Vc já fez alguma retirada de pedido do iFood?
- Sim, já retirei
- Não, nunca retirei
Prefere retirar ou receber o seu pedido?
- Prefiro receber
- Prefiro retirar
- Depende a ocasião
Vc já fez alguma retirada de pedido do iFood?
Prefere retirar ou receber o seu pedido?
Eu uso muitas vezes a opção de retirada em farmácia!
Em alguns restaurantes também já usei essa opção e fui muito bem atendida
Já tava aki confirmando pra aceitar o pedido.
Oshi, pensei. “de graça nem injeção na testa!”
Dificilmente retiro o pedido no local, a não ser que o estabelecimento esteja muito próximo de casa. Das únicas 3 vezes que fiz isso não vi problema algum. Duas foram em restaurante e uma em mercado.
Legal! Eu já retirei em mercado também, mas no momento meu app nao dispobilizou mais essa opção pra essa modalidade, senão eu continuaria retirando
Pra mim a praticidade está justamente no receber, então ainda nunca retirei!
Eu utilizo mais em mercado, Pois não preciso ficar na fila.rs
E ainda aproveito as promoções com os cupons do ifood.
Já fiz retiradas quando estou próxima ao local por exemplo e agilizo as coisas. Mas acho que isso funciona melhor em cidades grandes, por exemplo: Estou com pressa e preciso de coisas do mercado ou farmácia e posso adiantar o pedido para não precisar pegar fila. Aqui na cidade onde moro que é mais interior isso é complicado, o único mercado que está no app limita o pedido a 15 itens o que não é nada prático, e o que me faz desistir de usar o app para isso.
Na farmáci também tem um probleminha que é o desconto do laboratório, que existe para medicamentos específicos e eles não aplicam se vc realiza o pedido pelo app.
Então, para esses usos, eu acho prático quando estou viajando.
Na maioria das vezes gosto de receber em casa, em algumas situações que o estabelecimento seja perto de casa e eu fique isento da taxa de entrega (se o local cobra a entrega), gosto de ir buscar, às vezes até pra esticar as pernas e dar um giro pela vizinhança, mas claro, dependendo do horário e do momento se é possível fazer isto.
Eu adoro esses pontos q vc ressaltou @Julliana! Realmente, a gnt só precisa chegar no local e pegar a compra q está feita e esperando por nós nas sacolas, e ainda podemos aproveitar as promoções com os cupons. É muito prático e rápido
Entendo seu caso @PriTrevizan! Realmente 15 itens as vezes fica muito limitado dependendo nossa necessidade, mas é bom saber q vc consegue aproveitar essa opção de retirada nas suas viagens! Já agiliza as coisas
Tenho uma linha de pensamento bem parecida com a sua @Caique! Faço minhas retiradas conforme a necessidade, distância e horários possíveis também.