2 Beirutes por 0,99 😏

Genteee não vi esse tópico, pelo menos não me lembro, vou ver :eyes: tenho história com pizza tbm kkkkk

É bom saber que o ifood sempre nos salva!! :pray:t3:

Obrigada novamente!! :pray:t3::kissing_heart:

1 curtida

A parte boa é que vc pode testar as mudanças e comprovar que está eficiente.

1 curtida

Obrigada querida @lidy2 !!! Espero contribuir sim e muito. :kissing_heart:

2 curtidas

Sempreeee @izabelepestana que venha para o bem…kkkk

1 curtida

Sem dúvidas @izabelepestana, isso com relação ao restaurante e ao ifood quem vem inovando nas ferramentas. Sempre me ajudaram.

1 curtida

@Viviana Acho que preferiria o Reembolso, não sei se teria coragem de comer outro nesse caso :pensive:

2 curtidas

Eu super te entendo, já teve casos que eu preferi o reembolso, mas nesse caso o reembolso era de 0,99 :joy::joy::joy: e um cupom de 30 perdido :sob: e dei uma olhada para verificar se estava Ok e dividi com meu irmão rsrs

Agora quando vou no restaurante, lanchonete e esse tipo de coisa acontece, peço outra coisa no lugar.

2 curtidas

Meu tópico de comidas! kkkkkk depois veja. Tem lá a minha “história” kkkkk do meu primeiro pedido de 2025 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

No final deu tudo certo. @Viviana

2 curtidas

Pensei o mesmo @adrimco!

2 curtidas

@Amabilin Eu sempre tenho ressalvas em reclamar com quem prepara minha comida :sweat_smile::rofl: mas eu entendi a questão, que a @Viviana colocou, se ela Cancelasse viria o reembolso só dos 0,99, mas ela perderia o Cupom de 30 … o que também seria ruim, daí valeu o risco :hugs:

2 curtidas

Sim eu também entendi q condição q ela ficou kkkk
Eu pedia sfiha num lugar sempre, teve um dia q veio com cabelo. Liguei lá tentei falar com o gerente, pediram desculpa e tudo mais mas nunca mais tive coragem de pedir de novo, era muito boa mas não deu mais pra mim :sweat_smile:

2 curtidas

Vou procurar sim!! Quero saber dessa história :joy::joy::joy:

1 curtida

@adrimco e @Amabilin eu corri o risco e graças a deus deu tudo certo!!!:pray:t3::sweat_smile::yum:
Agora se tivesse vindo alguma surpresa, nem pediria mais nesse lugar.

A pessoa que me atendeu, ainda disse que essa foi a primeira vez que tinha acontecido isso, de aparecer um cabelo.

4 curtidas

Infelizmente acontece né @Viviana
Ainda bem q foi a unica vez pelo visto!! E deu pra aproveitar o precinho hahaha :heart::heart:

2 curtidas

Muito bom

1 curtida

Que chato essa situação hein, mas que bom que conseguiu resolver :grimacing:

1 curtida

Bem chato mesmo @Kessia, porém final feliz. :heart_eyes:

1 curtida

Sim, deu para aproveitar. :hugs:

Vamos acreditar que tenha sido a primeira vez! Rsrs

1 curtida

eu nesses casos tenho um pouco receio de pedir que enviem novamente, pois tem aquela conversa ne que tem lugar que quando envia na 2ª vez manda batizado, se algo assim acontece eu só peço reembolso ou então se nao for possivel nem compro mais kk

1 curtida

Realmente @Brunaflores tem essa velha história de “batizar” :joy::joy:

Mas o restaurante tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa, pois eles trabalham com alimento e requer uma série de cuidados na manipulação, higienização tanto com os alimentos, utensílios, equipamentos, local, quanto das pessoas que manipulam. Se caso viesse novamente com alguma “surpresa” eu iria ligar e ter uma conversa com o gerente e se fosse o caso algo mais sério poderia denúciar para a Vigilância Sanitária, casos raros, mas pode acontecer.
Fora o risco que o restaurante pode correr, se caso o cliente tiver uma intoxicação alimentar o local pode até fechar e acredito que bloqueado pelo ifood.
Restaurante não vai querer isso…rsrsrs

Falo tudo isso, pois sou formada em técnica em nutrição e dietética e já trabalhei em fábrica de salgado, produção de refeições em hospitais, hortfruti e já vi algumas coisas, já tive que me reportar com franquiado (cliente), por conta de funcionário que não estava contente com o local ou não ia com sua cara e acabava colocando umas surpresas, não era fácil, viu…rs
Hoje estou na produção de uma franquia de bolos, eu faço os próprios bolos, não exerço minha profissão lá, mas com os conhecimentos que adquiri, fui passando para meus chefes para que tudo fosse de qualidade. Lá lavo a mão o tempo todo que até descasca…kkkk usamos touca para proteger cabelo e máscara, vivo em uma “sauna” de 33°C :joy::joy::joy:
E mesmo assim pode acontecer algum acidente, faz parte, mas não pq que alguem quis, mas por acontecer. Ai é importante o responsável do restaurante verificar em qual processo isso poderia acontecer e ajustar.

1 curtida