pedi hambúrguer e remédio para uma colega, estava em outra cidade, no mesmo Estado (MG).
Nunca tive que pedir , ainda .
Ixi já pedi coisas para os meus pais como remédios, pizza, coxinhas, marmitas, ja entreguei um bolo para uma amiga de outro estado…
Vixe, peço direto e reto.
Moro em Bragança e minha filha estuda em Lavras, direto mando comida, mercado e farmácia pra ela.
Eu ainda não pedi.
Ja sim, diversas vezes, teve um período que o meu pai trabalhava em MG, e vivia reclamando da comida que davam para eles comerem la, entao sempre comprava almoço para ele mesmo estando no Rj
@renatoollivers Sempre peço, na verdade tenho 2 Endereços, então vira e mexe estou em um mas preciso mandar coisas para o outro endereço; Também já enviei alguns presentes
Ui, ui,ui… ela tem dois endereços.
Já pedi diversas vezes, tipo: na praia , no trabalho
, na casa de amigos
… Ahh, até já pedi para retirada no restaurante
!
@LucianoRezende Certo informações de mais … vou me limitar a falar SIM, já comprei em outro endereço
Pois é, já deixou pano pra manga.
ajuda muito né?!
ainda não pedi retirada em restaurante, só farmácia…vale a pena né?
chique, hehe
Acima de tudo é uma maneira deestar perto, cuidando, ajuda nisso também.
muita praticidade né?! isso ajuda muito, olha como pode proporcionar um momento prazeroso pra seu pai!
@renatoollivers Bora procurar os do Ifood
Sim ele amava quando pedia comida pra ele
Fiz pra um “amigo virtual de jogo” tem um jogo que jogo a 3 anos com uma galera em um grupo do whatsapp,um deles pediu pra mim pedir uma pizza pra ele,pq os cupons dele tinham sumido,ai fiz a mágica e achei essa.
Quando a pizza chegou la ele me mandou a foto.
E olha que não conheço pessoalmente,nem por vídeo,nem telefone, só pelas mensagens no grupo do jogo:rofl:
Eu já pedi sim alguns pedidos foram do meu domicílio