A importância da interação na comunidade

Acho que conforme a situação ajuda bastante, às vezes alguém me fez um favor em alguma empresa e preciso de alguma maneira fazer um agrado, demonstrar gratidão e um vinho, flores e bombons acho que são bem o caso, são digamos presentes neutros. Só precisa tomar cuidado com a cor e o tipo das flores que serão enviadas, não sei hoje, mas as cores das flores tem significados diferentes.

1 curtida

Nunca fiz esse tipo de pedidos pq eu nunca precisei mas sei que se precisar aqui poderei recorrer ao ifood

1 curtida

Continuam assim … e as vezes, as pessoas acabam interpretando mal.
As vezes um simples agrado, mimo ou lembrança e visto de outra forma pelo outro.

1 curtida

Eu também nunca imaginei que existia a opção shopping lá no Ifood, uns tempos atrás postaram aqui que já compraram até guarda-chuva por lá KKKK fiquei chocada

3 curtidas

Eu recebi um kit festa da minha amiga de infância ontem pelo Ifood. Foi super agradável a surpresa!

4 curtidas

Até eu esqueço algumas datas :joy::joy: neste dia esqueci o aniversário de namoro

Aio já fica a dica :joy::joy::clap:
Aí é o só ir acrescentando as coisas pra valer a desculpa :joy::joy::joy:

2 curtidas

Nossa muito legal e interessante, coisas que eu realmente não procuraria no aplicativo.

Tinha que ser o chaves… :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Sério? :rofl: :rofl: :rofl: Eu nem guarda-chuva uso, então essa eu realmente não procuraria. :rofl: :rofl:

1 curtida

Ainda não vi LucianoRezende. Muito legal mesmo!!!

Nossa tem umas opções de chocolates muito boas aí. Confesso que quando penso em Bragança, só penso nas melhores linguiças artesanais que já provei :yum:

1 curtida

Oi @Mirella tudo bem?
Realmente a fama das linguiças bragantinas atravessam fronteiras e hoje temos inclusive um evento anual apresentando toda cadeia produtiva. Mas estando próximo de São Paulo, algumas lojas mantém o padrão paulistano e as franquias procuram ter a linha completa de itens.

1 curtida

Já quero ir nesse evento :sweat_smile:

1 curtida

Foi agora em setembro, mas quando for a próxima vou divulgar aqui. :shushing_face:

2 curtidas