A lojinha do iFood!

Concordo, seria ótimo, mas por o doofi ser outra comunidade como o ifood mesmo já falou, acredito que eles não devem juntar não, acredito que no futuro bem próximo e em breve o doofi terá os seus próprios emblemas, pelúcias, queria viu, heehehehe não seria nada mau.

6 curtidas

Estamos pedindo exatamente isso que o @ifood pense com carinho e crie a lojinha aqui da comunidade

7 curtidas

Tomara que mais pessoas também queriam a lojinha e se manifestem aqui para que o Ifood veja e pense com carinho em nossa solicitação rs

7 curtidas

Sonhar não custa nada @Josineide rs

6 curtidas

Isso mesmo, heehehe contem comigo. :wink::handshake::blush::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Jamais… kkkk mas acredito que o ifood está preparando coisas boas com o doofi, vamos aguardar. Eu sou suspeita, oro que adoro o doofi. Heheheh

6 curtidas

Eu ja iria querer esse cooler e a bolsa termica, perfeito pra levar para praia, piscina ou cachoeira, ja quero essa loja funcionando e operando @LucianoRezende @JoiceCosta @Marcelagobi @Jozy @Flamenguista @Viviana @ViviSawada @Lunarenata o que voces acham dessa ideia

10 curtidas

Eu também adoro o doofi e também espero que venha mais coisas boas por aí até porque esse ano a comunidade faz um ano, tudo pode acontecer

7 curtidas

Quando eu vi esse cooler já pensei nele sendo usado nas nossas viagens rs

7 curtidas

Sim colocar minhas cervejas geladinhas

5 curtidas

eu querooooo :heart_eyes:

6 curtidas

Também torço pra que volte, seria show demais ter acesso fácil aos itens e ajudar a criar novos.
O cooler eu já quero um kkk
Tirei umas fotos também :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Obrigada por compartilhar as fotos aqui @JoiceCosta assim da para ver ela melhor :heart_eyes:

7 curtidas

Por nada @rafadias :smiling_face_with_three_hearts: tirei tanta foto no tour que fiquei sem bateria pro happy hour :face_with_hand_over_mouth: mas ta bom, vou salvando uma ali, outra aqui kkk.

8 curtidas

Verdade! Ansiosa pra esse um ano. Hehehe :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

5 curtidas

Eu não tour já estava sem bateria rs, tive que pegar essa do vídeo que as meninas fizeram porque eu mesmo não tenho

7 curtidas

Tomara que venha muitas coisas boas pela frente :folded_hands:

6 curtidas

Boa ideia Rafa, e sim concerteza eu faria uma pelucia de caranguejos @Francianedias KAKAKAKAK

6 curtidas

Aqui seria o início da coleção :slightly_smiling_face:

6 curtidas

So iniciei a minha coleção por causa do encontro rsrs, se nao fosse a maquina de pelúcia estava zerada tbm

7 curtidas