Pérolas do Ifood, vamos nessa?! 🤣

Gente. Criei esse tópico para brincarmos todos um pouquinho!

Você, de boas, procurando algo para comer e de repente se depara com uma pérola… :rofl::rofl::rofl:

Você já se deparou com algo curioso do tipo? Posta aí :rofl:

Eu estava para pedir uma tapioca no dia de hoje, e me deparei com essa:

37 curtidas

Queijo grátis kkk e cobra essa foi demais

8 curtidas

Fiquei: ué?!

Ah, e é obrigatório ali, viu? É pq cliquei em um, aí sumiu a obrigatoriedade!

7 curtidas

Eu já recebi :nut_and_bolt: nas :fries::unamused:

20 curtidas

Olhaaaa!!! Esse eu não gargalhei não, hein! Ainda bem que isso não caiu nas mãos de uma criança! :white_check_mark:

3 curtidas

Não caiu :raised_hands:t5:, e foi justamente na inauguração de um fast food​:disappointed_relieved:

5 curtidas

Pagamento podia ser grátis também né :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Esse queijo grátis sai caro ! Hahahahahaha

3 curtidas

Meu Deus kkk…já me deparei sim mas agora não vou ter print de nenhuma…mas a partir de agora vou me lembrarcde fazer kkk

5 curtidas

Ué kkkkk na minha terra grátis é 00 reais kkk

6 curtidas

Nova modalidade de “grátis” inventada

6 curtidas

@Flamenguista - Eita… essa foi de lascar… eu já encontrei erros de português, mas esse aí é contraditório quando vemos os preços abaixo, para cobrança!!!

6 curtidas

@marylove - há anos atrás eu fui num restaurante aqui no RJ e pedi lasanha… tinha adultos e crianças na mesa… quando o prato chegou para todos, ficamos pasmos: tinha pedaços da esponja de aço que serve para lavar panelas e limpeza pesada!! Chamei o gerente e mostrei… eles colocavam os pratos prontos em cima de uma bancada para o garçom servir, e no armário acima da bancada, guardavam alguns produtos de limpeza. Alguém deve ter aberto a porta e caiu sobre os pratos, os pedaços da esponja de aço.

10 curtidas

@Tupolev - Eu também… quando eu ver algo assim… vou dar print e colocar aqui.

7 curtidas

Queijo grátis só paga pra leva kkkk

4 curtidas

Isso é o cúmulo do absurdo :man_facepalming:t2:

2 curtidas

@Dani_Melo que horror, :fearful: e o que a providência que o restaurante tomou perante essa situação?
@Jean é um absurdo mesmo, :unamused:

3 curtidas

Qual providência?
Correção :pencil2:

2 curtidas

Meu deus :scream:. Que isso

1 curtida

@jhu um parafuso rs :joy:

2 curtidas