Bacana ver o pessoal abraçando a causa!!
Pessoal, bora interagir falando de onde são, o que gostam, o que fazem e vamos fazer uma dinâmica bem legal aqui.
Todos os novos membros, se apresentem, não se acanhem, sejam bem vindos
Galera so clicar nas informações em vermelho para ver o topico e assistir o video
Gente me ajudem a mandar mais tópicos para quem esta chegando agora saber melhor como funciona a comunidade.
Tem caminhos que ainda nao lembro
@Napoleona @Pipoca13 @Lorranny.santos @brunnely_siqueira @Antonio_Neto @NatanaelBarbosa @Doralice @pedro.tonelli @Sarinhaaa @Raphael_ALN Bem vindos!!!
@TatiGeronimo7, como dizia o Silvio, ca ca ca ca caaaaalma…
Aqui eu quero evitar exatamente isso, essa informação robotizada que não tem dado muito certo, deixa o pessoal se apresentar, dizer o que gosta e com o tempo a gente vai encaminhando as informações, acho mais receptivo, eles só precisam se manifestar e isso naturalmente deve começar ocorrer.
Muito obrigadaaaa! Empolgadissima em estar aqui!
Morri
Quero conhecer tudo aqui da comunidade, ficar por dentro de tudo! novatinho ainda por aqui
Seja bem-vinda @sarinha, já aprendeu até colocar foto no perfil… viu @TatiGeronimo7
Fale mais sobre você, Sarinha.
Essa é a ideia @NatanaelBarbosa conhecer as regras, as dinâmicas para ser premiado e fazer amigos. De onde você é e o que faz?
Pessoal, sejam todos muito bem vindos!!
Bora se apresentar, o que vocês gostam, quais os seus hobbies, qualquer coisa, vamos interagir!
Boa, @Lunarenata
Rapaaaz, eu simplesmente amei. Como sou curiosa já fui “fuçando” tudo kkkkk estou sentindo o quentinho do iFood aqui da tela do computador! Gosto muito da dinâmica do iFood, do coidado que ele tem com todos e isso traz toda diferença sabe, Luciano?
Sou daqui de Alagoas, nordeste querido!
Vixe… mais uma.
Vai se dar bem aqui, tem bastante gente daí.
Eu, sou de São Paulo, Bragança Paulista.
Eu so precisava fazer uns ajustes aqui no meu celuluar ta @LucianoRezende kkkkkk
A culpa foi dele kkkkkk
Sempre o celular, né @FernandaEste?
Só que o da Fernanda o problema é depois de duas doses o teclado fala por ela.
Eu amo alagoas @Sarinhaaa minha mãe é natural desse lugar delicioso
Olhaaa que maravilha! Sou aqui da cidade de Arapiraca. Amo aqui!