Boa tarde pessoal olha o absurdo desse pedido, como alguem manda um pedido desta forma? Alguem ja passou por algo assim?
Acho que a responsabilidade sobre a qualidade dos produtos, embalagem é do restaurante…eu não pediria mais nesse local, a não ser que me pedissem desculpas…sinto muito pela sua situação
Que desprezível o restaurante mandar isso pra um cliente. Situação chata, mesmo. Complicado!
Se precisar esclarecer alguma coisa com o restaurante, tenta usar o chat pra citar a ocorrência, se ainda for possível mandar a mensagem.
Sinto muito . Eu nunca passei por essa situação.
O estabelecimento pediu para ganhar 1 estrela na avaliação com este descaso @danielebrandao . Fez a avaliação???
Nossa q pedido estranho @danielebrandao
Que decepção, nunca mais compraria desse lugar
Com certeza, se fosse perto, eu ia lá com a caixa desse mesmo jeito que me entregaram…
Absurdo.
É impresionante como quanto maior a rede, pior é o serviço de delivery. Responsabilidade 100% do estabelecimento. Independente do entregador, eles precisão “prever” como sera a entrega e acomodar melhor os alimentos.
Se eu recebo um pedido dessa forma, avalio negativamente e nunca mais peço nele
@danielebrandao Acho que entregador também não teve o mínimo de cuidado com o transporte né
É realmente frustrante receber um pedido assim. Recomendo relatar o ocorrido diretamente ao restaurante e ao suporte do iFood para que medidas sejam tomadas e situações como essa não se repitam
Terrível! Espero que tenha tido um suporte eficiente.
É uma falta de respeito.
Tem que formalizar uma reclamação.
Poxa mt chato quando acontece isso. Eu entraria em contato com o restaurante p falar sobre isso
Nossa que falta de zêlo!
Nunca passei por isso espero que consiga resolver
Agora é não pedir mais né
O Ragazzo sempre manda os meus assim kkkk
Destruídos
Nossa, que chato hein, eu gosto das coxinhas, mas não dá pra entregar assim