2 Beirutes por 0,99 😏

" Esse bilhete é verdadeiro" :joy::joy::joy:

Hoje fui usar meu cupom de 30 que ganhei da última gamificação e comprei um beirute de frango em um restaurante que já pedi muitas vezes. Como o total não atingiu o mínimo de 35,00, tive que pagar 0,99 da taxa de serviço, pois a entrega era grátis e fiz o pagamento pela carteira do ifood (Minhas moedas resgatadas do querido Doofi :heart: ).
A entrega chegou a passar 20 minutos do horário previsto, até ai, ok! Quando fui comer… eis que acho um fio de cabelo nele…:grimacing::weary: imediatamente fui reportar o problema para loja e gostei bastante da atualização dessa parte e rapidez, pois fazia muito tempo que não tinha problemas com um pedido e achei muito bacana aparecer uma mensagem automática perguntando se eu queria o reenvio dos itens, antes, você aguardava a loja responder… o que demorava ou nem tinha resposta, e o ifood entrava em contato e fazia o reembolso.
Então, claro que aceitei o reenvio!!!
Finalmente, chegou meu outro beirute ( Com Zero Cabelo :joy::joy::joy:)
O outro, joguei fora a parte que tinha cabelo, dei uma olhada no geral para ver se não tinha mais nada, mas achei dois pedacinhos de osso do frango e um pedaço de plástico, pelo menos é o que parecia…eu ia descartar, porém meu irmão quis comer o restante, sorte dele…:sweat_smile::joy:

O reenvio também ultrapassou a previsão, entreo em contato com a loja e o (a) atendente disse que já estava para ser entregue, pediu mil desculpas e disse que essa foi a primeira vez que acontecia isso.
Enfim, pedido chegou…olhei e Zerooo surpresas… :sweat_smile:

OBS: Eu tinha comido já uma fatia e prefiro pensar que ela não tinha cabelo também…:nauseated_face::sweat_smile::rofl:
Será que fizeram de propósito só por que usei cupom de 30 e paguei 0,99?? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::sunglasses::smirk::thinking::thinking::thinking:

Mas o final foi feliz…
Cupom de 30 :heavy_check_mark:
Entrega Grátis :heavy_check_mark:
Pagamento 0,99 :heavy_check_mark:
2 Beirutes :heavy_check_mark:

E ai, comunidade!! :loudspeaker:
Fala pra mim, alguém já passou por alguma situação em que teve o pedido no precinho ou grátis, por conta de um erro do restaurante???

19 curtidas

Que bom que tudo deu certo !!

2 curtidas

Ai sim, lanchinho na faixa :raised_hands:

1 curtida

Ainda bem que tudo deu certo no final

1 curtida

Liga de novo pra loja e pergunta se é biodegradável. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sim, tudo foi resolvido!! :pray:t3:

1 curtida

Ainda bem que reenviaram :clap:

2 curtidas

Sim, demorou um pouco, mas no final resolveu. Ainda quando chegou dei uma olhada para ver se não tinha nada…

2 curtidas

Opaaa!!! :person_cartwheeling:t2::person_cartwheeling:t2::person_cartwheeling:t2:

1 curtida

Não tinha pensado nisso, vou ligar lá :joy::joy::joy:

3 curtidas

Pensei que nem iam fazer isso @Vinimed, achei que fossem apenas fazer o reembolso dos 0,99 e o cupom ia ser perdido.

1 curtida

Depois de todo esse perrengue deu tudo certo @Viviana , isso que importa hahaha :smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Sem dúvidas @lidy2 !! :blush:

1 curtida

Muito bom, quando solucionamos problemas como esse, e o bom, é que podemos falarmos que essas coisas existem, não é tudo flores, eu gosto da ideia de muitos serem verdadeiros, eu posto o que acredito aqui, eu tive poucos problemas, mas os poucos que tive também trouxe pra cá, foram bem solucionados, alguns os estabelecimentos concordavam, outros não, aí o ifood interferiu.

Um bom tópico, significa que não é por que você está como embaixadora que vai achar tudo incrível na marca, gosto de pessoas assim, com opiniões, verdadeiras. Já te acompanho aqui, e estou gostando cada vez mais. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: bom tópico. Tenha uma ótima jornada como embaixadora. @Viviana

2 curtidas

Opa, sempre que fico com vontade de comer uns kibes, peço nessa loja :point_down:

Os kibes são uma delícia, só que nesse dia não veio o molho de alho,entrei em contato com a loja , eles não responderam no prazo ,ifood então pergunto se eu queria reembolso,tentei por algum tempo falar com a loja pra ver se me mandanvam o molho de alho,ai tive que pedir o reembolso pq estava escrito que vinha o molho junto,no final cancelou,me reembolsaram e fiquei com os kibes na faixa :upside_down_face:

3 curtidas

Oi @Josineide, obrigada pelas palavras!! E espero de verdade poder ajudar a comuniade crescer, isso junto com todos.:blush:

Sou uma pessoa que prezo pela verdade e sinceridade. Como você disse

isso, em tudo na nossa vida, mas saber lidar com a situação e procurar a solução da melhor forma possível de se resolver.
Já tive muitos outros problemas com restaurantes, desde itens faltando, como entregador que ficou com meu pedido, a loja estava fechada, fui dormir irritada e com fome, mas o ifood me ajudou. Também já sai “ganhando” vamos dizer assim, com erro do restaurante que entregou o pedido errado e depois me mandou o meu, não retiraram o outro e assim ganhei dois…rsrsrrs mas o app vem crescendo, se ajustando e melhorando cada vez mais, para que esse tipo de situação não ocorra, assim como existem clientes de má fé. Sei pq trabalho em uma franquia e tivemos alguns casos. E isso é o ser humano infelizmente.
Erros existem, mas são para aprendermos e tentar não comete -los novamente e.procurar melhorar e trazer as soluções como disse. A pessoa que falou comigo no chat, foi super atenciosa, me respondeu rápidamennte e me pediu mil desculpas várias vezes. E com essa atitude, continuarei pedido no local com certeza, se fosse ao contrário, já riscaria da lista dos favoritos.

3 curtidas

Falou tudo. Parabéns

1 curtida

Esse sim foi na faixa @Spreas :joy::clap::clap::clap:

Esses Kibes são uma delicias mesmo e o molho de alho dá o toque!!! :yum::yum::yum:

1 curtida

Obrigada @MARCILIO !!:blush::heart_eyes:

1 curtida

Por nada !!

1 curtida