Acho que nem todo mundo tá na comunidade pra transformar ela em um espaço melhor, E TÁ TUDO BEM !
acho que tá valendo entrar só pra compartilhar como gastou o cupom, o que comeu, lançamentos, novidades…
Cada um tem um perfil. E essas postagens são muito legais também ! Eu adoro.
Mas tem como organizar o rolê melhor.
Sobre os haters, Ahh fica na paz, nem todo mundo agrada todo mundo, acho que faz parte.
E nem todas respostas que a gente dá também agrada, faz parte tmb. E nem todas as ideias.
Sim , por isso digo que cada um tem que se conscientizar , pensa no amiguinho kk na minha opinião seria bem melhor
Dava um diálogo legal igual viro aquele de imaginar o que poderia ser a caixa de dezembro (que não teve )
Imagina se no mesmo dia 5 pessoas criasse esse mesmo tópico ia ter aquela conversa legal e muitos comentários? Não
Pelo amor de Deus também não é só postando tópico de gamificação e cupom que pontua no ranking não kkk , se o intuito da pessoa é criar tópico para ganhar pontos pode posta mil tópico de diferentes assuntos, é só que dá gamificação e cupom como é muita gente ficaria legal juntos
Do que dá o parabéns para cada um em diferentes tópicos
Eu concordo com a @FernandaEste seria um ótimo tópico para as lamentações, porque quem disser q ficou feliz e satisfeito vai estar enganando o coleguinha kkkk
E você não tem nada a perder @LucianoRezende , apenas o tópico kkkkkkkkk
Coloquei em outro tópico que poderia haver a mesclagem de tópicos iguais automaticamente, mas aí é com os programadores. Porque essa questão da pessoa ter um mesmo assunto e ir postar em um já criado, as vezes ela parece ser totalmente ignorada, por entrar em um assunto que já estava sendo tratado, mesmo que a visão dela seja um pouco diferente.
Já existe, mas manual, vai da organização disponibilizar e explicar que isso não é uma interferência na postagem do coleguinha, mas sim organizar os assuntos.
Já tomaram uma sabugada, @Spreas ninguém tá contente com as novas regras de devolução que inclusive deram asa pra cobra e criaram a oportunidade do golpe do motoca.