Vocês têm pet? Quero ver 📸

Apresento a voces o Alfredo o nenem da família, finalmente poderei comecar a comprar coisas na categoria pet

25 curtidas

Kkkkk gostei kkkk o alfredinho é da area da finanças

4 curtidas

fofinho né? ainnnnn vontade de mOIDê!

2 curtidas

Sim muito fofo ele demais

4 curtidas

Alfredo é muito bom para um pássaro, gostei do nome. :heart:

1 curtida

Assim que ele chegou eu e meu filho falamos que ele tinha cara de alfredo rsrs, ainda nao sabemos se é fêmea ou macho, porem parece ser um machinho mesmo

4 curtidas

Tive uma amiga que criou um gato por anos e o batizou de Miranda, até que um dia precisou ir no veterinário e ele disse: Preciso de um exame de sangue dela. Caiu o mundo. :joy: :joy:

3 curtidas

Mais ele tem cara de machinho mesmo a bochecha dele é laranja as fêmeas tem a tendência de ser mais claro

19 curtidas

Por curiosidade dei aqui uma consultada…

9 curtidas

Sim!! Por isso ele tem cara de machinho mesmo, nao sei se ele vai mudar quando trocar a pelugem eu creio que deve manter escuro

3 curtidas

Muito fofinho e sapeca demais kkkkk

2 curtidas

Tinha que dar o nome né kkkk ele tem várias, tem de vampiro, abóbora,hena de Natal e muitas outras

2 curtidas

É pq ela é cor de cacau e faz pó… :joy::joy::sweat_smile:
E sim, ele é TDAH igual o pai e fazem piada pra tudo.

3 curtidas

Como ler essa postagem, sem ter curtidas??

15 curtidas

Que dahora! Ficou o máximo essa roupa

2 curtidas

Estagiário marca durinho e não emenda feriados… é 24 por 7 :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Pô ele precisa urgente tirar uma férias e deixar liberado kkkk

2 curtidas

Bora fazer uma vaquinha e mandar as passagens no anonimato. :smile: :smile: :smile:

4 curtidas

né???
eu entro aqui e fico triste pq quero curtir tudo e o estagiário me limita

6 curtidas

Vou acabar ajudando na vaquinha que o amigo @LucianoRezende sugeriu kkkk pq tá difícil :rofl::rofl:

5 curtidas