Bem legal hein!!! Gostei de saber sobre isso, eu nem sabia! Obrigada por marcar!!
Gostei de saber sobre a lojinha, muito legal! Eu sinceramente não sei se compraria, mas gostei da ideia de poder criar um produto aqui na comunidade @rafadias e também sobre um programa de pontos de juntar e trocar por um brinde da lojinha no doofi @Francianedias acho aue isso eu gosto mais, hahaha! Mas também lembro de falarmos isso no dia do evento, fiquei na parte de gamificação a galera sugeriu uma coisa relacionada a programa de pontos para poder trocar por brindes, algo nesse sentido! Vamos torcer para o @ifood nos ouvir!
Eu achei uma ideia super maravilhosa!!!
Eu super apoio @Cinaldo!!!
Obrigado pelo tópico, minha querida @rafadias
Tomara que eles venham com novidades para nos acerca disso ficarei bem ansiosa aguardando
Eu acho que até bolsa caranguejo iria ter rs
Tomara que eles nos escutam e pensem em algo nesse sentido, mas eu acho que essa cocriação do ifood + a comunidade pode nascer coisas muito boas
Por nada @Flamenguista temos que sempre pensar a frente para tornar essa comunidade mais movimentada trazendo ideias boas tanto para o Ifood quanto para a gente consumidores
Essa ideia de cocriar é muito legal.
Sim, eu sigo uma marca que anda fazendo isso e achei bem bacana, então o Ifood fazer isso aqui vai ser legal de participar também
Eu acho interessante esse programa de recompensas, seria muito legal de ver isso acontecer por aqui
Sim, com certeza!!! Já pensou criar um tópico falando que vamos ajudar a criar um mascote da comunidade? A gente posta sugestões e eles anunciam depois as 3 melhores e abrem uma votação e depois anunciam qual foi a escolhida, seria muito legal hein! @ifood pensa com carinho hein hahaha
Aliás me deu uma ideia, vou criar um tópico sobre isso hein, vamos fazer um bate papo por lá e centralizamos isso, a gente vai mandando sugestões
Ia mesmo jakaka
Esse do mascote é interessante, se você parar para pensar a uma infinidade de dinâmicas bem interessantes que o @ifood pode implementar aqui com a gente tudo isso indo nessa linha de cocriação
Sim, você deu uma ideia que pode virar dinâmicas, né? Eu gostei muito, já ativou minha criatividade!
E também engaja o pessoal a interagir em criar, eu gosto bastante
Simmm se o Ifood gostar vai movimentar demais por aqui
Ótima ideia Rafa até já sugeri personalizar bonecos funkos para a galera que se interessar, achei bacana sua sugestão. Já quero essa cooler
@marylove personalizar os funkos seria bem bacana também
Mas só fico pensando se seria viável pois é caro, mas vale a pena, esses bonecos são carinhos mesmo