Pessoal, cês ja fizeram um pedido inusitado no ifood por preguiça ou pra aproveitar algum cupom? Se sim, qual?
Algumas vezes peço refrigerante, mesmo que mais caro pelo ifood por preguiça de ir a padaria, muitas vezes o entregador pergunta de tinha promoção de refrigerante e eu respondo que estava com preguiça de andar.
Mas ja gastei cupons e gift do ifood so pra comprar os brindes do bk, o ultimo foram as meias do deadpool e wolverine
Hahaha já cheguei a fazer 3 pedidos ao mesmo tempo:
Japa pra mim é pra minha afilhada, nhoque para a minha mãe e fatias de bolo de uma uma doceira q eu gosto
Eu acho, que ando muito mal costumada kkkk
Sempre utilizo os cupons que estão disponíveis do Ifood, eles salvam o meu dia. Muita coisa compensa comprar por lá do que ir no estabelecimento presencialmente e ter que se deslocar, pegar fila.
Uma vez o ifood liberou um dinamica no tt de varios cupons, o pessoal de casa aproveitou, nunca vi tanto entragador chegando na minha casa ao mesmo tempo kkkk
Ha um tempo atras teve uma promoção da Pepsi Black. Eu detesto… mas estava a 1,79 e eu comprei 12 latinhas… eu me obriguei a beber uma por uma… até hoje eu me pergunto porque comprei?
Esses dias comprei uma vela e um refrigerante pelo iFood. Nunca pensei que fosse fazer isso, mas a preguiça de ir no mercado em pleno domingo era gigantesca hahaha (detalhe: eu trabalho em supermercado e não lembrei de comprar )