Concordo, seria ótimo, mas por o doofi ser outra comunidade como o ifood mesmo já falou, acredito que eles não devem juntar não, acredito que no futuro bem próximo e em breve o doofi terá os seus próprios emblemas, pelúcias, queria viu, heehehehe não seria nada mau.
Estamos pedindo exatamente isso que o @ifood pense com carinho e crie a lojinha aqui da comunidade
Tomara que mais pessoas também queriam a lojinha e se manifestem aqui para que o Ifood veja e pense com carinho em nossa solicitação rs
Sonhar não custa nada @Josineide rs
Isso mesmo, heehehe contem comigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
Jamais… kkkk mas acredito que o ifood está preparando coisas boas com o doofi, vamos aguardar. Eu sou suspeita, oro que adoro o doofi. Heheheh
Eu ja iria querer esse cooler e a bolsa termica, perfeito pra levar para praia, piscina ou cachoeira, ja quero essa loja funcionando e operando @LucianoRezende @JoiceCosta @Marcelagobi @Jozy @Flamenguista @Viviana @ViviSawada @Lunarenata o que voces acham dessa ideia
Eu também adoro o doofi e também espero que venha mais coisas boas por aí até porque esse ano a comunidade faz um ano, tudo pode acontecer
Quando eu vi esse cooler já pensei nele sendo usado nas nossas viagens rs
Sim colocar minhas cervejas geladinhas
eu querooooo ![]()
Também torço pra que volte, seria show demais ter acesso fácil aos itens e ajudar a criar novos.
O cooler eu já quero um kkk
Tirei umas fotos também ![]()
Obrigada por compartilhar as fotos aqui @JoiceCosta assim da para ver ela melhor ![]()
Por nada @rafadias
tirei tanta foto no tour que fiquei sem bateria pro happy hour
mas ta bom, vou salvando uma ali, outra aqui kkk.
Verdade! Ansiosa pra esse um ano. Hehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não tour já estava sem bateria rs, tive que pegar essa do vídeo que as meninas fizeram porque eu mesmo não tenho
Tomara que venha muitas coisas boas pela frente ![]()
Boa ideia Rafa, e sim concerteza eu faria uma pelucia de caranguejos @Francianedias KAKAKAKAK
Aqui seria o início da coleção ![]()
So iniciei a minha coleção por causa do encontro rsrs, se nao fosse a maquina de pelúcia estava zerada tbm