Exatamente, taí a @anaka a @JoiceCosta que não são de São Paulo e foram selecionadas, quem sabe até para participar de atividades fora do eixo Rio-São Paulo, como já comentei com a @JoiceCosta que teve evento em Minas com a presença do I-Food, certamente a chamariam para estar lá representando a comunidade.
Seria tão legal se tivesse eventos em todos os estados, se tiver em Curitiba concerteza eu iria hahaha
Eu concordo e deve ser a intenção, penso que em breve essa política deve ser adotada.
Seria bem legal, vamos aguardar pra ver
Super queria também @anaka
@Mfranca sim sim, por isso disse que concordo com eles, de manter o game leve
O estagiário tem uma amizade tóxica com vc …rsrs
Uma regra que acho pertinente colocar é limitar a pontuação diária de leitura, quer ler, tudo bem, mas com limite diário para pontuação.
Outra limitação é a quantidade de comentários em um post, definir um limite e assim que atingido fecha o post.
Estas duas travas vão estimular o aumento de postagens e por consequência a interação ativa e não apenas pela pontuação.
Concordo com tudo, tbm nao vejo problemas nos tópicos repetidos de premiações, mais do isso e aquilo é desconfortável mesmo, teve um dia que teve mais de 5 de uvas passas, de azeitonas
É porque tem azeitona verde, preta, pequena, média e grande, pô!
Você também, hein?
Pior que nem foi das cores da azeitona era aquele voce é team com ou sem azeitona, ou vice goata ou nao gosta
Tópico raiz.
Teve muito desse, rsrs esses eu acho irrelevante ter duplicado em massa
Nosssaaaaaaaaaaaaa, amei essa sua resposta, acho que seriam temas bem pertinentes a serem debatidos e esclarecidos! Não acho que explicar o processo de seleção seja algo que prejudique o iFood de alguma forma, pelo contrário, quanto maior for a transparência, mais satisfeitos ficaremos aqui na comunidade!
gosto disso @Ale90 , tudo transparente e explicadinho, meu coração fica em paz
E esses dias parece uma enxurrada! Qual bolo? Qual pizza? Qual isso, qual aquilo?acaba sendo chato e SEI q é chato eu reclamar disso tb, então, nem entro na postagem, passo direto. Talvez se fizessemos isso, essas postagens acabem
Exatamente isso. Não agradou , não entra , não curte
Exatoooooooooo, não é porque eu não fui escolhido, na verdade, nem mesmo sei se eu aceitaria, meu 2025 está com alguns projetos que envolvem viagens e ficar um tempo off da internet, mas pelos outros e pela justiça de saber o que precisamos fazer. Eu sempre sou do time da transparência e de jogar as limpas, deixa o nosso coração quentinho mesmoooooo!
Estão todos com os dias contados, @ReMaruta
Tá famoso hein, @xnegx!