Concordo, seria ótimo, mas por o doofi ser outra comunidade como o ifood mesmo já falou, acredito que eles não devem juntar não, acredito que no futuro bem próximo e em breve o doofi terá os seus próprios emblemas, pelúcias, queria viu, heehehehe não seria nada mau.
Estamos pedindo exatamente isso que o @ifood pense com carinho e crie a lojinha aqui da comunidade
Tomara que mais pessoas também queriam a lojinha e se manifestem aqui para que o Ifood veja e pense com carinho em nossa solicitação rs
Sonhar não custa nada @Josineide rs
Isso mesmo, heehehe contem comigo.
Jamais… kkkk mas acredito que o ifood está preparando coisas boas com o doofi, vamos aguardar. Eu sou suspeita, oro que adoro o doofi. Heheheh
Eu ja iria querer esse cooler e a bolsa termica, perfeito pra levar para praia, piscina ou cachoeira, ja quero essa loja funcionando e operando @LucianoRezende @JoiceCosta @Marcelagobi @Jozy @Flamenguista @Viviana @ViviSawada @Lunarenata o que voces acham dessa ideia
Eu também adoro o doofi e também espero que venha mais coisas boas por aí até porque esse ano a comunidade faz um ano, tudo pode acontecer
Quando eu vi esse cooler já pensei nele sendo usado nas nossas viagens rs
Sim colocar minhas cervejas geladinhas
eu querooooo
Também torço pra que volte, seria show demais ter acesso fácil aos itens e ajudar a criar novos.
O cooler eu já quero um kkk
Tirei umas fotos também
Obrigada por compartilhar as fotos aqui @JoiceCosta assim da para ver ela melhor
Por nada @rafadias tirei tanta foto no tour que fiquei sem bateria pro happy hour
mas ta bom, vou salvando uma ali, outra aqui kkk.
Verdade! Ansiosa pra esse um ano. Hehehe
Eu não tour já estava sem bateria rs, tive que pegar essa do vídeo que as meninas fizeram porque eu mesmo não tenho
Tomara que venha muitas coisas boas pela frente
Boa ideia Rafa, e sim concerteza eu faria uma pelucia de caranguejos @Francianedias KAKAKAKAK
Aqui seria o início da coleção
So iniciei a minha coleção por causa do encontro rsrs, se nao fosse a maquina de pelúcia estava zerada tbm