A pluralidade de ideias é que faz uma comunidade saudável

Não, a vontade foi na divulgação dos cupons, mas aqui fui intimado até fazer, essas meninas são do mal, @Yofood :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Mirim kkkkkkkkkk :joy_cat:

4 curtidas

Parabéns pra mim que só elogiei o aplicativo com uma ótima variedade de restaurantes.

Kkkkkkk viajei

5 curtidas

6 curtidas

Mas MUITO.
Reclamo que quero falar tudo aí quando deixam eu não percebo que era o local e não falo nada.

Kkkkkkk

Ifood deixa eu responder de novo ? Rs

5 curtidas

Olha a sinalização :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

É nesses momentos que temos que hablar @Mfranca kk

2 curtidas

poisé @Francianedias , mas não né…perco as oportunidades elogiando o aplicativo e as entregas rs

1 curtida

Deu mole @Mfranca na próxima pesquisa vou te pentelhar para nao cometer esse erro novamente kkkk

1 curtida

isso amiga, diga TEM PESQUISA HOJE, NÃO VAI FAZER M***** DE NOVO ! KKKKK

3 curtidas

Exatamente isso que farei kkkk

1 curtida

tem total permissão kkkkkkkkkk

1 curtida

Não sou muito de falar, pra evitar desconfortos desnecessários, mas me incomoda demais, essa enxurrada de tópicos com assuntos IGUAIS.
Eu passo sem ler quando vejo: qual comida gosta, qual não? Qual tempero curte, qual não? Dá gorjeta ou não dá? Se cuidar ou não? Pizza ou hambúrguer? Bolo de chocolate ou de morango?
Por outro lado, não ligo pros repetidos de aniversários, das cxs vermelhas, das gamificações, dos embaixadores q foram selecionados e postaram individualmente…pq? Pq são conquistas individuais e deixo o povo ser feliz.
Gosto das postagens inteligentes, com assuntos que trazem conhecimentos e até mesmo diversão. Já disse em outra postagem que é ruim ter uma comunidade engessada, mas por outro lado é péssimo ter uma confusa, como essa está.

13 curtidas

Concordo!
Eu leio comentários inteligentes e sensatos dos 3, tem embaixadores que foram selecionados e não são nada ativos.
Não são muitos novatos que fazem as postagens, vejo as mesmas pessoas fazendo tópicos parecidos e que já estão há alguns meses

8 curtidas

Pois é @Elainemrt até a felicidade dos outros incomodam alguns, em breve vou receber emblema de sinalizado, de tantas sinalizações que algum mau humorado faz.
Mas, a resposta para esta situação é esta, quase 400 :heart: e muitas curtidas de gente feliz e bem resolvida como eu.

Bora ser feliz

7 curtidas

pronto, @Elainemrt hablou tmb.

Resumiu tudo, é isso !

7 curtidas

Exatamente, concordo com vc amigo @LucianoRezende . Vc faz por onde ter os emblemas e conquistas. Mérito seu

4 curtidas

Isso é fato, concordo

4 curtidas

Obrigado :heart_eyes: e otima critica.

Eu ate questionei em um topico, se ia ter um post oficial com todos os embaixadores, bom vamos aguardar novidades né.

6 curtidas

Sim, espero que tenha essa apresentação, porque alguns eu nunca nem vi. Me questiono como é feita a seleção. Li em outras postagens, pessoas com as mesmas dúvidas e me causa espanto pessoas que não são ativas, nem sabem como funcionam algumas coisas aqui na comunidade, terem postado que são embaixadoras agora. Talvez algum Foodlover saiba responder.

6 curtidas