Mais uma ideia para compartilharmos sugestões, estava no tópico da A lojinha do iFood! e a @rafadias comentou sobre a opção de criarmos um brinde do @ifood com a ajuda aqui da comunidade, mas com isso eu pensei sobre criarmos um mascote para a comunidade, eu sei que o @ifood já tem alguns desenhos e tal, mas a ideia seria criarmos um mascote oficial da #comunidadeifood, então vamos de sugestões de como esse mascote pode ser, tragam suas ideias por aqui, vamos centralizar e quem sabe o @ifood goste da ideia e nos escutam? Vamos lá pessoal!
Preciso pensar em alguma coisa para colocar aqui rs
Eu to pensando também, kkkkk
Eu jogava muito aquele jogo que se chama overcooked, de comida, ai pensei em algo nesse sentido, fazer um mini chef como mascote, já que aqui é uma comunidade do ifood que está no universo da comida, ai poderia ser mais ou menos assim, inspirado no joguinho, talvez fazer algumas adaptações, o que acham?
Esses são os mini chefs do jogo para termos como referência também, acho muito fofos kkk
Imagem extraída do google, site na foto, jogo overcooked
O que vocês acham, pessoal? Nos ajudem a dar outras ideias, e tragam suas opiniões também, por favor!
@Francianedias @marylove @Josineide @anaka @jhu @Marcelagobi @JoiceCosta @ranielreis @LucianoRezende @Rodrigobs
Otima ideia Lunaa
Está aqui @Lunarenata
Gentee, uma capivara! Adoreeeei kkkkk, lembra do tutorial do ifood que tinha a tal da capivara? Gostei hein, muito fofa
Lembro, para ganhar o certificado
Vamos ver as ideias por aqui
Vou pensar em algo e ja volto com as ideias
Boa @Lunarenata
Um mascote pra comunidade seria bem legal.
Eu pensei num ‘Lince’
um mamífero e felino de médio porte.
Achei legal ligar suas características a comunidade porque no fim se assemelham mesmo.
Lembra da expressão " Olhos de Lince "? Que no fim significa, enxergar excepcionalmente bem… pois bem, a comunidade tem esse apelo de visão além comida, então esse mascote seria a representação fiel da sagacidade desse espaço.
A IA fez um aqui bem descolado, com bandana, antenado no celular e amante de boa comida
Em dezembro a @Goisadriane também teve a mesma idéia la no meu tópico de brincar com a IA, colocou até a # mas até hj nada
Boaaa, quanto mais ideias, melhor!
Olhaaa que legal, não tinha visto!! Boa, obrigada por mencionar, agora que criei o tópico quem sabe não fortaleça a ideia hein?
Nossa, adorei o mascote e a ideia por trás, faz todo sentido para a comunidade, bem legal mesmo!
Muito fofas essas bags, kkkkk