Vocês fizeram algum pedido no Ifood na aba pet shop? Estou começando a utilizar esses recursos,quase comprei um petisco para meu Pug…gostaria de saber o que vocês acharam dessa aba👀
Pedi hoje pela primeira vez. Coincidência! Adorei. Preços bons, chegou rápido. Nada a reclamar
Já sim, pena que a loja retirou oque eu costumava comprar, era bem mais em conta por la
Sim, mas foi em situacao emergencial. Normalmente pelo app nao encontro as marcas que utilizo na seção de pet
Peço sempre. Facilita bastante.
Nunca pedi nada pra meus gatos, nadinha…
Eu até olhei, mas não me atraiu nada haha
Ainda não pedi nada para minhas filhotas
Já pedi sachê de comida úmida
Sempre compro @adriana2098 , ainda mais quando acaba a areia e os petiscos dos meus gatinhos, porque entregam rápido e no mesmo dia.
Obaaa!
Fico mais tranquila de comprar algo nessa aba com os feedbacks que recebi
O Ifood realmente tem um ótima entrega ,fico mais tranquila até de realizar uma compra nessa aba agora
Poxa!
Os produtos realmente são mais em conta no Ifood,fazendo um comparativo com os preços de lojas físicas
Podiam abrir maior variedade de produtos para os pets,né ? Os preços são mais em conta,sinto que vale a pena
Parece ser super prático,ainda mais que aqui em casa é tudo corrido…
Hahaha,nem um sachê ?
Ia comprar um petisco para meus pets com os pontos Ifood,só esperando terminar de fazer o check-in
Sim,ração e remédios e ainda ganhei desconto de 30,00 pedi no app do meu filho.
Já pedi ração e petiscos
Comprei o petisco do seu Pug no iFood sim @adriana2098
Compre** kkk
Correção
Com certeza @adriana2098 e sempre tem cupons, descontos… é uma maravilha