Voltei galera! 🤡

Bora lá, já começou :rocket:

8 curtidas

Muito badalação, não podia passear que logo vinha um querendo uma self, mas faz parte do sucesso.
:joy:

12 curtidas

Ele voltou POHAAAAAAAAA :rocket: :rocket: :rocket:

Eu to como?!

475D0D10-BC2F-41AC-B260-3FE8877D1047

15 curtidas

Dance Dancing GIF by MOODMAN - Find & Share on GIPHY

13 curtidas

:joy::face_with_hand_over_mouth:Eu que lute agora pra acompanhar :joy::joy::joy:

13 curtidas

São Paulino fã do palmeirense gostei de ver kkkk

10 curtidas

Oi Fernandinha, será um prazer ver você de novo nos comentários… se bem que até colocar as leituras em dia, devo voltar efetivamente só em agosto.
:joy: :joy: :joy:

11 curtidas

só pratico a rivalidade sadia :joy: :rofl:

10 curtidas

Ah eu não tinha dúvidas q seria agitado por lá TB, gente famosa n tem sossego em nenhum lugar :joy_cat::rofl::rofl:

8 curtidas

@LucianoRezende seja bem vindo de volta!!! Fez muita falta, vc é ímpar! Fico feliz por vc ter voltado, a Comunidade sem vc não é a mesma, falta motivação, aquele “gás” q só vc sabe dar, falta o acolhimento.

11 curtidas

Pode se dizer que vocês que não largaram minha mão que são os responsáveis, agradeço por cada comentário seu.
:handshake:

12 curtidas

Se sirva na birosca com a gente e boa leitura :joy::joy::joy::joy:

11 curtidas

Voltei por vocês, fiquei bastante sensibilizado com todo apoio, sempre disse que afasto de mim o que não me agrega, mas sei ser agradecido e você sempre foi muito gentil e até nesse momento se dispôs me defender, isso não tem preço… mande um abraço do tamanho do mundo ao @Vagner.brasileiro e para a Isis.

11 curtidas

Se quiser rir, tem “ótimos” tópicos tb :rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Eu imagino…

11 curtidas

@LucianoRezende Seja Bem-vindo a Comunidade :handshake: Por favor Leia o 1,2,3 Básico para iniciar com o pé :foot: direito .. num guento +30 não hein :folded_hands:t2:

O Gigante voltou :rocket::rocket::rocket:

Bom Diaaaasss Queridos .. @Amabilin @ReMaruta @ranielreis @FernandaEste @Flamenguista :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Vai ganhar MT ponto d leitura hj
:joy_cat::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Agora tudo vai voltar ao “normal”!

11 curtidas

Bom dia.
Bem vindo Luciano.

10 curtidas

Pra cimaaaaa

11 curtidas