Acabou de chegar? Corre aqui!

Olá meus queridos! Sejam bem vindos!

Vocês sabiam que essa não é a primeira comunidade de clientes do iFood?

• Sim
  • Não
0 votantes

Se sim, como foi que você ficou sabendo da comunidade? Conta aqui pra gente!

A equipe de CX (customer experience, em português experiência do consumidor) trabalhou muito desde 2021 pra que a gente pudesse chegar nessa comunidade que abrange a todos nós, clientes do iFood!

Aqui é um espaço para trocas de experiências, indicar aqueles nossos restaurantes favoritos, criar novos laços, conhecer pessoas de todo lugar, e, por que não juntar tudo isso com a possibilidade de oferecer feedbacks e ideias pra melhorar o app de delivery que a gente usa tanto no nosso dia a dia?
Quer saber mais sobre como surgiu a comunidade? Corre aqui na Live de lançamento

Quer participar de pesquisas que podem melhorar futuramente a usabilidade do app de delivery, além de trazer novas ideias, oferecer feedbacks?
Então é só clicar lá em cima em laboratório e se cadastrar!

Bora começar a interagir com o pessoal? Aqui temos amantes de tudo que é tipo de comida!

Lembrem-se de sempre tratar as pessoas com cordialidade :smiling_face_with_three_hearts:

64 curtidas

Assim que eu comecei a mexer no app ja me inscrevi no Laboratório :heart::white_heart:

29 curtidas

Adorei conhecer este espaço! Recebi um convite de um amigo e estou ansioso para contribuir, aprender e trocar dicas com a comunidade.

21 curtidas

Acabei de chegar por aqui e já estou amando tudo e ansiosa para participar e contribuir

16 curtidas

Espero que goste bastante, e bora fazer a comunidade crescer!

16 curtidas

Partiu! Adorei conhecer esta comunidade. :heart:

19 curtidas

Bem vinda!!! Espero que goste bastante daqui, faça muitas amizades e possa compartilhar suas experiências com a gente!

15 curtidas

Imagino como surgiu a comunidade no whatsapp rs que bizzaro rs

12 curtidas

Que incrível, obrigada !!!

13 curtidas

Vamo que vamo! Borá… :slightly_smiling_face::heart_eyes:

14 curtidas

Fui convidada através do app do ifood

17 curtidas

Lembrando que ao se inscrever no laboratório, vocês podem participar de pesquisas bonificadas! :money_mouth_face:

15 curtidas

É isso mesmo!!! Já pensou, de repente, a gente ajuda na melhoria do app e ainda ganha um iFood card? Eu iria amar!

15 curtidas

Tô muito feliz de fazer parte da Comunidade Ifood, está sendo incrível pois é a plataforma líder no segmento e ser membro é show!!!

12 curtidas

Bem vinda! Espero que goste e divida seus gostos com a gente nos tópicos!!!

11 curtidas

:heart_eyes: :star_struck: Adorei conhecer esta comunidade. :heart:

12 curtidas

Encontrei a comunidade através do whatsapp do Ifood e vim pra cá estou adorando

13 curtidas

Fui convidada pelo iFood! Estou muito feliz, pois amo a plataforma e passo muito tempo por aqui. rsrsrsr

10 curtidas

Bem vinda!!! Espero que goste bastante

10 curtidas

Boas-vindas à comunidade! :heart:

9 curtidas