A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável

Exatamente, taí a @anaka a @JoiceCosta que não são de São Paulo e foram selecionadas, quem sabe até para participar de atividades fora do eixo Rio-São Paulo, como já comentei com a @JoiceCosta que teve evento em Minas com a presença do I-Food, certamente a chamariam para estar lá representando a comunidade.

7 curtidas

Seria tão legal se tivesse eventos em todos os estados, se tiver em Curitiba concerteza eu iria hahaha

7 curtidas

Eu concordo e deve ser a intenção, penso que em breve essa política deve ser adotada.

2 curtidas

Seria bem legal, vamos aguardar pra ver

3 curtidas

Super queria também @anaka :heart_eyes_cat:

3 curtidas

@Mfranca sim sim, por isso disse que concordo com eles, de manter o game leve :revolving_hearts::revolving_hearts:

3 curtidas

O estagiário tem uma amizade tóxica com vc …rsrs

4 curtidas

Uma regra que acho pertinente colocar é limitar a pontuação diária de leitura, quer ler, tudo bem, mas com limite diário para pontuação.
Outra limitação é a quantidade de comentários em um post, definir um limite e assim que atingido fecha o post.
Estas duas travas vão estimular o aumento de postagens e por consequência a interação ativa e não apenas pela pontuação.

5 curtidas

Concordo com tudo, tbm nao vejo problemas nos tópicos repetidos de premiações, mais do isso e aquilo é desconfortável mesmo, teve um dia que teve mais de 5 de uvas passas, de azeitonas

7 curtidas

É porque tem azeitona verde, preta, pequena, média e grande, pô!
Você também, hein? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Pior que nem foi das cores da azeitona era aquele voce é team com ou sem azeitona, ou vice goata ou nao gosta

6 curtidas

Tópico raiz. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Teve muito desse, rsrs esses eu acho irrelevante ter duplicado em massa

4 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaa, amei essa sua resposta, acho que seriam temas bem pertinentes a serem debatidos e esclarecidos! Não acho que explicar o processo de seleção seja algo que prejudique o iFood de alguma forma, pelo contrário, quanto maior for a transparência, mais satisfeitos ficaremos aqui na comunidade!

7 curtidas

gosto disso @Ale90 , tudo transparente e explicadinho, meu coração fica em paz :heart:

7 curtidas

E esses dias parece uma enxurrada! Qual bolo? Qual pizza? Qual isso, qual aquilo?acaba sendo chato e SEI q é chato eu reclamar disso tb, então, nem entro na postagem, passo direto. Talvez se fizessemos isso, essas postagens acabem

8 curtidas

Exatamente isso. Não agradou , não entra , não curte

5 curtidas

Exatoooooooooo, não é porque eu não fui escolhido, na verdade, nem mesmo sei se eu aceitaria, meu 2025 está com alguns projetos que envolvem viagens e ficar um tempo off da internet, mas pelos outros e pela justiça de saber o que precisamos fazer. Eu sempre sou do time da transparência e de jogar as limpas, deixa o nosso coração quentinho mesmoooooo!

4 curtidas

Estão todos com os dias contados, @ReMaruta :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Tá famoso hein, @xnegx! :joy:

1 curtida