Cacau em pó achei demais @Julianam hahaha
Q turminha linda ![]()
![]()
Simplesmente amei essa história, e os nomes são os melhores ![]()
![]()
![]()
. Mas vou confessar, morto de medo de galinha kkk
Essa roupinha pelo amor de Deus KKKKK eu amo
@Isadora12 Que foto demais, rindo muito aqui do look dele !!! Muito fofinho o chokito!
O chockito arrasou com a roupinha do Chuck
E se eu disser que eu também? No começo meu marido pegava e eu só passava a mão, mas com o tempo a gente foi criando uma conexão e eles são super dóceis. Eu também tenho medo de cachorro e tenho uma que é meu xodó, então tudo é possível.
Eu não tenho pet mas gosto muito de cachorro, mas agora aqui em casa tem uma calopsita que adora ir em lugares que não é para ir rs
Impressão minha ou suaê são NBMs? ![]()
@LucianoRezende na tela? É um balancete
nossaaaaaa uma calopsita contadora hahah
Vi que eram produtos e fiquei na dúvida se os números eram de cadastro contábil (EAN) ou de importação NBM.
Pois é, quando estou trabalhando em casa ele cisma sempre de vir para cima do notebook rs
São os números das contas contábeis mesmo no balancete
fofiiiiiiiiiiiinha! ![]()
@PriTrevizan ele gosta muito de ficar no ombro da gente aqui em casa
minha irmã @rafinhatrevs começou com uma calopsita…
ai minha mãe tmb quis e pegou um macho, mas ele era arisco e ela pegou mais uma (que no fim era um)
a fêmea deu cria, e agora são só 6… virou uma máfia de fofurinhas!

Aqui já querem pegar outro para fazer companhia a esse pois ele foi presente de aniversário para o meu sobrinho, porém ele ainda é filhote e não sabemos se é macho ou fêmea
Essa história ficou ainda melhor rsrs. Não me imagino viu, mas me fez acreditar que tudo é possível ![]()
![]()
![]()