absurdo vc esperar um pedido , a loja nao responder ,vc ter que esperar 5h para conseguir informar que o pedido nao foi entregue , e a ifood so vem com mensagem automatica , nao resolveram nada ,estou ate agora esperando meu reembolso !! absurdo isso com cliente , #5643
Eu lamento muito por você @patrich já passei muito perregue também com estabelecimento sem responder e pedido atrasado.
Infelizmente alguns pedidos são feitos por entregadores próprios e com isso não conseguimos rastrear nem saber se já saíram pra entrega.
Nesse caso, eu não demoro muito pra já mandar mensagem pro estabelecimento perguntando se já saiu, se o mesmo não responde, já peço ajuda pro suporte, felizmente obtive ajuda em todos, por isso tenho certeza que vai conseguir também.
Por aqui não há suporte, mas será um prazer ter sua companhia na troca de experiências ifood e outros assuntos também.
Olha se seu reembolso está ativo pro cartão ou saldo, se for no cartão, demora um pouco mais mesmo.
Seja bem vindo
@JoiceCosta sim fiz reclamacao ao suporte , os mesmo ate momento so mandram aguardar e nao respondem mais , em relacao pagamento foi feita via pix , se fosse em cartao solicitava a adminstradora do cartao o bloqueio do valor pago, fico indignado porque entrega por funcionarios do restaurante deveria ter rastreio tbm porque ficamos sem saber se vao entregar ou nao , ja passei por outra cituacao que entregador da loja alegou que nao encontrou o lugar e deram como entregue
Complicado mesmo essa questão de nem todos os estabelecimentos utilizarem o serviço de entrega dos parceiros ifood.
Meu último reembolso, recebi no saldo mesmo pagando por pix, é que tinha habilitado na conta antes essa opção, acaba por ser mais rápida.
De todo modo, quando o suporte no app falha, recomendamos abrir um chamado também Aqui espero que te atendam em breve.