Bora lá, já começou ![]()
Muito badalação, não podia passear que logo vinha um querendo uma self, mas faz parte do sucesso.
![]()
Ele voltou POHAAAAAAAAA
![]()
Eu to como?!

![]()
Eu que lute agora pra acompanhar ![]()
![]()
![]()
São Paulino fã do palmeirense gostei de ver kkkk
Oi Fernandinha, será um prazer ver você de novo nos comentários… se bem que até colocar as leituras em dia, devo voltar efetivamente só em agosto.
![]()
só pratico a rivalidade sadia
![]()
Ah eu não tinha dúvidas q seria agitado por lá TB, gente famosa n tem sossego em nenhum lugar ![]()
![]()
![]()
@LucianoRezende seja bem vindo de volta!!! Fez muita falta, vc é ímpar! Fico feliz por vc ter voltado, a Comunidade sem vc não é a mesma, falta motivação, aquele “gás” q só vc sabe dar, falta o acolhimento.
Pode se dizer que vocês que não largaram minha mão que são os responsáveis, agradeço por cada comentário seu.
![]()
Se sirva na birosca com a gente e boa leitura ![]()
![]()
![]()
![]()
Voltei por vocês, fiquei bastante sensibilizado com todo apoio, sempre disse que afasto de mim o que não me agrega, mas sei ser agradecido e você sempre foi muito gentil e até nesse momento se dispôs me defender, isso não tem preço… mande um abraço do tamanho do mundo ao @Vagner.brasileiro e para a Isis.
Se quiser rir, tem “ótimos” tópicos tb ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu imagino…
![]()
@LucianoRezende Seja Bem-vindo a Comunidade
Por favor Leia o 1,2,3 Básico para iniciar com o pé
direito .. num guento +30 não hein ![]()
O Gigante voltou ![]()
![]()
![]()
Bom Diaaaasss Queridos .. @Amabilin @ReMaruta @ranielreis @FernandaEste @Flamenguista ![]()
![]()
![]()
Vai ganhar MT ponto d leitura hj
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora tudo vai voltar ao “normal”!
![]()
Bom dia.
Bem vindo Luciano.
Pra cimaaaaa