Feriadao e Ifood

Feriadão! O que voces vao pedir hoje?

12 curtidas

Hoje vou passar, ontem comi pastel, chega de besteiras :pensive:

8 curtidas

Hoje não sei ainda, mas tô pensando em ir ao cinema assistir Gladiadores 2 :rocket::sparkles:

Possa ser que eu peça no iFood e retire na loja do shopping na hora.

5 curtidas

Vou pedir para parar de chover, estou há dias em trabalho externo e já me sinto um alface pronto pra colheita, de tanta água no cocoruco. Ajuda aê São Pedro!!!

7 curtidas

Não sei. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vou ver o que tem de promoções. Heheheh

2 curtidas

Almocei fora em um restaurante bem gostoso , e a noite vou pedir um iFood :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Mantendo o equilíbrio Mary…

3 curtidas

Tentando @Jean senão a saúde vai para o brejo, tentando…

4 curtidas

opa ! hoje temos tempo e será comidinha caseira…quem sabe de noite uma pizza?

3 curtidas

hoje por aqui em SP saiu um solzinho @LucianoRezende ! depois de dias de chuva e frio ne

3 curtidas

Pastel é tuuuuudo de bom.

3 curtidas

Morei 27 anos em sao paulo … te endendo kkkk

3 curtidas

É mesmo mas como de vez em quando, mas esses valeram a pena

2 curtidas

Hoje é dia de comer aquela boa e velha pizza haha… pro almoço ainda não pensei em nada, vou aguardar chegar mensagem de algum abençoado(a) me convidando pra almoçar em sua casa kkkk :pray:t3::raised_hands:t3:

3 curtidas

Nunca utilizei essa opção @Caique !! Como faz?

2 curtidas

É super simples. Nada hora que for escolher como será a entrega, você seleciona retirar na loja, se tiver essa opção disponível no iFood. Depois é só ir até o local e fazer a retirada, ou se preferir e se for liberado, consumir no local :⁠-⁠D

3 curtidas

Ontem pedi um hambúrguer kk vou dar uma olhada hoje no que pedir

3 curtidas

Ok muito obrigada! Vou testar essa semana!

2 curtidas

Acho que um açaí ou bolo no pote

2 curtidas

É muito fácil, fácil :rocket::sparkles:

2 curtidas