O que tão achando da Comunidade Ifood?

Quero saber de vocês o que tão achando da comunidade ?

7 curtidas

Maravilhosaa, eu amo conversar e o pessoal daqui interage bem e é super participativo! Tô amando! :smiling_face_with_three_hearts::heart:

6 curtidas

Sim é uma super comunidade o bom é sempre ter ótimos papos sobre tudo e mais ainda sobre comidas

5 curtidas

Gostando muito!! Estou chegando agora na comunidade🤪

4 curtidas

Seja bem-vindo @Faels1 espero que goste tem varios temas e varios debates Rolando na comunidade

3 curtidas

Estou adorando participar e interagir coma comunidade.

4 curtidas

Sensacional, adoro interagir por aqui, e as pessoas são surreais…Sem contar na experiência incrível que tem sido saber e fazer parte de um grupo como este !!! Ifood é UAU todas as horas

6 curtidas

Estou gostando bastante. Espero que chegue e continue tendo sempre pessoas incríveis aqui!

1 curtida

Que bom o objetivo é esse se engaja bastante

1 curtida

Verdade pessoal é muito maravilhoso varios topicos para participar assim é dahora

2 curtidas

Verdade eu ja venho de outras comunidades e sempre tem pessoas incríveis

3 curtidas

Por ser membro novo, confesso q ainda estou tentando entender como funciona direito, navegando e lendo um pouco

1 curtida

Então a comunidade é feita de tópicos tanto de clientes como do próprio ifood é ler e comenta e curtir pra ficar antenado

1 curtida

Show de bola essa comunidade do ifood… :thinking:

Amando, tudo de bom com pessoas adoráveis! :heart:

Espero que esteja gostando @Lucas.R cliquei no link que você criou e acabei virando seu convidado mano cuidado em criar esses links aí não é bacana mais seja bem vindo e curta bastante a comunidade

@ranielreis que bom que esteja gostando eu curto muito a troca de conhecimento entre pessoas de outras culturas

1 curtida

To gostando de ver a galera comentando referente as comidas,
mas to de olho tambem em alguma promoção rs aquele cupom bacana rs

É isso que fortalece boas conexões :heart:

Estou amando essa energia aqui da comunidade. :heart_eyes: :heart:

2 curtidas