Boa Tarde Pessoal tomara que esteja mais perto para reabertura da loja
Para mim não apareceu isso ![]()
Acho que é mais jogo apostar nos sorteios… essa lojinha tá com cara de que vai demorar pra sair.
Espero que a lojinha venha com novidades e com mimos do iFood, para que nós possamos trocar doofies por prêmios físicos como pins, pelúcias, copos , etc.
Com certeza, @FellypeM, se já estão pautando as opiniões, logo teremos novidades.
![]()
Seria tão bom, né?! @andrezasilva25
Um pin Doofi/iFood para a minha coleção ![]()
A pelúcia do Doofi
Assim seja, nunca abriu pra mim ela, kkkkkk mas acredito que agora vai, heeheh tomara.
Sempre com boas sugestões né amiga? kkkk também queria viu, tomara que venha cosias d boas, hehehe quero ver muita coisa boa nessa lojinha heehehe ![]()
![]()
estamos esperando.
Seria meu sonho ![]()
![]()
![]()
![]()
Meu sonho @GracielaMandu vamos sugerir quanto mais pessoas sugerir melhor e as chances aumentam.
Graciela o pin de coração eu queria acho ele tão lindo.
A amiga @Josineide , é uma chance de nós conseguir ter os mimos do iFood porque de outras formas é muito difícil.
Você recebeu a pesquisa amiga porque no meu Doofi não mostra que a lojinha está em obras .Queria contar para a equipe sobre o desejo de ter esses mimos/brindes para que nós possamos trocar os doofies por esses brindes. Quanto mais pessoas interessadas sugerir as chances aumentam de nós vermos esses brindes físicos dentro da loja né.
Ahhh amiga não recebi ![]()
![]()
![]()
![]()
@andrezasilva25 também queria ter recebido, mas até agora nada, vamos torcer que quem tenha recebido tenha dados boas opções e ideias ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também ![]()
![]()
![]()
![]()
Aguardando a abertura dela aqui! ![]()