Abrace um novato, um dia você foi um também 🤗

Minha mãe nasceu em São Luiz de Quitunde
Mas morou por muitos anos em Arapiraca :heart:

5 curtidas

Que Showw! perfeito
@LucianoRezende minha vó e de São Paulo e sempre quis ir ai para visitar a Liberdade! Comentei isso uma vez com a @Rosie hehe Um dia eu vouu

6 curtidas

Se refere ao bairro da Liberdade?

6 curtidas

Verdade viu , ele toma o controle de tudo :joy:
Tenho que fazer uns ajustes também :joy::joy:

5 curtidas

Isso isso!!

4 curtidas

Sou uma jovem camponesa que nunca saiu do campo (Alagoas) :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

O bairro da Liberdade fica no coração de São Paulo, próximo da famosa Praça da Sé, marco zero das estradas, tem um totem inclusive sobre isso lá, muitos migrantes japoneses e descendentes moram por lá.
Quem mora mais ou menos perto da Liberdade é a @Viviana e o @Spreas

6 curtidas

Sejam bem-vindos :smiling_face:

5 curtidas

Uns 45 min apé até chegar la ,isso andando,quando fui com minha filha e a irmã dela fomos apé ida e volta :rofl::rofl::rofl:

Elas querendo ir de metrô ou uber,eu falando “com o dinheiro que gasta com isso,eu gasto comprando refrigerante pra vocês lá quando chegarem cansadas” :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

1x09 julius todo mundo odeia o chris GIF - Encontrar em GIFER

7 curtidas

Olá @LidiadeSouzaZanotto, tudo bem?
Chega mais, se apresente aqui pra gente poder interagir.

3 curtidas

Oie! Se você chegou agora na Comunidade iFood, e está vendo essa mensagem, te desejo boas-vindas! :blush: E aproveite bastante a comunidade! :star_struck::top_arrow::up_arrow:

5 curtidas

Bem isso, quando cheguei também fiquei perdida, sem entender como tudo funcionava. Dei um tempo e depois tentei novamente e fui me encontrando. Então se você é novo, seja muito bem vindo e não sinta vergonha de perguntar, todos já passaram por isso :rose::orange_heart:

7 curtidas

Aproveito para dar as boas vindas a @aloisio10 e @beatriznery :hugs:

6 curtidas

Exatamente, @Mirella e a comunidade é de todos, independente de quem entrou em junho, dezembro ou há cinco minutos.

5 curtidas

Exatamente!! É próximo mesmo.
Eu gosto de andar, então vou a pé até a paulista…kkkk

6 curtidas

É um bairro gostoso e bemmmm movimentado!!! Tem bastante mercadinhos que vendem comidas japonesas. E uma das lojas mais famosas por lá é a Ikesaki, uma perfumaria enorme…existem 2 unidades.

Aliás São Paulo tem muitos bairros e lugares para visitar o que não falta é entretenimento aqui…rs

6 curtidas

Sejam todos muito bem vindos a nossa comunidade :sparkling_heart:

5 curtidas

Obrigado, @LucianoRezende. Obrigado pelo acolhimento.
Mesmo que simples, toda e qualquer forma de se fazer uma Networking se torna válida haha.
Obrigado inclusive pela dica, vamos apoiar os novatos. Rsrs. Abração.
Dia lindo para todos.

11 curtidas

Opa, eu que agradeço e se vir algum novato perdido por aí, ou tiver alguma dúvida (sempre temos), manda a arroba ou pergunte aqui, sempre terá alguém com mais experiência para ajudar e valeu pelo feed back.
:blush:

7 curtidas