Tb questionei isso numa postagem. A pessoa nunca recebeu a caixa vermelha e virou embaixadora. Não é nada pessoal, mas concordo q os selecionados deveriam estar entre os engajados, q contribuem com a comunidade e não por tempo de casa
É bom darem uma conferida lá nessa resposta. Tem a ver com vossos comentários…
Gostei de terem citado que devemos manter o game leve, alguns podem estar pesando já na competição.
Eu estava fora e não vi o que aconteceu aqui na comunidade nesses últimos dias, mas concordo contigo que algumas regras precisam mudar. Vou ler todos os comentários desse tópico e depois venho dar a minha opinião.
Eu nem me incomodo com os tópicos repetidos, desde que eles tenham a intenção de interagir genuinamente com a comunidade. Por exemplo, eu li alguns tópicos de ano novo e as mensagens eram bem diferentes, apesar do tema ser o mesmo.
O que me irrita é ver tópicos sendo feitos única e exclusivamente com o objetivo de pontuar na gameficação! Você percebe de longe quando um tópico assim é feito, não preciso citar exemplos, está dentro da regra, mas torna a comunidade cansativa!
@ReMaruta colegas que foram chamados para serem embaixadores que nunca tinham feito uma postagem na comunidade, entrado a dias e com pouquíssimas saudações.
Não estou desmerecendo a seleção deles! Alguma coisa muito especial eles possuem, mas queria entender quais as métricas de seleção, o que chama atenção dos “jurados”.
apenas para gente continuar criando esperanças ou entender de vez que nao tem o perfil e continuar a criar gatos e cachorrinhos.
@Mirella , como diz o titulo do tópico : A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável ; espero que desabafar, dizer o que pensamos francamente não seja um peso. Não dá para ficarmos só distribuindo corações e concordando com tudo. Acho que estamos em um clima bem respeitavel por aqui.
Sim , acho até que se tivesse brigas, e discussões o Ifood já teria interferido e acabado com a discussão
Mais estamos só desabafando, brincando e apontando nossas dúvidas tudo com todo respeito
E acho que isso que torna a comunidade melhor e que ajuda a crescer, as nossas ideias , nossos questionamentos, nossas brincadeiras
Afinal sempre o Ifood pontua que quer nossa opinião e o quanto ela é importante