Absurdo Ragazzo

Boa tarde pessoal olha o absurdo desse pedido, como alguem manda um pedido desta forma? Alguem ja passou por algo assim?

18 curtidas

Acho que a responsabilidade sobre a qualidade dos produtos, embalagem é do restaurante…eu não pediria mais nesse local, a não ser que me pedissem desculpas…sinto muito pela sua situação

4 curtidas

Que desprezível o restaurante mandar isso pra um cliente. Situação chata, mesmo. Complicado!

Se precisar esclarecer alguma coisa com o restaurante, tenta usar o chat pra citar a ocorrência, se ainda for possível mandar a mensagem.

2 curtidas

Sinto muito . Eu nunca passei por essa situação.

2 curtidas

O estabelecimento pediu para ganhar 1 estrela na avaliação com este descaso @danielebrandao . Fez a avaliação???

1 curtida

Nossa q pedido estranho @danielebrandao

1 curtida

Que decepção, nunca mais compraria desse lugar

1 curtida

Com certeza, se fosse perto, eu ia lá com a caixa desse mesmo jeito que me entregaram…

Absurdo.

1 curtida

É impresionante como quanto maior a rede, pior é o serviço de delivery. Responsabilidade 100% do estabelecimento. Independente do entregador, eles precisão “prever” como sera a entrega e acomodar melhor os alimentos.

2 curtidas

Se eu recebo um pedido dessa forma, avalio negativamente e nunca mais peço nele

2 curtidas

@danielebrandao Acho que entregador também não teve o mínimo de cuidado com o transporte né :sweat:

1 curtida

É realmente frustrante receber um pedido assim. Recomendo relatar o ocorrido diretamente ao restaurante e ao suporte do iFood para que medidas sejam tomadas e situações como essa não se repitam

2 curtidas

Terrível! Espero que tenha tido um suporte eficiente.

1 curtida

É uma falta de respeito.
Tem que formalizar uma reclamação.

1 curtida

Poxa mt chato quando acontece isso. Eu entraria em contato com o restaurante p falar sobre isso

2 curtidas

Nossa que falta de zêlo!

:frowning_face:

2 curtidas

Nunca passei por isso espero que consiga resolver

2 curtidas

Agora é não pedir mais né :eyes:

2 curtidas

O Ragazzo sempre manda os meus assim kkkk
Destruídos

7 curtidas

Nossa, que chato hein, eu gosto das coxinhas, mas não dá pra entregar assim