Vocês têm pet? Quero ver 📸

Que fofura!!! Bola de pelo mesmo.

1 curtida

Esse é o Theodoro 3 anos.
Adotei com 40 dias.
É meu companheiro de todos os dias.

24 curtidas

Lindinho demais seu cãozinho @Yofood :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Da esquerda para a direita…
B4 - cinza
Píu - galo
B2 e B1 - caipiras (a B2 é maior um pouco que a B1)
Pía - branquinha mais atrás
Dafne - garnisé (a menor de todas)
Cacau em pó - ródea marrom
B3 - a pretinha do canto direito.
Todas extremamente mansas e nenhuma vai pra panela.

26 curtidas

Curiosidade: Pq são chamados por B1, B2… :sweat_smile:

3 curtidas

Muito da hora os pets e mais ainda os nomes :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Kkkk adorei a criatividade dos nomes

1 curtida

Então, senta que lá vem a história…
No começo meu filho ganhou uma galinha com três pintinhos (um deles é a Dafne, menção ao Scooby doo)… Daí ele ganhou um outro pintinho (que era o Píu).
E sendo muitos machos eles começaram a brigar e a gente começou a negociar uma troca…
Do Píu e dessa galinha nasceram numa ninhada o Piuzinho e a piazinha (da foto). E agente doou os machos todos.
Depois ele ganhou a ródea e ficou fascinado pelo fato dela botar ovos todos os dias e queria outras botadeiras.
Daí compramos as caipiras ainda filhote. E a única diferença era uma mancha branca nas asas.
Viraram B1 e B2 por causa dos bananas de pijama, com o tempo ninguém sabia quem era quem.
Mais tarde a gente também doou a galinha mais velha porquê ela batia nos menores e a ródea parou de botar, então compramos as GLC (cinza e preta), e por mais que a gente quisesse dar nome pra elas ele não aceitou e continuou contando… São a B3 e a B4.
E já que tô contando história, no meio do caminho a gente descobriu que as que a gente tinha antes, botavam sim, mas a cachorra comia os ovos até a casca e ninguém sabia, por isso hoje vivem separadas. E vivemos felizes e com ovos desde então.

8 curtidas

A história fica cada vez melhor :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Muito bom mesmo.

3 curtidas

E entregam Rapidão!

A CaraMell agradece. Memell para os íntimos.

25 curtidas

A cara da meliante… Na época ela que criou os pintinhos, virou mãe deles. A gente passava o dia fora então achava que fosse os vizinhos que pegava os ovos, já que tinha um quintal compartilhado.
Mudamos de casa e continuamos com o problema.
Até ele ganhar a galinha já botando e descobrir.

25 curtidas

Ri demais com a história, seu cachorrinho é uma figura, muito bom mesmo. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Meus filhotes caninos, minha família multirracial.
Amo mais que Coca-Cola gelada.

28 curtidas

Seja bem-vindop à comunidade @Isacrysgyn qual é o nome dos doguinhos?

2 curtidas

Seja muito bem vinda á comunidade @Isacrysgyn.

4 curtidas

Chorei agora de rir kkkkk adorei ler isso!!! Gosto qd contam assim, tudinho! :rofl::rofl: obg @Julianam

5 curtidas

Esse é chokito, ele é muito travesso e adora chulé e morder o dedinho do pé, dei o nome dele assim por ele ter as mesmas cores do doce chokito e praticamente todos os meus outros cachorros tiveram nomes de comida kkkkk tinha o negresco que era da mesma racha de chokito ( chamei ele assim porque ele tinha o pelo preto mas no pescoço tinha os pelos brancos parecendo o recheio kkkkk chokito tem o apelido de chuk ou chuk noris ele é uma mistura desses dois.

31 curtidas

Eu diria @Isadora12 que ele é o Chuck-quito.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Pensa numa bichinha q ama estourar plástico bolha , daí ficamos as duas na guerra de quem vai estourar ,então divido com ela kkkk

25 curtidas

Ela é mesmo e muito boazinha viu . :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas