eu encontraria muito e muitos vizinhos e não é o caso dessa comunidade ainda, então com o tempo também troquei de foco pra não fazer postagem regional (a menos que sejam curiosidades …isso é muito bom).
Não da pra falar do Açai XYZ do bairro tal, mas da pra falar de como cada um gosta do seu Açai
Quem dera heeheheh eu fico lisonjeada
Heheh é sobre isso. Fico muito feliz que de alguma forma você está se sentido bem aqui, essa é a intenção, se sentir confortável, rir muito kkkk, e afinal de contas gentileza gera gentileza, vejo você sempre muito gentil, não só comigo, e isso diz muito sobre você.
Afinal isso é sobre conexão. Heehehe
Sim… Os cupons, brindes, promoções, ficam em segundo heheheh quando o assunto é conexão.
Jaja você está bombando heheheh aqui nessa comunidade, continue assim.
É sobre isso viu. kkkkk
Tutorial: O que é uma Wiki e um Certificado iFood?
Eu tirei meus dois certificados com o tutorial que o @ranielreis postou
Parabéns @Vitorfp
Muito obrigado Fernanda
Arrazou
Parabéns!
Ainda virão muitas conquistas, e comemoraremos todos juntos, afinal , esse é o propósito da comunidade, nos acorlhermos e vibrarmos uns com os outros !
Muito Obrigado
Que venham muitas mesmo