Vocês já foram em um evento de tecnologia? 🚀

Você já se perguntou como a tecnologia transforma o mundo ao nosso redor e como fazer parte disso? No Rio de Janeiro, estamos promovendo encontros e eventos que abraçam todos os níveis de interesse em tecnologia – desde os curiosos que estão apenas começando, até os profissionais experientes que já respiram inovação todos os dias. :computer::sparkles:

Nosso objetivo é claro: democratizar o acesso ao conhecimento em tecnologia. Em uma área que está constantemente evoluindo, acreditamos que a inclusão é a chave para construir um futuro mais inovador e acessível. Organizamos palestras, workshops e painéis onde o aprendizado acontece de forma prática e interativa, sempre de forma gratuita e aberta para a comunidade.

Como somos uma iniciativa sem fins lucrativos, estamos sempre em busca de parceiros que compartilhem nossa visão de impacto social. Por isso, ficamos animados em pensar que o iFood, com toda sua influência no ecossistema de tecnologia e inovação, poderia ser um grande aliado para ampliarmos ainda mais o alcance desse movimento no Rio de Janeiro. :bulb::plate_with_cutlery:

Acreditamos que a tecnologia tem o poder de conectar pessoas e transformar realidades, e queremos que você faça parte dessa jornada. Vamos juntos explorar novas possibilidades, aprender uns com os outros e construir um Rio de Janeiro onde todos tenham acesso a essa área tão promissora.

Curtiu a ideia? Compartilhe suas sugestões ou vamos conversar sobre como podemos levar esse propósito ainda mais longe! :earth_africa::handshake:

22 curtidas

Excelente sugestão acredito que nós como consumidores temos muito a acrescentar melhorando a experiência do cliente

5 curtidas

Ótima a sua sugestão @Lorena.Mattos

4 curtidas

Nunca fui nesse tipo de evento, parece ser muito legal

2 curtidas

Eu sou fundadora de uma comunidade aqui no rio, nós fazemos eventos gratuitos para levar conhecimento para todos os públicos, com todos os níveis de conhecimento, se tiver interesse Tech in Rio @MARCILIO @Vinimed

11 curtidas

Que legal !!! Muito bom saber.

6 curtidas

Que legal, eu vou sempre em eventos de tecnologia, quando consigo

5 curtidas

Nunca fui,mas parece ser interessante

5 curtidas

Tenho curiosidade de participar de eventos

6 curtidas

Ainda não, não que eu me lembre, rsrrs mas quero ir sim. :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Nao fui, mas sempre é bom conhecer! Parece ser interessante.

4 curtidas

@adriana2098 @xnegx @Josineide @Srao se vocês forem do rio, quando fizermos um evento, divulgo para vocês aqui, crio um tópico sobre. é bem interessante, pois a gente consegue mostrar um pouquinho do universo da tecnologia

3 curtidas

Pode criar, irei gostar muito, mas sou de Mossoró/RN hehehehe @Lorena.Mattos

2 curtidas

não tem problema, a gente tenta transmitir ao vivo hahaha

2 curtidas

Já gostei, rsrsrsr super apoio. :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Nunca participei de evento de tecnologia .
Gostei dessa ideia , a tecnologia faz parte do nosso dia a dia e é sempre bom buscar aprendizado e conhecimento.

7 curtidas

Sempre tive vontade de ir nesses eventos, o problama é o lugar

4 curtidas

Eu nunca fui, apesar de morar na capital do meu estado, sinto que ainda há poucos eventos ou falha mesmo na divulgação dos mesmos, quando vejo algo sobre, o evento já terminou.
Mas é algo importantíssimo, afinal é futuro né, não tem como ter uma noção do que nos aguarda sem ter a tecnologia envolvida.

5 curtidas

Muito legal sua iniciativa @Lorena.Mattos! Gosto bastante de tecnologia mas ainda não tive oportunidade de estar presente em um evento do ramo, tenho interesse! :heart_eyes_cat:

4 curtidas

@Lorena.Mattos muito legal a divulgação do assunto aqui na Comunidade.

3 curtidas