A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável

Ai amigo @ranielreis , é cansativo demais.

Entrei aqui (mesmo a pouco tempo) e era tão legal, a coisa tá perdendo a mão e não tô vendo intervenções de nada e ninguém.

( e ainda me contaram q não era nem a época de ouro da comunidade).

Mas vamos continuar, é um espaço que tem tudo para dar certo. Tem muita gente legal, muitas dicas, novidades e ideias boas, vale a pena.

6 curtidas

@FernandaEste o primeiro que postar tem que pensar também nos coleguinhas acredito …
Pensar que pode estar criando um tópico coletivo:

VAMOS POSTAR NOSSAS CAIXAS AQUI ?!
De repente com fotos criativas de todos usando os itens sei lá …

E não apenas : olha a MINHA caixa perfeita que linda, só minha me deem parabéns. :champagne:

Não é piada mas : acredito que falta um senso de coletividade na comunidade rs

4 curtidas

Acho que nem todo mundo tá na comunidade pra transformar ela em um espaço melhor, E TÁ TUDO BEM !
acho que tá valendo entrar só pra compartilhar como gastou o cupom, o que comeu, lançamentos, novidades…
Cada um tem um perfil. E essas postagens são muito legais também ! Eu adoro.

Mas tem como organizar o rolê melhor.

Sobre os haters, Ahh fica na paz, nem todo mundo agrada todo mundo, acho que faz parte.
E nem todas respostas que a gente dá também agrada, faz parte tmb. E nem todas as ideias.

6 curtidas

Sim , por isso digo que cada um tem que se conscientizar , pensa no amiguinho kk na minha opinião seria bem melhor

Dava um diálogo legal igual viro aquele de imaginar o que poderia ser a caixa de dezembro (que não teve :smiling_face_with_tear::joy::joy:)
Imagina se no mesmo dia 5 pessoas criasse esse mesmo tópico ia ter aquela conversa legal e muitos comentários? Não

Pelo amor de Deus também não é só postando tópico de gamificação e cupom que pontua no ranking não kkk , se o intuito da pessoa é criar tópico para ganhar pontos pode posta mil tópico de diferentes assuntos, é só que dá gamificação e cupom como é muita gente ficaria legal juntos
Do que dá o parabéns para cada um em diferentes tópicos

5 curtidas

Kkkkkkkkryng
Agora fiquei triste com essa conversa.
30 dias para aguardar um cupom de 30.

Podemos criar um tópico para as
Lamentações do que ficaram triste sem
A caixa de dezembro. Rs

4 curtidas

Te juro, cheguei escrever o tópico e desisti :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Baixei até a foto do muros das lamentações, mas como diz o @Spreas, senti o cheirinho de sinalização. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Seria um bom tópico, todo mundo foi iludido com a bonificação surpresa :smiling_face_with_tear::face_holding_back_tears:

7 curtidas

Agora cê me atentou. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

O Ifood acostumou nois em novembro teve cupom e caixa aí todo mundo fez altas expectativas para dezembro também :smiling_face_with_tear::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::joy:

7 curtidas

A pesquisa é ate dia 08/01.

2 curtidas

Na pesquisa do laboratório eu fiz um texto sobre esse assunto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eu concordo com a @FernandaEste seria um ótimo tópico para as lamentações, porque quem disser q ficou feliz e satisfeito vai estar enganando o coleguinha kkkk

E você não tem nada a perder @LucianoRezende , apenas o tópico kkkkkkkkk

4 curtidas

Eu fui muito mirim @Spreas achei q era para falar só sobre o aplicativo :flushed:

2 curtidas

Já tá correndo à boca pequena. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Coloquei em outro tópico :eyes: que poderia haver a mesclagem de tópicos iguais automaticamente, mas aí é com os programadores. Porque essa questão da pessoa ter um mesmo assunto e ir postar em um já criado, as vezes ela parece ser totalmente ignorada, por entrar em um assunto que já estava sendo tratado, mesmo que a visão dela seja um pouco diferente.

1 curtida

Estava escrito “pesquisa ifood - Dezembro”

E perguntaram como estavam se sentindo com o ifood, então é tudo do Ifood ,app e comunidade :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ou seja teve trolada…rsrs

2 curtidas

Já existe, mas manual, vai da organização disponibilizar e explicar que isso não é uma interferência na postagem do coleguinha, mas sim organizar os assuntos.

2 curtidas

Já tomaram uma sabugada, @Spreas ninguém tá contente com as novas regras de devolução que inclusive deram asa pra cobra e criaram a oportunidade do golpe do motoca.

3 curtidas

@LucianoRezende foi daqui que saiu a vontade de fazer seu tópico??? kkk

4 curtidas