A lojinha do iFood!

Bem legal hein!!! Gostei de saber sobre isso, eu nem sabia! Obrigada por marcar!! :blush:

5 curtidas

Gostei de saber sobre a lojinha, muito legal! Eu sinceramente não sei se compraria, mas gostei da ideia de poder criar um produto aqui na comunidade @rafadias e também sobre um programa de pontos de juntar e trocar por um brinde da lojinha no doofi @Francianedias acho aue isso eu gosto mais, hahaha! Mas também lembro de falarmos isso no dia do evento, fiquei na parte de gamificação a galera sugeriu uma coisa relacionada a programa de pontos para poder trocar por brindes, algo nesse sentido! Vamos torcer para o @ifood nos ouvir!

5 curtidas

Eu achei uma ideia super maravilhosa!!!

Eu super apoio @Cinaldo!!!

Obrigado pelo tópico, minha querida @rafadias

4 curtidas

Tomara que eles venham com novidades para nos acerca disso ficarei bem ansiosa aguardando

4 curtidas

Eu acho que até bolsa caranguejo iria ter rs

4 curtidas

Tomara que eles nos escutam e pensem em algo nesse sentido, mas eu acho que essa cocriação do ifood + a comunidade pode nascer coisas muito boas

4 curtidas

Por nada @Flamenguista temos que sempre pensar a frente para tornar essa comunidade mais movimentada trazendo ideias boas tanto para o Ifood quanto para a gente consumidores

5 curtidas

Essa ideia de cocriar é muito legal.

4 curtidas

Sim, eu sigo uma marca que anda fazendo isso e achei bem bacana, então o Ifood fazer isso aqui vai ser legal de participar também

3 curtidas

Eu acho interessante esse programa de recompensas, seria muito legal de ver isso acontecer por aqui

3 curtidas

Sim, com certeza!!! Já pensou criar um tópico falando que vamos ajudar a criar um mascote da comunidade? A gente posta sugestões e eles anunciam depois as 3 melhores e abrem uma votação e depois anunciam qual foi a escolhida, seria muito legal hein! @ifood pensa com carinho hein hahaha :rofl::rocket::sparkles:

3 curtidas

Aliás me deu uma ideia, vou criar um tópico sobre isso hein, vamos fazer um bate papo por lá e centralizamos isso, a gente vai mandando sugestões

3 curtidas

Ia mesmo jakaka

2 curtidas

Esse do mascote é interessante, se você parar para pensar a uma infinidade de dinâmicas bem interessantes que o @ifood pode implementar aqui com a gente tudo isso indo nessa linha de cocriação

2 curtidas

Sim, você deu uma ideia que pode virar dinâmicas, né? Eu gostei muito, já ativou minha criatividade! :blush::sparkles:

2 curtidas

E também engaja o pessoal a interagir em criar, eu gosto bastante

2 curtidas

Simmm se o Ifood gostar vai movimentar demais por aqui

2 curtidas

Ótima ideia Rafa até já sugeri personalizar bonecos funkos para a galera que se interessar, achei bacana sua sugestão. Já quero essa cooler

2 curtidas

@marylove personalizar os funkos seria bem bacana também

2 curtidas

Mas só fico pensando se seria viável pois é caro, mas vale a pena, esses bonecos são carinhos mesmo

2 curtidas