A lojinha do iFood!

Sim são, mas da pra fazer com ursinhos personalizados também

2 curtidas

Olha nunca tinha pensado nisso :rofl: devia ter falado contigo antes de encomendar o funko

2 curtidas

Eu vi recentemente uma promoção onde os pais enviavam os desenhos dos filhos e recebia ursinhos personalizados

3 curtidas

Meu, como vocês sempre são antenados com promoções vigentes, às vejo acho que vivo em outro planeta hahaha

2 curtidas

Seria incrível ter essa lojinha disponível online para todos !!
Mas os brindes tinham que ser no precinho em rs para todo mundo ter acesso.

OU, Podermos trocar as moedas ou doofis por brindes e não só por cupons e descontos !

4 curtidas

As vezes ele vem até mim sem eu procurar :joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu gostei dessa opção de trocar moedas por brindes mas também seria legal a ideia de criar alguns junto com o Ifood

2 curtidas

Ótima idéia!

Comprar os itens numa loja virtual no app e no tour da sede.
Quando fui lá curti muito o stand com os itens.

3 curtidas

Eu também @Rodrigobs porém o tour foi meio rápido e não deu nem para ver os preços das coisas rs

2 curtidas

Eu nem lembrava se podia mesmo comprar rsrs

Podíamos sugerir pro @iFood e pros FoodLovers incluir uma pausa rápida de uns 5 a 10 min. pras compras
Todo mundo sai feliz rs

2 curtidas

Acho uma ótima ideia, gostaria de ter todas as pelúcias rsrs

2 curtidas

Verdade @Rodrigobs mas quem não está sempre na sede fica sem poder comprar por isso dei a sugestão de criar um específico para nós aqui da comunidade

2 curtidas

Elas são super fofas mesmo né @Luuhms :heart_eyes:

2 curtidas

Super apoio, seria maravilhoso criar algo com a cara da comunidade e com a ajuda da comunidade.
Super divertido e único !

ifood pensa com carinho :face_with_hand_over_mouth::face_holding_back_tears::star_struck:

3 curtidas

Fiquei encantada com a lojinha da sede, e queria muito ter comprado a bolsinha de lado, essa que ja veio na caixa uauifood .
:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

3 curtidas

Hum verdade
É que sugeri isso tbm, num post mais pra cima… Loja virtual pra todos, não só a física rsrsrs

O iFood podia até criar, como uma fase de testes, uma loja virtual aqui só pra todos da comunidade, como sugerido.

Depois com o tempo poderiam expandir pra todos do iFood, abrindo lojas pelo app.

3 curtidas

Acho uma ótima idéia! Tomara que seja aceita.

3 curtidas

Como tudo é testado antes seria bom eles pensarem com carinho sobre isso

4 curtidas

Vamos ficar aqui na torcida para que eles vejam e aceitem nossas sugestões

2 curtidas

seria uma ótima ideia mesmo

4 curtidas