exato!
como eu disse aqui, se tudo começar perturbar muito a comunidade acaba, pois tem impedimentos técnicos e quando deixa muito complexo perde a viabilidade
exato!
como eu disse aqui, se tudo começar perturbar muito a comunidade acaba, pois tem impedimentos técnicos e quando deixa muito complexo perde a viabilidade
Poise no telefone não tem essa opção, e 99% das pessoas usam a comunidade pelo telefone eu uso pelo telefone então eu nem sabia que existia essa opção
Acho que de tanto falarem deu alguma coisa
Hoje teve pesquisa e vi somente 1 tópico
A comunidade é nova, a plataforma é de 2014, portanto 10 anos.
Até agora neste tópico todas as sugestões que foram apresentadas estão disponíveis na plataforma.
Então e o estagiário pra variar não riscou o dia no calendário.
Nee
Fiquei confusa quando chegou notificação pra mim aí fiz um comentário em um tópico para o povo vê
Sim muito interessante isso
Até o próprio Ifood faz tópico repetido que algum usuário ja fez,entra lá no tópico do Ifood e reclama também
Bora lá fazer passeata
A Minha sugestão é a conscientização dos integrantes.
Eu entendo que a gente fica super feliz qd recebemos algum prêmio e queremos que todos saibam, qt a isso eu Não me importo de ler, pois cada um quer extravasar e não ficará feliz em ter q colocar a sua felicidade no tópico de outro.
O que poderia ser feito é a pessoa criar o seu tópico de prêmio e ir acrescentando nesse, todos os seus próximos prêmios.
E com relação aos outros tópicos, vou dar o exemplo de um (NÃO ESTOU CRITICANDO, APENAS USANDO COMO EXEMPLO, que fique bem claro) de segurança aos motoboys ou de cuidados que devemos ter, deve ter uns 2 ou mais, poderia ser apenas 1 tópico com todas essas dicas e ir acrescentando novas dicas nele mesmo.
Infelizmente fica cansativo ler repetidos, tem uns que eu nem interajo, passo direto, sei q é chato fazer isso, mas é mais fácil pra não criar aborrecimentos
AIII eu vou hablar aqui rapidinho bem resumido porque esse assunto ja ta chato demais e daqui a 5 min vai ter topico de hamburguer ou pizza ou print de imagem do canal do ifood e eu preciso responder (contém ironia):
@xnegx @LucianoRezende @ranielreis - Divos maravilhosos tentando colocar a comunidade em ordem. meu voto seria em vocês para moderadores e embaixadores. Vocês devem estar exaustos mas estou achando que esse “problema” é pequeno demais para o Ifood mover programadores para combater algo QUE DEVERIA SER LÓGICO E BÁSICO NA CABEÇA DE QUEM ENTRA NA COMUNIDADE. Não vai adiantar.
gente, não adianta jogar culpa nos novatos, tem MUITA gente aqui a tempos que finge que não vê essas discussões sobre repetições e continuam fazendo : repetições. Ou tópicos de bom dia boa noite, boa tarde, alegrias e mensagens das tias do zap.
A comunidade ta ficando muito chata.
Alô nova turma de embaixadores, o que vocês podem fazer por todos nós ? Vocês agora estão no topo e são nossas vozes tanto consumidor qto empresa. A gente queria a ajuda real de vocês que foram escolhidos a dedo por algum motivo especial e merecido, e podem intermediar essas “briganças” de vizinhança.
Repito…ta ficando chato isso aqui em…
obrigada.
Queria dizer nada não (mentiraaa, quero dizer sim!), mas a @Mfranca falou (no caso escreveu) bonito! Não tem uma reação de aplausos, mas deixo aqui.
Isso aí mesmo ! Ideais muito diferentes faz o futuro
Uma ideia interessante, assim como um tópico meus pedidos do i-Food.
Porém, exige a conscientização e a compreensão que dará menos engajamento e vou explicar o por quê. Tenho um post que fala sobre mulheres que fizeram a diferença na humanidade, tem pouquíssimas entradas, quem até me cobra colocar mais é a @Yofood e quem lê constantemente é a @MaryLuz, @Srao, @Ester_63 e mais duas que não me lembro da arroba. Eu poderia ter criado cinco tópicos diferentes, certamente pontuaria muito mais, mas optei por não fazer, exatamente para não criar tópicos repetidos .
Acho que devíamos tentar fazer isso criar um tópico para a gameficaçao e geral posta as caixas lá
Sobre o cupom a mesma coisa
Claro que no começo vai ser difícil muita gente vai posta separado, mais depois acostuma, como já aconteceu antes
Nem tudo precisa de regras ou que os foodlover resolvam , basta cada um se conscientizar a torna aqui um lugar melhor
Não pode repetir tópico, mas pode repetir mensagem, faço minhas as palavras do @ranielreis.
E acrescento: Fico muit´ssimo lisongeado @Mfranca (mas acho que você agora só me arrumou mais haters ), concordo que seja cansativo e repetitivo, mas a comunidade precisa se atualizar nas regras, eu e o @ranielreis já trouxemos algumas ideias que funcionaram em outra comunidade, mas cada uma precisa ter a sua identidade e aqui precisa ter a nossa pegada, por essa razão precisa ter regras mais claras e mais específicas, pois como eu já disse, não são mais 100 pessoas, são 55.000 e subindo, precisa ser atualizada pra ontem.
Não, já tem 5 anos que uso essa plataforma, só a comunidade que começou agora.
O primeiro prêmio da comunidade, a gente havia combinado de postar em um unico tópico, pra não haver repetição, porem o privado da mensagem acabou meio que atrapalhando, tentei criar um DM fechado, mas a plataforma aqui está bem limitada, acabou que boa parte divulgou separado.
Tá difícil isso, a gente traz as funções para tentar organizar a comunidade mas …
Isso já foi tentado, inclusive de Parabéns já teve
Para efeito de pontuação (pois significa muito para grande parte) seria interessante que o próprio i-Food abrisse esse tópico, assim não teria aquela coisa de “Ah, vou postar no coleguinha e ele vai ficar com os louros da fama”.
E o parabéns funcionou
No começo alguns postava também , mais depois povo se acostumou
Sim e não.
“No meu ponto de vista que é a vista do meu ponto” o tópico deveria ser algo criativo, além de chegar aqui e postar só um foto e uma pergunta.