Vocês já pediram algo pelo app IFood fora do domicílio de vocês? E o que foi?

pedi hambúrguer e remédio para uma colega, estava em outra cidade, no mesmo Estado (MG).

15 curtidas

Ixi já pedi coisas para os meus pais como remédios, pizza, coxinhas, marmitas, ja entreguei um bolo para uma amiga de outro estado…

3 curtidas

Vixe, peço direto e reto.
Moro em Bragança e minha filha estuda em Lavras, direto mando comida, mercado e farmácia pra ela.

5 curtidas

Eu ainda não pedi.

3 curtidas

Ja sim, diversas vezes, teve um período que o meu pai trabalhava em MG, e vivia reclamando da comida que davam para eles comerem la, entao sempre comprava almoço para ele mesmo estando no Rj

5 curtidas

@renatoollivers Sempre peço, na verdade tenho 2 Endereços, então vira e mexe estou em um mas preciso mandar coisas para o outro endereço; Também já enviei alguns presentes :gift:

4 curtidas

Ui, ui,ui… ela tem dois endereços. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Já pedi diversas vezes, tipo: na praia :beach_umbrella:, no trabalho :desktop_computer:, na casa de amigos :couple:… Ahh, até já pedi para retirada no restaurante :plate_with_cutlery:!

3 curtidas

@LucianoRezende :rofl::rofl:Certo informações de mais … vou me limitar a falar SIM, já comprei em outro endereço :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Pois é, já deixou pano pra manga. :joy:

3 curtidas

ajuda muito né?!

2 curtidas

ainda não pedi retirada em restaurante, só farmácia…vale a pena né?

1 curtida

chique, hehe

1 curtida

Acima de tudo é uma maneira deestar perto, cuidando, ajuda nisso também.

1 curtida

muita praticidade né?! isso ajuda muito, olha como pode proporcionar um momento prazeroso pra seu pai!

1 curtida

@renatoollivers Bora procurar os :egg::egg::egg: do Ifood

2 curtidas

Sim ele amava quando pedia comida pra ele

1 curtida

Fiz pra um “amigo virtual de jogo” tem um jogo que jogo a 3 anos com uma galera em um grupo do whatsapp,um deles pediu pra mim pedir uma pizza pra ele,pq os cupons dele tinham sumido,ai fiz a mágica e achei essa.

Quando a pizza chegou la ele me mandou a foto.

E olha que não conheço pessoalmente,nem por vídeo,nem telefone, só pelas mensagens no grupo do jogo​:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu já pedi sim alguns pedidos foram do meu domicílio

2 curtidas

Sim pedi um almoço para meu Tio que estava muito doente e mora em outro estado… :pensive:

3 curtidas