A lojinha do iFood!

Durante o tour que fizeram com os embaixadores no dia do encontro a gente teve o prazer de conhecer a lojinha que tem na sede inclusive vimos os novos produtos que foram criados para o verão (eu amei e quero um cooler rs). Durante o período que ficamos lá eu fiquei pensativa com algo que o Dani disse que ali era um lugar que as pessoas poderiam levar um pedacinho do Ifood para a casa e isso me fez refletir. Eu ja li diversas vezes aqui na comunidade que antes dentro do aplicativo do @ifood tinha uma lojinha com vários produtos que qualquer pessoa podia comprar, eu sinceramente não me recordo de ter visto. Tantas e tantas vezes já vi a galera aqui pedindo o retorno dessa lojinha que eu acho que o iFood deveria pensar em algo relacionado para a gente aqui da comunidade, pois nem todo mundo teve a oportunidade ainda de ganhar a caixinha vermelha e como o Dani disse no tour tem gente que adoraria levar para casa um pedacinho do Ifood e qual a melhor maneira disso acontecer do que comprando uns dos produtos que é vendido exclusivamente na lojinha?
Porque não inovar e deixar que nós consumidores ajude também a criar um produto que tem a cara da comunidade? Vamos pensar a frente logo logo a comunidade completa um aninho de idade e ter Ago lançado criado pela a gente aqui seria top demais. Eu fiquei apaixonada pela jaqueta que sempre vejo as meninas usando nas fotos postada no Instagram do Universo iFood, porque não criar uma com a cara da comunidade?
Vamos pensar com carinho com o retorno da lojinha exclusiva para a comunidade.
Vamos criar ações de cocriações junto com a gente aqui da comunidade com opções de brindes para a lojinha. Tenho certeza que vai sair ideias muito criativas aqui e vai dar uma movimentada legal.
E vocês pessoal o que acham da ideia de ter a lojinha do Ifood exclusiva da comunidade?

42 curtidas

Que bacana, quem sabe um dia liberem uma virtual (novamente) :heart:

12 curtidas

Sou a maior apoiadora, heehehe quero que retorne logo, quero tanto que também fiz um tópico logo no início que entrei. Fiquei sabendo, hehehe sei também que o ifood tem as caixas uauifood pra vender na loja física. :face_with_hand_over_mouth: já queria viu. Heheheh vamos torcer que volto logo logo, dentro do aplicativo né? @rafadias muito bom esse seu tópico, só assim o ifood ver o quanto queremos essa loja. Cuide… ifood comunidade

13 curtidas

Estou torcendo para que liberarem exclusiva para a gente da comunidade

12 curtidas

A lojinha foi atualizada e eu nem vi kkk
pq das vezes que eu fui la não tinha esse “balde”

a coleção mudou, agora preciso voltar e ohar com calma.

11 curtidas

Simmm e eu acharia muito bacana se o Ifood criasse dinâmicas de cocriações de produtos com a gente aqui e colocasse eles tanto na lojinha lá na sede quanto nas caixas vermelhas e criar uma loja exclusiva para nós aqui da comunidade

8 curtidas

@xnegx tem a coleção nova do verão, achei super lindinhos os produtos e já quero esse cooler rs

9 curtidas

Creo que una tienda sería algo muy diferente, incluso comparado con otras aplicaciones, y generaría mucho engagement.

11 curtidas

Além de dar um retorno financeiro muitos iriam acabar comprando o que não consegue nas caixinhas, um exemplo é o @ranielreis que estava doido para comprar a bagzinha se a loja já tivesse disponível para nós da comunidade fora da sede isso não seria um empecilho

10 curtidas

Eu fiquei apaixonada nesse cooler. Se eu n me engano tinha uma canga tbm né?!
Essa coleção do verão ficou tudo!

Acho super legal ter a lojinha virtual com esses produtos

8 curtidas

Sim @RobertaM é a canga, o cooler e se eu não me engano a bolsa também

6 curtidas

Eu super apoio a ideia de trazer de volta a lojinha, e poder customizar nossos brindes seria bem legal aposto que a @anaka faria o tal sonhado caranguejo ne nao

10 curtidas

A pelúcia do caranguejo rs

9 curtidas

Poderia ate mesmo usar o proprio doofi para isso, tipo um programa de recompensa troque dofiies por um mimo da loja ia ser bem bacana tbm

9 curtidas

Que show!

Tomara que logo tenha essa lojinha virtual!

7 curtidas

Ela mesma kkkk ja esta famosa aqui na comunidade imagina ter ela em maos ia ser bem bacana

7 curtidas

Seria incrível se o @ifood tornasse isso real ne, eu compraria a pizza pra fechar a minha coleção pois so falta ela

8 curtidas

Vamos torcer. Eu quero muito, e acho muito bacana essa ideia, tomara que o ifood pense com carinho. kkkk

7 curtidas

Seria bem bacana ter essa loja mesmo seja pra comprar ou programa de recompensas

9 curtidas

Verdade essa opção de trocar doofis por produtos da lojinha seria perfeito

7 curtidas