Durante o tour que fizeram com os embaixadores no dia do encontro a gente teve o prazer de conhecer a lojinha que tem na sede inclusive vimos os novos produtos que foram criados para o verão (eu amei e quero um cooler rs). Durante o período que ficamos lá eu fiquei pensativa com algo que o Dani disse que ali era um lugar que as pessoas poderiam levar um pedacinho do Ifood para a casa e isso me fez refletir. Eu ja li diversas vezes aqui na comunidade que antes dentro do aplicativo do @ifood tinha uma lojinha com vários produtos que qualquer pessoa podia comprar, eu sinceramente não me recordo de ter visto. Tantas e tantas vezes já vi a galera aqui pedindo o retorno dessa lojinha que eu acho que o iFood deveria pensar em algo relacionado para a gente aqui da comunidade, pois nem todo mundo teve a oportunidade ainda de ganhar a caixinha vermelha e como o Dani disse no tour tem gente que adoraria levar para casa um pedacinho do Ifood e qual a melhor maneira disso acontecer do que comprando uns dos produtos que é vendido exclusivamente na lojinha?
Porque não inovar e deixar que nós consumidores ajude também a criar um produto que tem a cara da comunidade? Vamos pensar a frente logo logo a comunidade completa um aninho de idade e ter Ago lançado criado pela a gente aqui seria top demais. Eu fiquei apaixonada pela jaqueta que sempre vejo as meninas usando nas fotos postada no Instagram do Universo iFood, porque não criar uma com a cara da comunidade?
Vamos pensar com carinho com o retorno da lojinha exclusiva para a comunidade.
Vamos criar ações de cocriações junto com a gente aqui da comunidade com opções de brindes para a lojinha. Tenho certeza que vai sair ideias muito criativas aqui e vai dar uma movimentada legal.
E vocês pessoal o que acham da ideia de ter a lojinha do Ifood exclusiva da comunidade?
Que bacana, quem sabe um dia liberem uma virtual (novamente)
Sou a maior apoiadora, heehehe quero que retorne logo, quero tanto que também fiz um tópico logo no início que entrei. Fiquei sabendo, hehehe sei também que o ifood tem as caixas uauifood pra vender na loja física. já queria viu. Heheheh vamos torcer que volto logo logo, dentro do aplicativo né? @rafadias muito bom esse seu tópico, só assim o ifood ver o quanto queremos essa loja. Cuide… ifood comunidade
Estou torcendo para que liberarem exclusiva para a gente da comunidade
A lojinha foi atualizada e eu nem vi kkk
pq das vezes que eu fui la não tinha esse “balde”
a coleção mudou, agora preciso voltar e ohar com calma.
Simmm e eu acharia muito bacana se o Ifood criasse dinâmicas de cocriações de produtos com a gente aqui e colocasse eles tanto na lojinha lá na sede quanto nas caixas vermelhas e criar uma loja exclusiva para nós aqui da comunidade
@xnegx tem a coleção nova do verão, achei super lindinhos os produtos e já quero esse cooler rs
Creo que una tienda sería algo muy diferente, incluso comparado con otras aplicaciones, y generaría mucho engagement.
Além de dar um retorno financeiro muitos iriam acabar comprando o que não consegue nas caixinhas, um exemplo é o @ranielreis que estava doido para comprar a bagzinha se a loja já tivesse disponível para nós da comunidade fora da sede isso não seria um empecilho
Eu fiquei apaixonada nesse cooler. Se eu n me engano tinha uma canga tbm né?!
Essa coleção do verão ficou tudo!
Acho super legal ter a lojinha virtual com esses produtos
Sim @RobertaM é a canga, o cooler e se eu não me engano a bolsa também
Eu super apoio a ideia de trazer de volta a lojinha, e poder customizar nossos brindes seria bem legal aposto que a @anaka faria o tal sonhado caranguejo ne nao
A pelúcia do caranguejo rs
Poderia ate mesmo usar o proprio doofi para isso, tipo um programa de recompensa troque dofiies por um mimo da loja ia ser bem bacana tbm
Que show!
Tomara que logo tenha essa lojinha virtual!
Ela mesma kkkk ja esta famosa aqui na comunidade imagina ter ela em maos ia ser bem bacana
Seria incrível se o @ifood tornasse isso real ne, eu compraria a pizza pra fechar a minha coleção pois so falta ela
Vamos torcer. Eu quero muito, e acho muito bacana essa ideia, tomara que o ifood pense com carinho. kkkk
Seria bem bacana ter essa loja mesmo seja pra comprar ou programa de recompensas
Verdade essa opção de trocar doofis por produtos da lojinha seria perfeito