Vocês têm pet? Quero ver 📸

Cacau em pó achei demais @Julianam hahaha
Q turminha linda :heart_eyes_cat::two_hearts:

8 curtidas

Simplesmente amei essa história, e os nomes são os melhores :rofl::rofl::rofl::rofl:. Mas vou confessar, morto de medo de galinha kkk

5 curtidas

Essa roupinha pelo amor de Deus KKKKK eu amo

4 curtidas

@Isadora12 Que foto demais, rindo muito aqui do look dele !!! Muito fofinho o chokito!

4 curtidas

O chockito arrasou com a roupinha do Chuck

3 curtidas

E se eu disser que eu também? No começo meu marido pegava e eu só passava a mão, mas com o tempo a gente foi criando uma conexão e eles são super dóceis. Eu também tenho medo de cachorro e tenho uma que é meu xodó, então tudo é possível.

3 curtidas

Eu não tenho pet mas gosto muito de cachorro, mas agora aqui em casa tem uma calopsita que adora ir em lugares que não é para ir rs

18 curtidas

Impressão minha ou suaê são NBMs? :eyes:

1 curtida

@LucianoRezende na tela? É um balancete

3 curtidas

nossaaaaaa uma calopsita contadora hahah

4 curtidas

Vi que eram produtos e fiquei na dúvida se os números eram de cadastro contábil (EAN) ou de importação NBM.

1 curtida

Pois é, quando estou trabalhando em casa ele cisma sempre de vir para cima do notebook rs

3 curtidas

São os números das contas contábeis mesmo no balancete

3 curtidas

fofiiiiiiiiiiiinha! :heart_decoration:

2 curtidas

@PriTrevizan ele gosta muito de ficar no ombro da gente aqui em casa

3 curtidas

minha irmã @rafinhatrevs começou com uma calopsita…
ai minha mãe tmb quis e pegou um macho, mas ele era arisco e ela pegou mais uma (que no fim era um)

a fêmea deu cria, e agora são só 6… virou uma máfia de fofurinhas!

8 curtidas

Entendi, considere isso uma curtida :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Aqui já querem pegar outro para fazer companhia a esse pois ele foi presente de aniversário para o meu sobrinho, porém ele ainda é filhote e não sabemos se é macho ou fêmea

3 curtidas

consegui a proeza hoje:

2 curtidas

Essa história ficou ainda melhor rsrs. Não me imagino viu, mas me fez acreditar que tudo é possível :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas