Vocês já pediram algo para seu pet no Ifood?👀

Vocês fizeram algum pedido no Ifood na aba pet shop? Estou começando a utilizar esses recursos,quase comprei um petisco para meu Pug…gostaria de saber o que vocês acharam dessa aba👀

12 curtidas

Pedi hoje pela primeira vez. Coincidência! Adorei. Preços bons, chegou rápido. Nada a reclamar

5 curtidas

Já sim, pena que a loja retirou oque eu costumava comprar, era bem mais em conta por la

5 curtidas

Sim, mas foi em situacao emergencial. Normalmente pelo app nao encontro as marcas que utilizo na seção de pet

5 curtidas

Peço sempre. Facilita bastante.

3 curtidas

Nunca pedi nada pra meus gatos, nadinha…

Eu até olhei, mas não me atraiu nada haha

2 curtidas

Ainda não pedi nada para minhas filhotas

1 curtida

Já pedi sachê de comida úmida

Sempre compro @adriana2098 , ainda mais quando acaba a areia e os petiscos dos meus gatinhos, porque entregam rápido e no mesmo dia.

1 curtida

Obaaa!
Fico mais tranquila de comprar algo nessa aba com os feedbacks que recebi

1 curtida

O Ifood realmente tem um ótima entrega ,fico mais tranquila até de realizar uma compra nessa aba agora

1 curtida

Poxa!
Os produtos realmente são mais em conta no Ifood,fazendo um comparativo com os preços de lojas físicas

1 curtida

Podiam abrir maior variedade de produtos para os pets,né ? Os preços são mais em conta,sinto que vale a pena

1 curtida

Parece ser super prático,ainda mais que aqui em casa é tudo corrido…

1 curtida

Hahaha,nem um sachê ?:face_holding_back_tears:
Ia comprar um petisco para meus pets com os pontos Ifood,só esperando terminar de fazer o check-in

Sim,ração e remédios e ainda ganhei desconto de 30,00 pedi no app do meu filho.

Já pedi ração e petiscos

Comprei o petisco do seu Pug no iFood sim @adriana2098 :smiley_cat::heart:

1 curtida

Compre** kkk
Correção :pencil2::pencil2::pencil2:

Com certeza @adriana2098 e sempre tem cupons, descontos… é uma maravilha