Sabemos que cada pet tem sua própria personalidade e jeitinho especial de trazer alegria (e às vezes um pouquinho de caos) para nossas vidas.
Por isso, temos uma proposta divertida para vocês: que tal compartilhar aquelas histórias hilárias e momentos inesquecíveis que só os nossos amigos de quatro patas (ou asas, ou até mesmo nadadeiras) podem criar?
Seja aquela vez que seu gato decidiu que a nova caixinha de dormir era a embalagem do seu pedido ou até mesmo quando seu doguinho quis comer o seu iFood.
Este é um espaço para nos conectarmos através da alegria que nossos pets nos trazem. Vamos encher os comentarios desse post de sorrisos e mostrar o quanto esses pequenos podem ser surpreendentemente travessos e famintos!
Esse mocinho é o Boris! Ele sabe diferenciar quando o motoboy está buzinando na minha porta e não na do vizinho e fica sentado na escada esperando eu subir com a comida
Apresento a vocês a Zara. Minha incrível amiga pet cheia de disposição pra brincar pela casa, alegria e carinho que adora retribuir pra mim. Amo tanto essa pantera!!! Tá comigo desde 2019 e é só diversão e cuidados matinais.
Além de estar comigo sempre na vida pessoal, ela também é a minha dupla até no trabalho. Estou em home office desde 2020 e desde então ela parece ser a minha supervisão, sempre atenta por perto da mesa do computador e observando tudo que faço ali e até entendendo minhas caras e bocas durante o expediente, kkkkkkk. Até na hora das pausas, ela tá presente. E se eu peço ifood, quando o entregador chega, ela me segue também pra recepcionar o pedido e apreciar o cheirinho de lanche no ar.
Essa é a Bella
Não deixe essa cara de anjo te enganar!
Ela é arteira e não posso ter toalhas na mesa, pois ela vai puxando bem devagar, até a comida cair no chão pra ela comer…kkk
Falou tudo!! Ela já faz a maior festa em casa comigo, corre pra lá, corre pra cá, pula no sofá, pula na tampa da caixa d’água do terraço aqui em casa, tenta pegar os caximbais que aparecem no quintal, ela faz a bagunça correndo tudo kkkkkkk, e ainda quer fiscalizar meu trabalho. Tem tempo pra tudo ela. Dá pra tu, @Andreia??
A Kate minha cachorra, ela tem 10 aninhos, quando as pessoas chegam ela faz a festa, pula, balança o rabinho, adora um carinho…5 segundos depois ela começa a rosnar e querer morder, ela tem bipolaridade…Mas é um amorzinho, amo demais, e adora comer biscoitos depois de papar seu patê precioso
Aqui está a foto dela
O Henry tá comigo desde que ele tinha uns 3 meses. Eu queria um gato branco que tinha sido adotado e ele foi o irmaozinho que sobrou.
Mas, quando a moça chegou aqui ela chegou com os dois e me disse pra escolher. Eu escolhi os dois.
Não fazia ideia de como cuidar de gatos, e eles eram tão pequenos e desnutridos que mesmo com tela de proteção o Henry caiu da sacada do segundo andar num domingo de manhã.
Quando a porteira interfonou eu fiquei desesperada, mas ele ficou internado só pra constatar que não tinha nada. E desde então ele é meu grude.
Agora, com quase 4 anos ele decidiu que ia ser arteiro, entao ele abre as gavetas do guarda roupa pra usar de trampolim e subir no topo dele, abre as gavetas da casa, e rouba todos os elasticos de cabelo possíveis. Ah. E tambem brinca de pega-pega comigo. Kkkk Ele parece entender que tem que correr atrás de mim quando toco nele, digo “peguei você” e saio