Pedidos inusitados no ifood

Pessoal, cês ja fizeram um pedido inusitado no ifood por preguiça ou pra aproveitar algum cupom? Se sim, qual?

Algumas vezes peço refrigerante, mesmo que mais caro pelo ifood por preguiça de ir a padaria, muitas vezes o entregador pergunta de tinha promoção de refrigerante e eu respondo que estava com preguiça de andar.

Mas ja gastei cupons e gift do ifood so pra comprar os brindes do bk, o ultimo foram as meias do deadpool e wolverine :grin::grin:

16 curtidas

Compro tudo no ifood rsrs
Farmacia ,mercado ,shopping,pet…
Onde moro não tem nada perto ,o ifood me salva sempre

3 curtidas

Aqui tem bastante coisa proxima a minha casa, mas as vezes até pra andar ate o fim da rua da preguiça kkkk

3 curtidas

Iffood e vida viu,foi a melhor coisa que já inventou na vida

2 curtidas

Quem nunca kkkkk! Amo uma promo e frete grátis e cupons mais ainda, mas as vezes o amor pelo ifood é maior e quando eu vejo já pedi kkkk

Hahaha já cheguei a fazer 3 pedidos ao mesmo tempo:
Japa pra mim é pra minha afilhada, nhoque para a minha mãe e fatias de bolo de uma uma doceira q eu gosto

1 curtida

Ainda não fiz nenhum pedido inusitado no ifood🙃

Eu acho, que ando muito mal costumada kkkk
Sempre utilizo os cupons que estão disponíveis do Ifood, eles salvam o meu dia. Muita coisa compensa comprar por lá do que ir no estabelecimento presencialmente e ter que se deslocar, pegar fila.

1 curtida

Uma vez o ifood liberou um dinamica no tt de varios cupons, o pessoal de casa aproveitou, nunca vi tanto entragador chegando na minha casa ao mesmo tempo kkkk

1 curtida

Aqui as vezes nem compensa, mas a preguiça fala mais alto

Estranho acho que nada. Mas já comprei fone de ouvido, tava com preço muito bom. Ainda tenho ele, e uso muito.

Pedi contonete e absorvente na farmacia

1 curtida

Que pena, não tenho nenhum pedido inusitado

1 curtida

Ha um tempo atras teve uma promoção da Pepsi Black. Eu detesto… mas estava a 1,79 e eu comprei 12 latinhas… eu me obriguei a beber uma por uma… até hoje eu me pergunto porque comprei?

1 curtida

Esses dias comprei uma vela e um refrigerante pelo iFood. Nunca pensei que fosse fazer isso, mas a preguiça de ir no mercado em pleno domingo era gigantesca hahaha (detalhe: eu trabalho em supermercado e não lembrei de comprar :smiley:)

2 curtidas

Acho que os cupons são um incentivo muito grande, as vezes a vontade nem é tanta mas por ter acabo pedindo só pra aproveitar

2 curtidas

Meu deus kkkkkk essa é bem inusitada

2 curtidas

IFood deixa a gente tão mal acostumado kkkk

1 curtida

Kkkkk, eu não me recordo, mas acontece vez ou outra de eu não cozinhar e pegar algo da promoção kkk

Nossa, sim kkk muitas vezes pedir lanche sem ter vomtade so pelo preço

2 curtidas