Dessa forma nunca passei
Mas caso ocorra é reembolso, certeza
Tive um problema uma vez com uma loja de Guarulhos, veio lotado de óleo e coxinhas faltando, como o pedido era de entrega, veio lqcrado certinho, mas quando abri foi só decepção… A atendente que montou o meu pedido, mandou mensagem e disse que sabia onde eu morava, e que não ia trocar nada, tive que jogar fora, pois estava sem condicoes de comer…
Nunca mais comprei lá primeiro e ultimo pedido da vida…
O ifood esta cada vez pior para reembolso , mandamos fotos dos produtos faltantes eles respondem que esta forq da politica de reembolso , reclamamos da comida estragada eles respondem que o restaurante nao aceitou o pedido , cada vez mais complicado .
Nossa, realmente é complicado isso, ainda mais se fosse usar para receber alguma pessoa.
Nossa, isso é ameaça, infração gravissima, vc poderia ter denunciado para o ifood
Chato demais né , infelizmente não aconteceu só comigo nessa mesma loja.
Foi isso que pensei vc confia e pede e vem deste estado, ai vc reclama e nao querem reembolsar
É complicado viu kkk
Tive um problema com a comida em estado deteriorado estragada, nao quizeram reembolsar tive que ir no reclameaqui para fazer o reembolso pq a loja falou que a comida estava boa kkk, se me ameaçar eu ia na casa dela buscar ela e trocar umas ideia kkkkkk