Fala galera, hoje vou propor uma dinâmica bem legal para interagirmos com os novatos, que parece que ainda estão meio inibidos com as interações e então a proposta é a seguinte, vamos imaginar que estamos organizando um piquenique com toda galera da comunidade, então se é pra engajar é para marcar os coleguinhas e sem aquela saboneteada de, “ah, eu convidaria todo mundo” etc, a intenção é INTERAGIR e não fazer média, ok?
Bom, para que haja uma interação bem divertida, cada convidado deve trazer alguma coisa, que pode ser uma bebida, um salgado, doce, brinquedos, objetos… enfim, não importa o que, mas a ideia é pedir usando um emoji, então vamos lá para a dinâmica.
Convidar 10 pessoas em cada comentário, faça quantos comentários quiser, sendo:
- Um casal de Foodlovers e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.
- Dois casais de colegas que já interagem com você e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.
- Dois casais de novatos e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.
Para escolher o pessoal da galera que está chegando, nem é difícil, tem três sugestões que vou colocar aqui, outra aqui e mais uma aqui, então só nesses tem mais de 1.000 pessoas novas e que seria legal que participassem mais da comunidade para termos novos amigos, ok?
Bom, então eu começo até para ficar mais claro a dinâmica.
Eu convido para o piquenique os Foodlovers @horstgui que vai levar e a @arianeq que vai levar
Convido meus amigos @Flamenguista que vai levar , @FernandaEste que vai levar
, també convido @ranielreis que leva
e convido @Amabilin pra levar
Agora chegou a vez de convidar os novatos, então vou convidar a @Sarinhaaa que vai levar , convido @matheuscunha que vai levar
, convido também @marcela.o para levar
e finalizar convidando @RobertoJunior para levar
Pronto galera, simples, né?
Agora vamos incentivar quem está entrando e fazer novos amigos?