Abrace um novato, um dia você foi um também 🤗

Bacana ver o pessoal abraçando a causa!!

8 curtidas

Pessoal, bora interagir falando de onde são, o que gostam, o que fazem e vamos fazer uma dinâmica bem legal aqui.

7 curtidas

Todos os novos membros, se apresentem, não se acanhem, sejam bem vindos :people_hugging:

6 curtidas

Galera so clicar nas informações em vermelho para ver o topico e assistir o video

5 curtidas

Gente me ajudem a mandar mais tópicos para quem esta chegando agora saber melhor como funciona a comunidade.
Tem caminhos que ainda nao lembro :joy::joy:

5 curtidas

@Napoleona @Pipoca13 @Lorranny.santos @brunnely_siqueira @Antonio_Neto @NatanaelBarbosa @Doralice @pedro.tonelli @Sarinhaaa @Raphael_ALN Bem vindos!!!

12 curtidas

@TatiGeronimo7, como dizia o Silvio, ca ca ca ca caaaaalma…
:rolling_on_the_floor_laughing:
Aqui eu quero evitar exatamente isso, essa informação robotizada que não tem dado muito certo, deixa o pessoal se apresentar, dizer o que gosta e com o tempo a gente vai encaminhando as informações, acho mais receptivo, eles só precisam se manifestar e isso naturalmente deve começar ocorrer.

5 curtidas

Muito obrigadaaaa! Empolgadissima em estar aqui! :heart_eyes:

11 curtidas

Morri :joy: :joy: :joy: :joy: :joy::joy:

5 curtidas

Quero conhecer tudo aqui da comunidade, ficar por dentro de tudo! novatinho ainda por aqui

9 curtidas

Seja bem-vinda @sarinha, já aprendeu até colocar foto no perfil… viu @TatiGeronimo7 :rolling_on_the_floor_laughing:
Fale mais sobre você, Sarinha.

6 curtidas

Essa é a ideia @NatanaelBarbosa conhecer as regras, as dinâmicas para ser premiado e fazer amigos. De onde você é e o que faz?

4 curtidas

Pessoal, sejam todos muito bem vindos!! :rocket::rocket:

Bora se apresentar, o que vocês gostam, quais os seus hobbies, qualquer coisa, vamos interagir! :blush::sparkles::heart_hands:t3:

5 curtidas

Boa, @Lunarenata
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Rapaaaz, eu simplesmente amei. Como sou curiosa já fui “fuçando” tudo kkkkk estou sentindo o quentinho do iFood aqui da tela do computador! Gosto muito da dinâmica do iFood, do coidado que ele tem com todos e isso traz toda diferença sabe, Luciano?

Sou daqui de Alagoas, nordeste querido!

9 curtidas

Vixe… mais uma.
Vai se dar bem aqui, tem bastante gente daí.
Eu, sou de São Paulo, Bragança Paulista.

5 curtidas

Eu so precisava fazer uns ajustes aqui no meu celuluar ta @LucianoRezende kkkkkk
A culpa foi dele kkkkkk

5 curtidas

Sempre o celular, né @FernandaEste?
Só que o da Fernanda o problema é :tropical_drink: depois de duas doses o teclado fala por ela.

6 curtidas

Eu amo alagoas @Sarinhaaa minha mãe é natural desse lugar delicioso

4 curtidas

Olhaaa que maravilha! Sou aqui da cidade de Arapiraca. Amo aqui!

6 curtidas