A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável

Tambem espero, afinal temos que conhecer os embaixadores.

É eu tambem não entendi como foi o processo de seleção, talvez seja um tema legal ser abordado no proximo ComuniCast .

Então, @Are e @Giu, fica aqui minha sugestão para o primeiro ComuniCast de janeiro (e do ano)! :smiling_face_with_three_hearts:

• Apresentação dos novos embaixadores;
  • Explicação de como foi o processo de seleção (regras básicas);
  • E, claro, alguns spoilers das novidades para 2025!

Quem apoia respira :sweat_smile: e curte aqui para ajudar a dar destaque! :wink:

10 curtidas

@xnegx li esse tópico e vi os “requisitos”, mas ainda não concordo, pra mim eles deveriam ser os mais engajados do mês, sei lá, parece estranho.

6 curtidas

Super concordo :clap:

7 curtidas

Tb questionei isso numa postagem. A pessoa nunca recebeu a caixa vermelha e virou embaixadora. Não é nada pessoal, mas concordo q os selecionados deveriam estar entre os engajados, q contribuem com a comunidade e não por tempo de casa

6 curtidas

Sei lá. Mas pelo que vi os embaixadores devem morar em SP, melhor para ir na sede ( já seria um critério )

5 curtidas

Ah não sabia

É bom darem uma conferida lá nessa resposta. Tem a ver com vossos comentários…
Gostei de terem citado que devemos manter o game leve, alguns podem estar pesando já na competição.

Resposta Ifood

1 curtida

Começou cedo, hoje. :joy::joy::joy:

2 curtidas

Quanto mais amor, mais sinalização :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu estava fora e não vi o que aconteceu aqui na comunidade nesses últimos dias, mas concordo contigo que algumas regras precisam mudar. Vou ler todos os comentários desse tópico e depois venho dar a minha opinião.

3 curtidas

Eu nem me incomodo com os tópicos repetidos, desde que eles tenham a intenção de interagir genuinamente com a comunidade. Por exemplo, eu li alguns tópicos de ano novo e as mensagens eram bem diferentes, apesar do tema ser o mesmo.

O que me irrita é ver tópicos sendo feitos única e exclusivamente com o objetivo de pontuar na gameficação! Você percebe de longe quando um tópico assim é feito, não preciso citar exemplos, está dentro da regra, mas torna a comunidade cansativa!

9 curtidas

Sim , postam qualquer coisa só para pontuar

6 curtidas

Tem meu voto @xnegx ! @Are @Giu , seria muito importante para nós entender esses pontos.

Acrescento:

• como é o processo de seleção para visitação da sede e das campanhas e eventos presenciais ?

:heart: :heart: :heart: :heart:

9 curtidas

@ReMaruta colegas que foram chamados para serem embaixadores que nunca tinham feito uma postagem na comunidade, entrado a dias e com pouquíssimas saudações.

Não estou desmerecendo a seleção deles! Alguma coisa muito especial eles possuem, mas queria entender quais as métricas de seleção, o que chama atenção dos “jurados”.

apenas para gente continuar criando esperanças ou entender de vez que nao tem o perfil e continuar a criar gatos e cachorrinhos. :heart:

6 curtidas

não são @MARCILIO , são selecionados por todo o país. Não precisam morar em SP.

3 curtidas

Ah entendi. É seria um critério muito justo . Obrigado amiga @Mfranca

3 curtidas

@Mirella , como diz o titulo do tópico : A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável ; espero que desabafar, dizer o que pensamos francamente não seja um peso. Não dá para ficarmos só distribuindo corações e concordando com tudo. Acho que estamos em um clima bem respeitavel por aqui. :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Sim :clap::clap::clap:, acho até que se tivesse brigas, e discussões o Ifood já teria interferido e acabado com a discussão
Mais estamos só desabafando, brincando e apontando nossas dúvidas tudo com todo respeito

E acho que isso que torna a comunidade melhor e que ajuda a crescer, as nossas ideias , nossos questionamentos, nossas brincadeiras
Afinal sempre o Ifood pontua que quer nossa opinião e o quanto ela é importante

5 curtidas

Extamente isso! Só não estou entendendo como foram selecionados, apenas isso!

Entendendo a seleção, aceito esse destino :rofl:

2 curtidas

Sai do meu pé, chulé!!

Definitivamente o estagiário é a pedra no nosso caso de amor :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas