Absurdo Ragazzo

Parece q veio mordido, mds como q vc pede sempre amiga kkkkkk

5 curtidas

Nossa muita falta de respeito

1 curtida

que absurdo, muita falta de consideração

1 curtida

Achei que so eu tivesse pensado assim … esta de chorar de raiva.

2 curtidas

@Yofood, bom saber q vem assim pq não vamos pedir nunca kkkkk

2 curtidas

Não peço sempre ,as vezes por conta do tempo de entrega ser mais rápido ,mas sempre parece que tacam as coxinhas lá na caixa e esculhamba tudo
De 10 4 ficam inteiras

6 curtidas

Nossa q descuidados, eu não pediria mais kkkk

5 curtidas

Gente, isso dá até nojo.
Mesmo que o entregador tenha sido descuidado, a loja deveria ter uma embalagem mais segura.
As vezes as ruas que o entregador precisa passar, não estão em boas condições e ele precisa desviar de buracos e coisas do tipo.
Isso é inaceitável.

5 curtidas

@MARCILIO nao consegui avaliar por causa do reembolso , deveria deixar a gemte avaliar ne

1 curtida

@Yofood é para chorar viu na hora que chegou quase infartei, sabe quando vc ta com muita vontade perdi ate o apetite kkkkkkk

2 curtidas

Nunca mais peço nao tem como

1 curtida

@Vinimed consegui o reembolso mas falar com o restaurante nunca , deveria ter como a gente qualificar apos o problema que tivemos ne

Já ouvi relatos parecidos com entrega do ragazzo eles deixam muito a desejar :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Já sim , e não faz muito tempo ,foi meu primeiro e último pedido nessa pizzaria .
Acho q a pizza queria fugir da caixa só pode kkkkk

3 curtidas

Que falta de cuidado,com o pedido e com o cliente nunca mais compraria nessa loja .

5 curtidas

Credo que horror , pediu o reembolso ne

2 curtidas

Eles não me deram o reembolso , mas tbm não peço mais nesse lugar.

3 curtidas

Tem vez que eles querem dar uma canseira para reembolsar ate a gente desistir, mas eu fico perco tempo e consigo o reembolso , pq acho um absurdo isso. Quando entra no chat mesmo eles manda uma msg que vai entrar em contato para que nao ocorra novamente, fico falando ai vem outra msg se desejo ainda prosseguir com o reembolso.
Muita sacanagem a gente provando e eles fazendo de tudo para desistir

3 curtidas

É muito chato isso mesmo , e a loja até fechou o estabelecimento qd eu mandei msg , mas tá bom quem sai prejudicado são eles mesmo , por mais q eu tenha perdido o valor , mais pra frente vem em dobro :pray:t2:

3 curtidas