Minha mãe nasceu em São Luiz de Quitunde
Mas morou por muitos anos em Arapiraca
Que Showw! perfeito
@LucianoRezende minha vó e de São Paulo e sempre quis ir ai para visitar a Liberdade! Comentei isso uma vez com a @Rosie hehe Um dia eu vouu
Se refere ao bairro da Liberdade?
Verdade viu , ele toma o controle de tudo
Tenho que fazer uns ajustes também
Isso isso!!
Sou uma jovem camponesa que nunca saiu do campo (Alagoas)
O bairro da Liberdade fica no coração de São Paulo, próximo da famosa Praça da Sé, marco zero das estradas, tem um totem inclusive sobre isso lá, muitos migrantes japoneses e descendentes moram por lá.
Quem mora mais ou menos perto da Liberdade é a @Viviana e o @Spreas
Sejam bem-vindos
Uns 45 min apé até chegar la ,isso andando,quando fui com minha filha e a irmã dela fomos apé ida e volta
Elas querendo ir de metrô ou uber,eu falando “com o dinheiro que gasta com isso,eu gasto comprando refrigerante pra vocês lá quando chegarem cansadas”
Olá @LidiadeSouzaZanotto, tudo bem?
Chega mais, se apresente aqui pra gente poder interagir.
Oie! Se você chegou agora na Comunidade iFood, e está vendo essa mensagem, te desejo boas-vindas! E aproveite bastante a comunidade!
Bem isso, quando cheguei também fiquei perdida, sem entender como tudo funcionava. Dei um tempo e depois tentei novamente e fui me encontrando. Então se você é novo, seja muito bem vindo e não sinta vergonha de perguntar, todos já passaram por isso
Aproveito para dar as boas vindas a @aloisio10 e @beatriznery
Exatamente, @Mirella e a comunidade é de todos, independente de quem entrou em junho, dezembro ou há cinco minutos.
Exatamente!! É próximo mesmo.
Eu gosto de andar, então vou a pé até a paulista…kkkk
É um bairro gostoso e bemmmm movimentado!!! Tem bastante mercadinhos que vendem comidas japonesas. E uma das lojas mais famosas por lá é a Ikesaki, uma perfumaria enorme…existem 2 unidades.
Aliás São Paulo tem muitos bairros e lugares para visitar o que não falta é entretenimento aqui…rs
Sejam todos muito bem vindos a nossa comunidade
Obrigado, @LucianoRezende. Obrigado pelo acolhimento.
Mesmo que simples, toda e qualquer forma de se fazer uma Networking se torna válida haha.
Obrigado inclusive pela dica, vamos apoiar os novatos. Rsrs. Abração.
Dia lindo para todos.
Opa, eu que agradeço e se vir algum novato perdido por aí, ou tiver alguma dúvida (sempre temos), manda a arroba ou pergunte aqui, sempre terá alguém com mais experiência para ajudar e valeu pelo feed back.