Não entendi o objetivo dessa comunidade

Alguém poderia explicar kk? Para mim ainda não ficou claro qual o objetivo

10 curtidas

Interagir com o Ifood, outros consumidores, ajudar a melhor os serviços e produtos.

6 curtidas

Aqui ficamos sabendo em primeira mão as novidades do @Ifood, também respondemos pesquisas, enquetes, visitas à sede, compartilhamos opiniões, recebemos mimos e também conhecemos pessoas únicas e muito especiais! Seja bem vinda!

7 curtidas

Seja bem-vinda @Martha28 tudo bem?
O objetivo desta cominidade para o aplicativo é colher informações dos consumidores sobre os produtos, as funcionalidades e com isso inovar, melhorar ou aprimorar o aplicativo colhendo as informações.
Do ponto de vista dos participantes, tem gente que está aqui pelas amizades, outros pelos prêmios que aqui são sorteados e outros que tentam ser embaixadores puxando o saco do @ifood, esses tá facinho de reconhecer, logo logo você ganha quem seja. Então, seja você, crie assuntos com a sua personalidade e muito rapidamente fará muitos amigos e não se preocupe com críticas, quando você começar ser notada elas virão, passe em branco e siga sua intuição e se precisar de qualquer coisa ou de algum esclarecimento, marque a minha arroba e terei muito prazer em te ajudar na medida do possível e do meu conhecimento, tem coisa que desconheço mas procuro ajudar com outros amigos, agora bora ser feliz e participar?

6 curtidas

Seja bem vinda Martha meus companheiros ja te responderam com perfeição para que estamos aqui entao vou deixar aqui umas leituras que sao importantes para voce ficar por dentro Como interagir na Comunidade iFood ❤ Como acompanhar a Comunidade iFood 👀 📜 Regrinhas da Comunidade iFood 🚀 Dicas para começar

6 curtidas

Bem vinda :sparkling_heart: qualquer duvida é só perguntar que estarei a disposição para te ajudar

2 curtidas

@Martha28 Seja bem vinda a Comunidade! Acessando diariamente e interagindo por aqui, logo perceberá que além de mergulhar no universo Ifood, se sentirá acolhida pelos companheiros de comunidade.

2 curtidas

Oi @Martha28 :blush:
Começou tremendamente bem, fez sua primeira postagem e é isso aí :clap::clap:; a comunidade tem o intuito de estreitar laços como uma rede social mesmo, aqui podemos trocar experiências, dar nosso feedback, indicar bons filmes, receitas… e explorar o universo @ifood , seja nos pedidos, joguinhos, avaliações ou mesmo problemas quanto ao uso da plataforma.
Os nobres colegas lhe explicaram bem, não tem segredo, a comunidade é gigante, mas todos temos espaço aqui.
As vezes você vai receber convites pra responder pesquisas especiais ou mesmo mimos pelo seu engajamento.
Por isso vou colar os links aqui que fala sobre isso, mas aos poucos você pega o ritmo.
Qualquer dúvida, pergunta que a galera corre pra te ajudar viu, sinta-se muito acolhida e bem vinda :heart:
Gamificação
Top Criador da Comunidade

5 curtidas