Será que a lojinha agora vem com tudo

Boa Tarde Pessoal tomara que esteja mais perto para reabertura da loja

20 curtidas

Para mim não apareceu isso :cry:

7 curtidas

Acho que é mais jogo apostar nos sorteios… essa lojinha tá com cara de que vai demorar pra sair.

6 curtidas

Espero que a lojinha venha com novidades e com mimos do iFood, para que nós possamos trocar doofies por prêmios físicos como pins, pelúcias, copos , etc.

5 curtidas

Com certeza, @FellypeM, se já estão pautando as opiniões, logo teremos novidades.

:100: :100: :100:

5 curtidas

Seria tão bom, né?! @andrezasilva25
Um pin Doofi/iFood para a minha coleção :heart:
A pelúcia do Doofi

5 curtidas

Assim seja, nunca abriu pra mim ela, kkkkkk mas acredito que agora vai, heeheh tomara.

2 curtidas

Sempre com boas sugestões né amiga? kkkk também queria viu, tomara que venha cosias d boas, hehehe quero ver muita coisa boa nessa lojinha heehehe :hugs::rocket::clap:t2: estamos esperando.

2 curtidas

Seria meu sonho :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Meu sonho @GracielaMandu vamos sugerir quanto mais pessoas sugerir melhor e as chances aumentam.
Graciela o pin de coração eu queria acho ele tão lindo.

3 curtidas

A amiga @Josineide , é uma chance de nós conseguir ter os mimos do iFood porque de outras formas é muito difícil.
Você recebeu a pesquisa amiga porque no meu Doofi não mostra que a lojinha está em obras .Queria contar para a equipe sobre o desejo de ter esses mimos/brindes para que nós possamos trocar os doofies por esses brindes. Quanto mais pessoas interessadas sugerir as chances aumentam de nós vermos esses brindes físicos dentro da loja né.

2 curtidas

Ahhh amiga não recebi :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: @andrezasilva25 também queria ter recebido, mas até agora nada, vamos torcer que quem tenha recebido tenha dados boas opções e ideias :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

2 curtidas

Eu também :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Aguardando a abertura dela aqui! :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas