Piquenique da galera com os novatos 🏝️

Fala galera, hoje vou propor uma dinâmica bem legal para interagirmos com os novatos, que parece que ainda estão meio inibidos com as interações e então a proposta é a seguinte, vamos imaginar que estamos organizando um piquenique com toda galera da comunidade, então se é pra engajar é para marcar os coleguinhas e sem aquela saboneteada de, “ah, eu convidaria todo mundo” etc, a intenção é INTERAGIR e não fazer média, ok?
Bom, para que haja uma interação bem divertida, cada convidado deve trazer alguma coisa, que pode ser uma bebida, um salgado, doce, brinquedos, objetos… enfim, não importa o que, mas a ideia é pedir usando um emoji, então vamos lá para a dinâmica.

Convidar 10 pessoas em cada comentário, faça quantos comentários quiser, sendo:

• Um casal de Foodlovers e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.
  • Dois casais de colegas que já interagem com você e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.
  • Dois casais de novatos e cada um deles leva alguma coisa, marcar os emojis.

Para escolher o pessoal da galera que está chegando, nem é difícil, tem três sugestões que vou colocar aqui, outra aqui e mais uma aqui, então só nesses tem mais de 1.000 pessoas novas e que seria legal que participassem mais da comunidade para termos novos amigos, ok?

Bom, então eu começo até para ficar mais claro a dinâmica.

Eu convido para o piquenique os Foodlovers @horstgui que vai levar :radio: e a @arianeq que vai levar :soccer_ball:
Convido meus amigos @Flamenguista que vai levar :umbrella_on_ground:, @FernandaEste que vai levar :tropical_drink:, també convido @ranielreis que leva :clinking_beer_mugs: e convido @Amabilin pra levar :hamburger:
Agora chegou a vez de convidar os novatos, então vou convidar a @Sarinhaaa que vai levar :watermelon:, convido @matheuscunha que vai levar :hot_dog:, convido também @marcela.o para levar :french_fries:e finalizar convidando @RobertoJunior para levar :red_apple:

Pronto galera, simples, né?

Agora vamos incentivar quem está entrando e fazer novos amigos?

26 curtidas

Bora participar @remaruta, @adrimco @Crisrjbr1969 @PaLuz @Paixao @Spreas @Viviana @Srao @Mirella e @Fernandadlimaa
Depois vou marcar mais uns e fazer novos convites, bora?

11 curtidas

:thinking::face_with_tongue::clinking_beer_mugs:

8 curtidas

Chamou pro piquenique, então vou incluir aqui meus convidados:
@Giu e @Joe vão levar o frisbee e bola de vôlei :volleyball:
@joelson_porto e @Raquel levam a canga pra por no chão e umas cadeiras de praia :sun:
A @marquessep leva umas skols beats e a @andrezasilva25 suco natural :tropical_drink:
Dos novatos vou chamar a @23the_49 @Dufort pra trazer pao de queijo e coxinha :cheese_wedge::poultry_leg:
E @Sandramg64 e @Igordrs pra trazer donuts e cookies :doughnut::cookie:

Bora lá, quero ver esse piquenique cheio :rocket:

11 curtidas

Uhuul que belas opções @Amabilin
:rocket: :tropical_drink: :hamburger:

5 curtidas

Quais são seus convidados, @ranielreis?

5 curtidas

Bora participar, @marylove @JoiceCosta @anaka @Littlehand @Marcelagobi @ViviSawada @Vivi @marquessep @Sonia_41 e @Dani_Melo, quem seriam seus convidados?

8 curtidas

Ele tem q descobrir quem distribui as viseiras do iFood pra convidar, como quem não quer nada :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Depende, o requisito mínimo é uma viseira do iFood :goblin:

7 curtidas

Oi só como é mercenário…
:joy:

6 curtidas

Olha só @Are, manda um tijolo pra ele na caixa do Top Criador se ele não te convidar.
:joy:

7 curtidas

Convido para o piquenique:
Os Foodlovers @Joe e @Are que devem levar :umbrella_on_ground: e :joker:
Os colegas @Littlehand e @Dani_Melo que devem levar :sandwich: e :doughnut:
Os colegas @JoiceCosta e @Ale90 que devem levar :cup_with_straw:e :red_apple:
E os novos membros @Beatriznery e @Aloisio10 que devem levar :pie: e :teapot:
E também @marcela.o e @DiegoMatioli58 que podem levar :grapes: e :popcorn:
Eu levo a toalha de chão :blush:

10 curtidas

Vamos pro piquenique comunidade :smiling_face_with_three_hearts::top_arrow:
.:white_check_mark:Convido essa dupla incrível de foodlovers pra entrar na brincadeira: @AnnaMorikava levando deliciosas :taco::taco: e @Karen.Santos , os mais fofinhos :cupcake::cupcake::100:
.:white_check_mark: Convido o @Vinimed , pode trazer água de :coconut: e o @hugo alguns :tropical_drink: pra confraternização, ambos estão pouco presentes na comunidade e quero muito vê-los ativos novamente aqui viu meninos :oncoming_fist:
.:white_check_mark: Meus convidados recentes que entraram na comunidade,; @Mandyynha28 :pizza: @LucianaMa :grapes: @Juu1 :strawberry: @ruthcura :sandwich: @alvaro_a :dango: @Mar12 :french_fries:
Se animem meus amigos, a comunidade espera cada um de braços abertos.
Bora nesse piquenique :hugs:

11 curtidas

Valeu @Mirella toalha de chão e bom mesmo e bora fazer uma reunião bem bacana com os novos amigos.

5 curtidas

Isso mesmo @JoiceCosta bora conhecer novos amigos.
:rocket::rocket::rocket:
Obrigado por ter aceito o convite da brincadeira.

6 curtidas

Convite aceito Joice :star_struck: :blush:
Tô dentro :heart:

10 curtidas

Bora convidar mais alguns para esse piquenique.
Convido os Foodlovers @Joe e @Paixao para levar pães e frios :bread::cheese_wedge:
@remaruta, @adrimco para levarem sucos e frutas :red_apple::beverage_box:
@Spreas e @Littlehand para levar totar e bolos :waffle::moon_cake:
E os novatos @Giovanna00 @Brunoumiguel para levarem pizza e sanduíches :pizza::sandwich:
e @Caiho e @Paloma.a01 para levarem sorvetes :soft_ice_cream::ice_cream:

11 curtidas

Aceito bora lá suco garantido.

7 curtidas

Maravilha @andrezasilva25 :tropical_drink::two_hearts:

6 curtidas

Não fui convidada, mais estou no parque comendo um lanchinho rsrsrs

6 curtidas