Mascote da Comunidade iFood ✨

Mais uma ideia para compartilharmos sugestões, estava no tópico da A lojinha do iFood! e a @rafadias comentou sobre a opção de criarmos um brinde do @ifood com a ajuda aqui da comunidade, mas com isso eu pensei sobre criarmos um mascote para a comunidade, eu sei que o @ifood já tem alguns desenhos e tal, mas a ideia seria criarmos um mascote oficial da #comunidadeifood, então vamos de sugestões de como esse mascote pode ser, tragam suas ideias por aqui, vamos centralizar e quem sabe o @ifood goste da ideia e nos escutam? Vamos lá pessoal! :rocket::sparkles:

31 curtidas

Preciso pensar em alguma coisa para colocar aqui rs

2 curtidas

Eu to pensando também, kkkkk

3 curtidas

Eu jogava muito aquele jogo que se chama overcooked, de comida, ai pensei em algo nesse sentido, fazer um mini chef como mascote, já que aqui é uma comunidade do ifood que está no universo da comida, ai poderia ser mais ou menos assim, inspirado no joguinho, talvez fazer algumas adaptações, o que acham?

Esses são os mini chefs do jogo para termos como referência também, acho muito fofos kkk :sparkles::grin:

Imagem extraída do google, site na foto, jogo overcooked

17 curtidas

O que vocês acham, pessoal? Nos ajudem a dar outras ideias, e tragam suas opiniões também, por favor! :rocket::blush:

@Francianedias @marylove @Josineide @anaka @jhu @Marcelagobi @JoiceCosta @ranielreis @LucianoRezende @Rodrigobs

15 curtidas

Otima ideia Lunaa

6 curtidas

Está aqui @Lunarenata

18 curtidas

.

.

.

.

14 curtidas

Gentee, uma capivara! Adoreeeei kkkkk, lembra do tutorial do ifood que tinha a tal da capivara? Gostei hein, muito fofa :face_holding_back_tears::sparkles:

3 curtidas

Lembro, para ganhar o certificado
Vamos ver as ideias por aqui :eyes:

3 curtidas

Vou pensar em algo e ja volto com as ideias

5 curtidas

14 curtidas

Boa @Lunarenata :top_arrow:
Um mascote pra comunidade seria bem legal.
Eu pensei num ‘Lince’ :white_check_mark: :cat_face: um mamífero e felino de médio porte.
Achei legal ligar suas características a comunidade porque no fim se assemelham mesmo.
Lembra da expressão " Olhos de Lince "? Que no fim significa, enxergar excepcionalmente bem… pois bem, a comunidade tem esse apelo de visão além comida, então esse mascote seria a representação fiel da sagacidade desse espaço.
A IA fez um aqui bem descolado, com bandana, antenado no celular e amante de boa comida :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Em dezembro a @Goisadriane também teve a mesma idéia la no meu tópico de brincar com a IA, colocou até a # mas até hj nada :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Boaaa, quanto mais ideias, melhor! :rocket::sparkles:

3 curtidas

Olhaaa que legal, não tinha visto!! Boa, obrigada por mencionar, agora que criei o tópico quem sabe não fortaleça a ideia hein? :sparkles::rocket:

3 curtidas

Nossa, adorei o mascote e a ideia por trás, faz todo sentido para a comunidade, bem legal mesmo! :rocket::blush::sparkles:

3 curtidas

Muito fofas essas bags, kkkkk

3 curtidas

O baguinho praticamente já foi eleito o mascote da comunidade :blush:

13 curtidas

O problema é que mascote do Ifood tem que ser algo do universo dele e todo fofinho,ai não da pra abrir um leque de opções pra gente :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:

Aqui eu fiz na IA e saiu esses :backhand_index_pointing_down:

Oque não falta é criatividade na escrita e a ajuda da IA pra fazer os mascotes :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas