Hoje fui usar meu cupom de 30 que ganhei da última gamificação e comprei um beirute de frango em um restaurante que já pedi muitas vezes. Como o total não atingiu o mínimo de 35,00, tive que pagar 0,99 da taxa de serviço, pois a entrega era grátis e fiz o pagamento pela carteira do ifood (Minhas moedas resgatadas do querido Doofi ).
A entrega chegou a passar 20 minutos do horário previsto, até ai, ok! Quando fui comer… eis que acho um fio de cabelo nele… imediatamente fui reportar o problema para loja e gostei bastante da atualização dessa parte e rapidez, pois fazia muito tempo que não tinha problemas com um pedido e achei muito bacana aparecer uma mensagem automática perguntando se eu queria o reenvio dos itens, antes, você aguardava a loja responder… o que demorava ou nem tinha resposta, e o ifood entrava em contato e fazia o reembolso.
Então, claro que aceitei o reenvio!!!
Finalmente, chegou meu outro beirute ( Com Zero Cabelo )
O outro, joguei fora a parte que tinha cabelo, dei uma olhada no geral para ver se não tinha mais nada, mas achei dois pedacinhos de osso do frango e um pedaço de plástico, pelo menos é o que parecia…eu ia descartar, porém meu irmão quis comer o restante, sorte dele…
O reenvio também ultrapassou a previsão, entreo em contato com a loja e o (a) atendente disse que já estava para ser entregue, pediu mil desculpas e disse que essa foi a primeira vez que acontecia isso.
Enfim, pedido chegou…olhei e Zerooo surpresas…
OBS: Eu tinha comido já uma fatia e prefiro pensar que ela não tinha cabelo também…
Será que fizeram de propósito só por que usei cupom de 30 e paguei 0,99??
Mas o final foi feliz…
Cupom de 30
Entrega Grátis
Pagamento 0,99
2 Beirutes
E ai, comunidade!!
Fala pra mim, alguém já passou por alguma situação em que teve o pedido no precinho ou grátis, por conta de um erro do restaurante???
Muito bom, quando solucionamos problemas como esse, e o bom, é que podemos falarmos que essas coisas existem, não é tudo flores, eu gosto da ideia de muitos serem verdadeiros, eu posto o que acredito aqui, eu tive poucos problemas, mas os poucos que tive também trouxe pra cá, foram bem solucionados, alguns os estabelecimentos concordavam, outros não, aí o ifood interferiu.
Um bom tópico, significa que não é por que você está como embaixadora que vai achar tudo incrível na marca, gosto de pessoas assim, com opiniões, verdadeiras. Já te acompanho aqui, e estou gostando cada vez mais. bom tópico. Tenha uma ótima jornada como embaixadora. @Viviana
Os kibes são uma delícia, só que nesse dia não veio o molho de alho,entrei em contato com a loja , eles não responderam no prazo ,ifood então pergunto se eu queria reembolso,tentei por algum tempo falar com a loja pra ver se me mandanvam o molho de alho,ai tive que pedir o reembolso pq estava escrito que vinha o molho junto,no final cancelou,me reembolsaram e fiquei com os kibes na faixa
Oi @Josineide, obrigada pelas palavras!! E espero de verdade poder ajudar a comuniade crescer, isso junto com todos.
Sou uma pessoa que prezo pela verdade e sinceridade. Como você disse
isso, em tudo na nossa vida, mas saber lidar com a situação e procurar a solução da melhor forma possível de se resolver.
Já tive muitos outros problemas com restaurantes, desde itens faltando, como entregador que ficou com meu pedido, a loja estava fechada, fui dormir irritada e com fome, mas o ifood me ajudou. Também já sai “ganhando” vamos dizer assim, com erro do restaurante que entregou o pedido errado e depois me mandou o meu, não retiraram o outro e assim ganhei dois…rsrsrrs mas o app vem crescendo, se ajustando e melhorando cada vez mais, para que esse tipo de situação não ocorra, assim como existem clientes de má fé. Sei pq trabalho em uma franquia e tivemos alguns casos. E isso é o ser humano infelizmente.
Erros existem, mas são para aprendermos e tentar não comete -los novamente e.procurar melhorar e trazer as soluções como disse. A pessoa que falou comigo no chat, foi super atenciosa, me respondeu rápidamennte e me pediu mil desculpas várias vezes. E com essa atitude, continuarei pedido no local com certeza, se fosse ao contrário, já riscaria da lista dos favoritos.